Tão acido, sujo, absurdo e espetacular quanto "Pink Flamingos". Em Female Trouble, Waters segue a todo vapor com sua 'Trash Trilogy', mantendo toda a impecável equiparação ao primeiro já citado. Juntamente com a esplendorosa, glamourosa e percursora Divine (Que está maravilhosamente divina no papel de Dawn Davenport como esteve no de Babs Johnson) O diretor construiu uma obra bastante a frente do seu tempo e bastante atual para os dias de hoje. De forma cômica reuniu diálogos incríveis, abusando de temas bastante sutis para aquela época. Incrível como John Waters consegue reunir as mazelas mais sujas e sombrias da humanidade e transformar em uma obra tão impactante quanto seu antecessor, em um filme repleto de personagens insanos, fashions e totalmente loucos. Fantástico!
Amem ou odeiem "Pink Flamingos" mas é inevitável não aceitar que no mesmo 'Waters' explorou as mazelas mais sujas e obscenas de uma sociedade. De modo tão peculiar, absurdo e extremamente sujo o filme se transformou em um clássico cult e sem dúvida em um dos melhores trash já feitos. Obrigado Divine por ser um ícone.
"Inferno" possui assim como "Suspiria" um grande contrastante de cores, que juntas, trabalham em toda a composição do filme, auxiliando e equiparando ainda mais o contexto de suspense que ambos possuem. Mesmo o já citado Suspira ser o ápice da "Trilogia das Mães", Inferno consegue se manter ao mesmo nível do primeiro, cheio de referências artísticas, cenas totalmente belíssimas e claro um ótimo suspense de qualidade.
As referencias ao mestre Hitchcock juntamente com a estética altamente maravilhosa dos anos oitenta deram ao filme uma essência única, digna de um ótimo suspense como o mesmo é. É inevitável não ficar tenso nas maiores cenas de suspense no filme, que sim, consegue prender do inicio ao fim, mesmo possuindo um final bastante preguiçoso.
Mais uma incrível obra do gênio Hitchcock. O suspense em torno do filme é magnifico, ainda trazendo diálogos de primeira que misturados com a tensão nos causam bastante tremores em relação ao desfecho, que também é fantástico.
O filme é rodeado por uma temática muito ousada para época, com uma construção totalmente arrebatadora, e atuações memoráveis . A intensidade das cenas de suspense ao longo do filme são de tirar o fôlego e um desfecho assim sensacional. Parabéns De Palma, por esta obra do suspense, que entrou para lista dos meus favoritos.
Começo o comentário elogiando a incrível, talentosíssima e belíssima Lana Turner, que deu ao filme um baita ar de maravilhosidade. Desde o inicio o filme prende, ainda mais por possuir reviravoltas repentinas, com uma final que chega até ser meio assustador, por ser bastante trágico, sem dúvidas um dos melhores Noir já feitos.
A construção da obra é incrível do começo ao fim. Atuações impecáveis e brilhantes da nossa conterrânea Véra Clouzot e da lindíssima Simone Signoret. Deixo aqui minha total admiração com o final da trama, é simplesmente sensacional, sem dúvidas um dos melhores filmes de suspense já criados. Simplesmente uma Obra-Prima!!!!!
Totalmente intenso, estranho e com um ar de beleza de outro mundo. A tensão está presente em todo o filme, desde seus primeiros segundos, possuindo um final um tanto surreal, com uma enorme misticidade envolvida, porém bastante obvio, o que não tira pontos do filme, que continua maravilhoso.
O filme possui uma atmosfera bastante intensa, com cenas bastante interessantes de assassinato, porém deixa a desejar no quesito atuação e construção de algumas cenas. Argento é um diretor incrível, e esse acaba se tornando um de seus filmes mais fracos, mais fraco até que o primeiro filme da trilogia dos animais, que consegue se sobressair em diversos quesitos.
Incrível gente. Roteiro de muito bom gosto, uma retratação maravilhosa da cultura pagã em conjunto com os conflitos religiosos e o fanatismo, fizeram desta obra um grande filme. Nem preciso falar do final né, surpreendente.
Rita Hayworth em sua melhor essência. Noir de muito bom gosto, Gilda é uma personagem extremamente apaixonante, impossível não suspirar com essa atuação tão bela da Hayworth.
