Não posso opinar muito sobre essa parte por ser apenas uma introdução, mas a história me interessou e a Duna é bastante curiosa, além de ter ótimos momentos de ação. Ainda não desenvolveu praticamente nada, porém da pra cativar com os elementos apresentados nesse início.
ISSO É LINDO DEMAIS! A animação é deslumbrante e as músicas são maravilhosas, amei o plot de relação familiar que representou fabulosamente os personagens nessa ideia mágica, me emocionei de verdade com o filme.
Uma remodelagem da estrutura dos filmes do Batman pra um formato de paródia mega hilário e ridículamente emocionante. Desenvolveram incrivelmente a personalidade debochada e egoísta do Batman perante esse gênero escrachado e criativo do LEGO. Animação muito bem feita e cenas de ação fenomenais. Espantoso!
Creio ser o filme mais fraco do Tarantino, não acho que foi tão ambicioso quanto os seus outros trabalhos. Achei meio enrolado a narrativa e a história do Butch foi bem fútil no roteiro, mas ainda assim consegui me divertir, ri demais nas cenas escrotas sendo executadas de forma ridícula e cômica, se segurou.
Transformaram o conto de uma das maiores lendas que já existiu numa história divertida e extremamente carismática. Produção visual e direção de arte maravilhosa e com músicas esplêndidas. Um ótimo clássico da Disney.
8.5 | A mensagem de liberdade e revolução transposta na dicotomia excêntrica e bem elaborada para trabalhar insanamente os personagens até chegar num final impactante e cheio de plot twists, interpretação absurda e direção incrível.
9.5 | Um filme natalino realmente simples, mas é TÃO BEM FEITO que deixa isso ser inacreditavelmente comovente e exuberante. Todo o trabalho técnico no visual, nos cenários, na fotografia e iluminação é belíssimo, junto de uma direção maravilhosa que transmitiu perfeitamente o sentimento e a beleza das cenas mais tocantes. Me apaixonei cada vez mais até o final.
Adorei a construção narrativa do Napoleão e as cenas das batalhas são sensacionais, mas acho que faltou explorar mais o conteúdo do filme, focou bastante no romance interessante do personagem pra resumir a história dessa icônica figura. Muito bom, porém poderia ter sido melhor.
5.5 | Animação incrível e plot banalzão, por um lado é cringe a vibe adolescente das tartarugas, por outro há momentos com cenas de ação legais e referências divertidas, nada de ruim, nada de bom.
Isso é... Intenso. Transmiti perfeitamente a destrutiva e crua perspectiva da guerra em meio aquele chaos com fotografia absurda de poética, não sei quantas vezes fiquei perplexo vendo as batalhas, trilha sonora maravilhosa e final fantástico, emocionante!
História espalhafatosa sendo executado por um experimento de direção muito irado com batalhas escrachadas e épicas, a suspensão de descrença disso é sem limites! Divertido pra cacete.
Um dos filmes mais lindos que já assisti! A fotografia é sem igual e os cenários daquele mundo distópico são estonteantes, amei principalmente a relação maravilhosa entre Wall-E e Eva durante a narrativa inteira, fiquei cada vez mais apaixonado por esse filme até o fim. Magnífico!
9.5 | O conceito perfeito de justiça e malevolência transposto na figura dos heróis e nos vilões. Nunca vi um filme de super herói trabalhar tantas questões políticas e sociais de forma tão insana e impactante, narrativa excepcional, cenas de ação incríveis, direção espetacular e a reta final foi a explosão de toda a construção da proposta que gerou um clímax inusitado e ridículamente bem bolado, surpreendente do início ao fim.
Turma da Mônica marcou minha infância de little kid e o filme fez um trabalho magnífico nas características dos personagens encima da premissa de viagem no tempo.
As histórias das várias épocas diferentes contadas na narrativa são muito cativantes e divertidas, com ótimos easter eggs e enredo sensacional, não importa quantas vezes eu reassista esse filme a criança dentro de mim nunca morrerá pra esse desenho.
6.5 | Não gostei muito do design toscão dos personagens, mas o filme é surpreendentemente divertido, pegaram um conto de fadas icônico pra transformarem em algo mais cômico e épico... e funcionou! O jeito como as histórias de cada personagem se cruzam na narrativa é bem legal e ainda consegue ser engraçado demais, é foda-se porém consegui gostar.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraNão posso opinar muito sobre essa parte por ser apenas uma introdução, mas a história me interessou e a Duna é bastante curiosa, além de ter ótimos momentos de ação. Ainda não desenvolveu praticamente nada, porém da pra cativar com os elementos apresentados nesse início.
Fantasia
4.1 299 Assista AgoraO show musical mais belo que já vi.
Encanto
3.8 805ISSO É LINDO DEMAIS! A animação é deslumbrante e as músicas são maravilhosas, amei o plot de relação familiar que representou fabulosamente os personagens nessa ideia mágica, me emocionei de verdade com o filme.
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraEngraçado, mas é uma merda.
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista AgoraO final mais inesperado que você verá.
