Apenas um show na sua forma mais épica, dramática e escrachada possível. A amizade icônica do Mordecai e Rigby foi incrivelmente bem explorada nessa narrativa divertidíssima de viagem no tempo. Emocionante!
A história é meio batida, e ainda assim consegue ser muito divertido. Os personagens são super carismáticos e é visualmente lindíssimo, se sustenta de carisma e beleza visual.
8.5 | Uma narrativa formidável que retrata PERFEITAMENTE a estrutura da relação social entre os personagens perante ao papel que cada um exerce na história. A direção soube passar uma atmosfera extremamente desconfortável com aquele uso genial de câmera fixa e a atuação é simplesmente fenomenal para embasar todas as nuances e intrigas muito pertinentes do enredo pro expectador.
Um dos melhores exemplos de "show, don't tell" que já assisti.
A proposta é melhor do que a execução, não gostei dessa pegada sci-fi e alien para desenvolver a ideia de loop temporal. Mas em compensação, a dinâmica da dupla é divertida e tem ótimos momentos de ação. Só achei a conclusão bem merda, mesmo não estragando o filme em si, foi uma baita forçacão de roteiro o que aconteceu na reta final.
A protagonista é interessante e carismática, pena que não foi bem aproveitada pela história ser um lixo, a execução não focou o bastante nela e preferiu se focar mais no plot banal e fraco, não fez jus a ideia da personagem, e que final merda pqp.
Bem divertido! Representa maravilhosamente a temática pirata num stop motion e ambientação muito bem feita e com comédia escrachada ridículamente engraçada.
Isso é uma das piores sequências de animação que já vi em toda minha vida. A história é o cúmulo do clichesão e ridículo com um roteiro tão patético que parece que foi escrito por uma criança. Destruiu completamente a ideia do primeiro filme e até os personagens não existem mais. Nada é memorável ou se quer divertido, e como se já não bastasse a direção estar terrível em todos os momentos de comédia, drama e ação, o 3D também está TENEBROSO DE FEIO.
O ápice da franquia! Todas as desavenças dos personagens foram muito bem resolvidas e a última corrida decisiva foi ótima. Direção incrível e que final chocante. O plot ia começar a tomar um rumo muito interessante, mas infelizmente cancelaram a exibição justo no momento mais inusitado da história. Tantos segredos para explorar, mas nunca saberemos a verdade por trás.
Passo pano pro trabalho meia boca do Vert e da relação de irmandade entre Kurt e Mark, ainda mais nos destaques que eles vão receber no próximo filme. De resto, tá padrão, as corridas continuam bem hype e legais de assistir.
Por mais que tenha aqueles momentos de rivalidade e desentendimento muito forçado entre os personagens, deu pra ignorar um pouco isso com algumas cenas fodas e pro caminho intrigante que a história está seguindo. E ainda sendo divertido durante as corridas nos reinos, se manteve legal.
O 3D, a direção e a trilha sonora evoluíram ABSURDAMENTE. A história realmente ganhou um ar mais sério e curioso para uma franquia que só queria vender os carrinhos da Mattel. Gosto do elenco de personagens e as corridas dentro dos reinos são sempre agitadas e divertidas de acompanhar. Não é nada bem escrito e bem trabalhado textualmente, mas melhorou significativamente a qualidade e a criatividade da ideia nessa nova sequência.
Típico filme de animação 3D da Mattel com baixíssimo orçamento para vender seus brinquedos, mas pelo amor de deus... isso é uma das piores animações que já vi na minha vida. Terrivelmente mal feito e horrendo em todos os critérios que nem o fator nostalgia é relevante.
Adorei esse novo estilo de animação da Disney, a maneira que mesclaram os cenários 2D com os personagens em 3D ficou muito lindo, mas que desperdício usarem isso num filme tão merda e genérico. Roteiro fraco, banalzao e vilão lixo. E é ainda mais decepcionante por ser um filme em comemoração aos 100 anos da Disney. Que decepção.