Toca no fundo da alma. Ao decorrer do filme nos deparamos com situações e lições que nos fazem refletir o quão cruel é o mundo em que vivemos, e que todo o enredo somos levados a questionar e pensar sobre quantas Lilyas existem por ai, passando por situações semelhantes, ou até mesmo bem mais cruéis. INCRÍVEL
Trilogia fantástica, todos os filmes conseguem cumprir seu papel, e a cada um deles, conseguimos absorver surpresas que nos anseiam para saber como será o desfecho. Ainda não tive a oportunidade de ler os livros, é algo que farei brevemente, pois os três conseguiram me deixar ansioso para conferir toda essa história através da escrita.
Thana, se tornando, a cada passo uma sádica e sensual femme fatale. Filme extremamente maravilhoso, que aposta em uma trilha sonora fantástica para enfatizar a agonia e o crescimento sádico da personagem.
Este filme é extremamente fascinante, Bunuel é essa mescla incrível entre a realidade e a fantasia. Além de abordar temas bastante interessantes, como o fetiche. E como não amar Catherine Deneuve, não é mesmo? Simplesmente incrível.
Problemas Femininos
4.0 100Tão acido, sujo, absurdo e espetacular quanto "Pink Flamingos". Em Female Trouble, Waters segue a todo vapor com sua 'Trash Trilogy', mantendo toda a impecável equiparação ao primeiro já citado. Juntamente com a esplendorosa, glamourosa e percursora Divine (Que está maravilhosamente divina no papel de Dawn Davenport como esteve no de Babs Johnson) O diretor construiu uma obra bastante a frente do seu tempo e bastante atual para os dias de hoje. De forma cômica reuniu diálogos incríveis, abusando de temas bastante sutis para aquela época. Incrível como John Waters consegue reunir as mazelas mais sujas e sombrias da humanidade e transformar em uma obra tão impactante quanto seu antecessor, em um filme repleto de personagens insanos, fashions e totalmente loucos. Fantástico!
Pink Flamingos
3.4 879Amem ou odeiem "Pink Flamingos" mas é inevitável não aceitar que no mesmo 'Waters' explorou as mazelas mais sujas e obscenas de uma sociedade. De modo tão peculiar, absurdo e extremamente sujo o filme se transformou em um clássico cult e sem dúvida em um dos melhores trash já feitos. Obrigado Divine por ser um ícone.
Reporter: Divine, are you a lesbian?
Babs Johnson: Yes, I have done everything!
A Mansão do Inferno
3.4 184 Assista Agora"Inferno" possui assim como "Suspiria" um grande contrastante de cores, que juntas, trabalham em toda a composição do filme, auxiliando e equiparando ainda mais o contexto de suspense que ambos possuem. Mesmo o já citado Suspira ser o ápice da "Trilogia das Mães", Inferno consegue se manter ao mesmo nível do primeiro, cheio de referências artísticas, cenas totalmente belíssimas e claro um ótimo suspense de qualidade.
Dublê de Corpo
3.7 245 Assista AgoraAs referencias ao mestre Hitchcock juntamente com a estética altamente maravilhosa dos anos oitenta deram ao filme uma essência única, digna de um ótimo suspense como o mesmo é. É inevitável não ficar tenso nas maiores cenas de suspense no filme, que sim, consegue prender do inicio ao fim, mesmo possuindo um final bastante preguiçoso.
Festim Diabólico
4.3 886 Assista AgoraMais uma incrível obra do gênio Hitchcock. O suspense em torno do filme é magnifico, ainda trazendo diálogos de primeira que misturados com a tensão nos causam bastante tremores em relação ao desfecho, que também é fantástico.
Vestida Para Matar
3.8 253 Assista AgoraO filme é rodeado por uma temática muito ousada para época, com uma construção totalmente arrebatadora, e atuações memoráveis . A intensidade das cenas de suspense ao longo do filme são de tirar o fôlego e um desfecho assim sensacional. Parabéns De Palma, por esta obra do suspense, que entrou para lista dos meus favoritos.
O Destino Bate à sua Porta
3.9 50 Assista AgoraComeço o comentário elogiando a incrível, talentosíssima e belíssima Lana Turner, que deu ao filme um baita ar de maravilhosidade. Desde o inicio o filme prende, ainda mais por possuir reviravoltas repentinas, com uma final que chega até ser meio assustador, por ser bastante trágico, sem dúvidas um dos melhores Noir já feitos.