LEGO Batman: O Filme
3.9 383 Assista AgoraUma remodelagem da estrutura dos filmes do Batman pra um formato de paródia mega hilário e ridículamente emocionante. Desenvolveram incrivelmente a personalidade debochada e egoísta do Batman perante esse gênero escrachado e criativo do LEGO. Animação muito bem feita e cenas de ação fenomenais. Espantoso!
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraIncomparável
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraCreio ser o filme mais fraco do Tarantino, não acho que foi tão ambicioso quanto os seus outros trabalhos. Achei meio enrolado a narrativa e a história do Butch foi bem fútil no roteiro, mas ainda assim consegui me divertir, ri demais nas cenas escrotas sendo executadas de forma ridícula e cômica, se segurou.
Hércules
3.8 587 Assista AgoraTransformaram o conto de uma das maiores lendas que já existiu numa história divertida e extremamente carismática. Produção visual e direção de arte maravilhosa e com músicas esplêndidas. Um ótimo clássico da Disney.
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista Agora8.5 | A mensagem de liberdade e revolução transposta na dicotomia excêntrica e bem elaborada para trabalhar insanamente os personagens até chegar num final impactante e cheio de plot twists, interpretação absurda e direção incrível.
INSANO!
Klaus
4.3 610 Assista Agora9.5 | Um filme natalino realmente simples, mas é TÃO BEM FEITO que deixa isso ser inacreditavelmente comovente e exuberante. Todo o trabalho técnico no visual, nos cenários, na fotografia e iluminação é belíssimo, junto de uma direção maravilhosa que transmitiu perfeitamente o sentimento e a beleza das cenas mais tocantes. Me apaixonei cada vez mais até o final.
QUE FILME BELO!
Os Simpsons: O Filme
3.8 1,1K Assista AgoraO melhor filme que já existiu.
Napoleão
3.1 323 Assista AgoraAdorei a construção narrativa do Napoleão e as cenas das batalhas são sensacionais, mas acho que faltou explorar mais o conteúdo do filme, focou bastante no romance interessante do personagem pra resumir a história dessa icônica figura. Muito bom, porém poderia ter sido melhor.
As Tartarugas Ninja: Caos Mutante
3.7 131 Assista Agora5.5 | Animação incrível e plot banalzão, por um lado é cringe a vibe adolescente das tartarugas, por outro há momentos com cenas de ação legais e referências divertidas, nada de ruim, nada de bom.
Nada de Novo no Front
4.0 611 Assista AgoraIsso é... Intenso. Transmiti perfeitamente a destrutiva e crua perspectiva da guerra em meio aquele chaos com fotografia absurda de poética, não sei quantas vezes fiquei perplexo vendo as batalhas, trilha sonora maravilhosa e final fantástico, emocionante!
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 292 Assista AgoraKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraHistória espalhafatosa sendo executado por um experimento de direção muito irado com batalhas escrachadas e épicas, a suspensão de descrença disso é sem limites! Divertido pra cacete.
Bee Movie: A História de uma Abelha
3.1 608 Assista AgoraO filme mais ridículo do mundo com 3 piadas boas.
WALL·E
4.3 2,8K Assista AgoraUm dos filmes mais lindos que já assisti! A fotografia é sem igual e os cenários daquele mundo distópico são estonteantes, amei principalmente a relação maravilhosa entre Wall-E e Eva durante a narrativa inteira, fiquei cada vez mais apaixonado por esse filme até o fim. Magnífico!
Mulan
4.2 1,1K Assista AgoraO meu favorito da Disney! A Mulan é uma personagem fantástica de bem trabalhada e a história é lindíssima, enredo divertido e músicas maravilhosas.
O Grande Truque
4.2 2,0K Assista AgoraA obra prima do espetáculo.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista Agora9.5 | O conceito perfeito de justiça e malevolência transposto na figura dos heróis e nos vilões. Nunca vi um filme de super herói trabalhar tantas questões políticas e sociais de forma tão insana e impactante, narrativa excepcional, cenas de ação incríveis, direção espetacular e a reta final foi a explosão de toda a construção da proposta que gerou um clímax inusitado e ridículamente bem bolado, surpreendente do início ao fim.
Turma da Mônica em Uma Aventura no Tempo
3.4 64 Assista AgoraTurma da Mônica marcou minha infância de little kid e o filme fez um trabalho magnífico nas características dos personagens encima da premissa de viagem no tempo.
As histórias das várias épocas diferentes contadas na narrativa são muito cativantes e divertidas, com ótimos easter eggs e enredo sensacional, não importa quantas vezes eu reassista esse filme a criança dentro de mim nunca morrerá pra esse desenho.
Deu a Louca na Chapeuzinho
3.0 6206.5 | Não gostei muito do design toscão dos personagens, mas o filme é surpreendentemente divertido, pegaram um conto de fadas icônico pra transformarem em algo mais cômico e épico... e funcionou! O jeito como as histórias de cada personagem se cruzam na narrativa é bem legal e ainda consegue ser engraçado demais, é foda-se porém consegui gostar.