8.5 | Uma história carregadíssima de sentimentos fortes que impactam a narrativa perante a situação terrível e desesperadora que os personagens são colocados. O empenho que a direção teve para transmitir perfeitamente a perturbação e angústia do grupo ao enfrentar as dificuldades daquele lugar é inacreditável. Fiquei completamente fisgado e sentimental vendo isso. Motivador e trágico ao mesmo tempo.
Que negócio único! A jornada de um ser puro e inocente se corrompendo a crueldade da sociedade de um modo bizarro e com diálogos estranhamente interessantes. A passagem dos lugares pro crescimento da protagonista faz bom uso dos cenários para contemplar lindamente as cenas do seu aprendizado sobre o mundo. E que final esquisito kkkkkkkkkkkk.
Nunca vi uma mistura de tosqueira e excentricidade funcionando tão bem.
Acho bacana a ideia de um sucessor pra história da franquia e tem uns temas interessantes sobre confiança e mudança. Não desaprovo isso. Mas lamentavelmente o roteiro do filme é muito previsível e clichê. Não parece mais Kung Fu Panda em escrita e originalidade, até tiraram os cinco furiosos com uma desculpa preguiçosa e a vilã é uma merda. Pelo menos ainda manteve as coreografias das batalhas incríveis e a comédia engraçadíssima, porém é, de longe, o mais fraco da franquia.
7.5 | Aqui o roteiro realmente se aproveitou demais de alguns recursos clichês pro filme funcionar. Destrói um pouco do que foi trabalhado no segundo filme por causa da premissa da família do Po, até o vilão tem uma motivação fraca e banal. Mas mesmo assim, continua muito bom. A ideia de passar o aluno pro caminho de mestre numa experiência de autoconhecimento é bem interessante, e por mais que o final tenha abusado de muita conveniência, consegui passar pano pelas várias cenas com produção fantástica que executaram a temática espiritual. Dava pra ser melhor, porém ainda bonzão por enquanto.
Perdoando aquele cliffhanger do final. Fabuloso como sempre. Desenvolveu lindamente a história do Po com o vilão. Show de sabedoria e lutas empolgantes com humor divertidíssimo e direção/produção nas alturas.
O meu eterno preferido da DreamWorks! Amo o protagonista e esbanja uma temática absurdamente rica em cultura chinesa. Trazendo coreografias de luta impecáveis e muito criativas com um desenvolvimento narrativo simples, mas que acerta tanto nos tons de comédia e drama de forma engraçada e profunda. A mensagem é clichê, porém trabalhado de um modo tão único que se torna genuinamente comovente e inspirador. Além de ser incrivelmente bem produzido e dirigido. Facilmente uma das melhores animações 3D que já vi.
Inesperadamente bom! A premissa aborda maravilhosamente o tema de solidão entre os personagens e a jornada de auto descobrimento é muito linda. Fiquei surpreso pelo Adam Sandler conseguir entregar uma interpretação tão dramática diferente dos seus outros trabalhos. Final meio clichê, mas passo pano.
Apesar de nunca ter visto nada da história do Wolverine, adorei bastante esse lado realista e humano que trabalharam encima do personagem. A relação do Logan com a Laura é muito bem construída ao longo da jornada melancólica e perigosa com cenas de ação assombrosamente violentas. Final muito bom também. Parece até ter inspiração em The Last of Us.
Apenas um Show: O Filme
3.8 46 Assista AgoraApenas um show na sua forma mais épica, dramática e escrachada possível. A amizade icônica do Mordecai e Rigby foi incrivelmente bem explorada nessa narrativa divertidíssima de viagem no tempo. Emocionante!
Aladdin
4.0 726 Assista AgoraA história é meio batida, e ainda assim consegue ser muito divertido. Os personagens são super carismáticos e é visualmente lindíssimo, se sustenta de carisma e beleza visual.