As Diabólicas
4.2 208 Assista AgoraA construção da obra é incrível do começo ao fim. Atuações impecáveis e brilhantes da nossa conterrânea Véra Clouzot e da lindíssima Simone Signoret. Deixo aqui minha total admiração com o final da trama, é simplesmente sensacional, sem dúvidas um dos melhores filmes de suspense já criados. Simplesmente uma Obra-Prima!!!!!
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista AgoraClássico, impossível não amar.
Inverno de Sangue em Veneza
3.6 209Totalmente intenso, estranho e com um ar de beleza de outro mundo. A tensão está presente em todo o filme, desde seus primeiros segundos, possuindo um final um tanto surreal, com uma enorme misticidade envolvida, porém bastante obvio, o que não tira pontos do filme, que continua maravilhoso.
Quatro Moscas Sobre Veludo Cinza
3.5 58O filme possui uma atmosfera bastante intensa, com cenas bastante interessantes de assassinato, porém deixa a desejar no quesito atuação e construção de algumas cenas. Argento é um diretor incrível, e esse acaba se tornando um de seus filmes mais fracos, mais fraco até que o primeiro filme da trilogia dos animais, que consegue se sobressair em diversos quesitos.
O Homem de Palha
4.0 484 Assista AgoraIncrível gente. Roteiro de muito bom gosto, uma retratação maravilhosa da cultura pagã em conjunto com os conflitos religiosos e o fanatismo, fizeram desta obra um grande filme. Nem preciso falar do final né, surpreendente.
Gilda
4.0 225 Assista AgoraRita Hayworth em sua melhor essência. Noir de muito bom gosto, Gilda é uma personagem extremamente apaixonante, impossível não suspirar com essa atuação tão bela da Hayworth.
De Olhos Bem Fechados
3.9 1,5K Assista AgoraIncrível, não tem nem como encher esse filme de elogios, é simplesmente fantástico do começo ao fim.
Bonequinha de Luxo
4.1 1,7K Assista AgoraUm clássico, amo amo amo
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraÉ tão bom poder rever este filme. De um enredo maravilhoso e de uma beleza incrível, me deixa bastante nostálgico.
Para Sempre Lilya
4.2 868Toca no fundo da alma. Ao decorrer do filme nos deparamos com situações e lições que nos fazem refletir o quão cruel é o mundo em que vivemos, e que todo o enredo somos levados a questionar e pensar sobre quantas Lilyas existem por ai, passando por situações semelhantes, ou até mesmo bem mais cruéis. INCRÍVEL
Millennium III: A Rainha do Castelo de Ar
4.1 474Trilogia fantástica, todos os filmes conseguem cumprir seu papel, e a cada um deles, conseguimos absorver surpresas que nos anseiam para saber como será o desfecho. Ainda não tive a oportunidade de ler os livros, é algo que farei brevemente, pois os três conseguiram me deixar ansioso para conferir toda essa história através da escrita.
Millennium II - A Menina que Brincava com Fogo
3.9 572Tão bom quanto a primeira parte da trilogia, esse é um pouco mais intenso. Lisbeth é uma personagem INCRÍVEL, sem dúvidas uma das minhas favoritas!
Agora e Sempre
4.0 233Tão adorável, típico filme da sessão da tarde que nos deixa nostálgicos.
Os Homens que não Amavam as Mulheres
4.1 1,5KMaravilhoso, Lisbeth é uma personagem incrível e de uma personalidade tão intensa que acaba se tornando algo lindo.
Christine, O Carro Assassino
3.3 671 Assista AgoraAMO
Sedução e Vingança
3.7 151 Assista AgoraThana, se tornando, a cada passo uma sádica e sensual femme fatale. Filme extremamente maravilhoso, que aposta em uma trilha sonora fantástica para enfatizar a agonia e o crescimento sádico da personagem.
A Bela da Tarde
4.1 343 Assista AgoraEste filme é extremamente fascinante, Bunuel é essa mescla incrível entre a realidade e a fantasia. Além de abordar temas bastante interessantes, como o fetiche. E como não amar Catherine Deneuve, não é mesmo? Simplesmente incrível.