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista Agora8.5 | Uma narrativa formidável que retrata PERFEITAMENTE a estrutura da relação social entre os personagens perante ao papel que cada um exerce na história. A direção soube passar uma atmosfera extremamente desconfortável com aquele uso genial de câmera fixa e a atuação é simplesmente fenomenal para embasar todas as nuances e intrigas muito pertinentes do enredo pro expectador.
Um dos melhores exemplos de "show, don't tell" que já assisti.
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraA proposta é melhor do que a execução, não gostei dessa pegada sci-fi e alien para desenvolver a ideia de loop temporal. Mas em compensação, a dinâmica da dupla é divertida e tem ótimos momentos de ação. Só achei a conclusão bem merda, mesmo não estragando o filme em si, foi uma baita forçacão de roteiro o que aconteceu na reta final.
Nimona
4.1 234 Assista AgoraA protagonista é interessante e carismática, pena que não foi bem aproveitada pela história ser um lixo, a execução não focou o bastante nela e preferiu se focar mais no plot banal e fraco, não fez jus a ideia da personagem, e que final merda pqp.
Piratas Pirados!
3.2 296Bem divertido! Representa maravilhosamente a temática pirata num stop motion e ambientação muito bem feita e com comédia escrachada ridículamente engraçada.
Megamente vs. O Sindicato da Perdição
1.7 25 Assista AgoraIsso é uma das piores sequências de animação que já vi em toda minha vida. A história é o cúmulo do clichesão e ridículo com um roteiro tão patético que parece que foi escrito por uma criança. Destruiu completamente a ideia do primeiro filme e até os personagens não existem mais. Nada é memorável ou se quer divertido, e como se já não bastasse a direção estar terrível em todos os momentos de comédia, drama e ação, o 3D também está TENEBROSO DE FEIO.
Hot Wheels – A Corrida Final
3.3 4O ápice da franquia! Todas as desavenças dos personagens foram muito bem resolvidas e a última corrida decisiva foi ótima. Direção incrível e que final chocante. O plot ia começar a tomar um rumo muito interessante, mas infelizmente cancelaram a exibição justo no momento mais inusitado da história. Tantos segredos para explorar, mas nunca saberemos a verdade por trás.
Hot Wheels Acceleracers: Ponto de Ruptura
3.3 4Passo pano pro trabalho meia boca do Vert e da relação de irmandade entre Kurt e Mark, ainda mais nos destaques que eles vão receber no próximo filme. De resto, tá padrão, as corridas continuam bem hype e legais de assistir.
Hot Wheels: A Velocidade do Silêncio
3.3 2Por mais que tenha aqueles momentos de rivalidade e desentendimento muito forçado entre os personagens, deu pra ignorar um pouco isso com algumas cenas fodas e pro caminho intrigante que a história está seguindo. E ainda sendo divertido durante as corridas nos reinos, se manteve legal.
Hot Wheels: Ignição
3.3 5O 3D, a direção e a trilha sonora evoluíram ABSURDAMENTE. A história realmente ganhou um ar mais sério e curioso para uma franquia que só queria vender os carrinhos da Mattel. Gosto do elenco de personagens e as corridas dentro dos reinos são sempre agitadas e divertidas de acompanhar. Não é nada bem escrito e bem trabalhado textualmente, mas melhorou significativamente a qualidade e a criatividade da ideia nessa nova sequência.
Hot Wheels Via 35 - Corrida Mundial
3.5 10Típico filme de animação 3D da Mattel com baixíssimo orçamento para vender seus brinquedos, mas pelo amor de deus... isso é uma das piores animações que já vi na minha vida. Terrivelmente mal feito e horrendo em todos os critérios que nem o fator nostalgia é relevante.
Wish: O Poder dos Desejos
3.0 170 Assista AgoraAdorei esse novo estilo de animação da Disney, a maneira que mesclaram os cenários 2D com os personagens em 3D ficou muito lindo, mas que desperdício usarem isso num filme tão merda e genérico. Roteiro fraco, banalzao e vilão lixo. E é ainda mais decepcionante por ser um filme em comemoração aos 100 anos da Disney. Que decepção.
A Fuga das Galinhas
3.4 717 Assista AgoraO stop motion é bem feito. Só.
A Sociedade da Neve
4.2 720 Assista Agora8.5 | Uma história carregadíssima de sentimentos fortes que impactam a narrativa perante a situação terrível e desesperadora que os personagens são colocados. O empenho que a direção teve para transmitir perfeitamente a perturbação e angústia do grupo ao enfrentar as dificuldades daquele lugar é inacreditável. Fiquei completamente fisgado e sentimental vendo isso. Motivador e trágico ao mesmo tempo.
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista AgoraQue negócio único! A jornada de um ser puro e inocente se corrompendo a crueldade da sociedade de um modo bizarro e com diálogos estranhamente interessantes. A passagem dos lugares pro crescimento da protagonista faz bom uso dos cenários para contemplar lindamente as cenas do seu aprendizado sobre o mundo. E que final esquisito kkkkkkkkkkkk.
Nunca vi uma mistura de tosqueira e excentricidade funcionando tão bem.
Kung Fu Panda 4
3.0 59 Assista AgoraAcho bacana a ideia de um sucessor pra história da franquia e tem uns temas interessantes sobre confiança e mudança. Não desaprovo isso. Mas lamentavelmente o roteiro do filme é muito previsível e clichê. Não parece mais Kung Fu Panda em escrita e originalidade, até tiraram os cinco furiosos com uma desculpa preguiçosa e a vilã é uma merda. Pelo menos ainda manteve as coreografias das batalhas incríveis e a comédia engraçadíssima, porém é, de longe, o mais fraco da franquia.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraO auge da epicidade caótica e frenética.
Kung Fu Panda 3
3.6 309 Assista Agora7.5 | Aqui o roteiro realmente se aproveitou demais de alguns recursos clichês pro filme funcionar. Destrói um pouco do que foi trabalhado no segundo filme por causa da premissa da família do Po, até o vilão tem uma motivação fraca e banal. Mas mesmo assim, continua muito bom. A ideia de passar o aluno pro caminho de mestre numa experiência de autoconhecimento é bem interessante, e por mais que o final tenha abusado de muita conveniência, consegui passar pano pelas várias cenas com produção fantástica que executaram a temática espiritual. Dava pra ser melhor, porém ainda bonzão por enquanto.
Kung Fu Panda 2
3.5 836 Assista AgoraPerdoando aquele cliffhanger do final. Fabuloso como sempre. Desenvolveu lindamente a história do Po com o vilão. Show de sabedoria e lutas empolgantes com humor divertidíssimo e direção/produção nas alturas.
Kung Fu Panda
3.5 804 Assista AgoraO meu eterno preferido da DreamWorks! Amo o protagonista e esbanja uma temática absurdamente rica em cultura chinesa. Trazendo coreografias de luta impecáveis e muito criativas com um desenvolvimento narrativo simples, mas que acerta tanto nos tons de comédia e drama de forma engraçada e profunda. A mensagem é clichê, porém trabalhado de um modo tão único que se torna genuinamente comovente e inspirador. Além de ser incrivelmente bem produzido e dirigido. Facilmente uma das melhores animações 3D que já vi.
O Astronauta
2.9 119 Assista AgoraInesperadamente bom! A premissa aborda maravilhosamente o tema de solidão entre os personagens e a jornada de auto descobrimento é muito linda. Fiquei surpreso pelo Adam Sandler conseguir entregar uma interpretação tão dramática diferente dos seus outros trabalhos. Final meio clichê, mas passo pano.
Lilo & Stitch
3.9 591 Assista AgoraFofíssimo.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraApesar de nunca ter visto nada da história do Wolverine, adorei bastante esse lado realista e humano que trabalharam encima do personagem. A relação do Logan com a Laura é muito bem construída ao longo da jornada melancólica e perigosa com cenas de ação assombrosamente violentas. Final muito bom também. Parece até ter inspiração em The Last of Us.