Há 30 anos Trump financiou uma campanha contra esses garotos. Hoje é presidente dos Estados Unidos. Não é mera coincidência. É racismo mesmo. Que ódio dele e das promotoras, pqp!!
Monet foi consistente a temporada toda, nem sempre teve os melhores looks (alô Bob, alô Bianca, temos visitas), mas arrasou em vários desafios, especialmente na final. E já estava na hora de alguma queen negra no Hall of Fame, estava escancarada a predileção por queens brancas, Trixie Mattel que o diga...
A temporada foi boa, apesar de não ter mais a Elena na trama, porém acho que não conseguiu superar a sexta (que deu um up na série depois da catástrofe da quinta). Também achei que colocaram muita história para uma temporada só.
Algumas coisas que me incomodaram nessa temporada: 1-
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraHá 30 anos Trump financiou uma campanha contra esses garotos. Hoje é presidente dos Estados Unidos. Não é mera coincidência. É racismo mesmo. Que ódio dele e das promotoras, pqp!!
RuPaul's Drag Race: All Stars (4ª Temporada)
3.5 158De primeira achei o final forçado. E realmente foi, porém achei justo.
Trinity amo demais, minha winner dps da Manila, mas o lipsync final foi uma lástima, Monet pisou sem dó nem piedade
Monet foi consistente a temporada toda, nem sempre teve os melhores looks (alô Bob, alô Bianca, temos visitas), mas arrasou em vários desafios, especialmente na final. E já estava na hora de alguma queen negra no Hall of Fame, estava escancarada a predileção por queens brancas, Trixie Mattel que o diga...
Tidelands (1ª Temporada)
3.3 61 Assista AgoraGilles ícone de personagem. Dylan (meu crushzão <3) burro pra caralho hahah
Eastsiders (3ª Temporada)
3.3 14 Assista Agora"We're a mess"
"Yeah, but I am so happy to be falling apart with you" <3
EastSiders (2ª Temporada)
3.2 13 Assista AgoraEstou apaixonado pelo Calvin e Thom. ❤
Friends (10ª Temporada)
4.7 930falem o que quiser...
MAS MEU ROSS E RACHEL TÁ VIVO <3
Friends (9ª Temporada)
4.6 280Sem sombra de dúvidas Amy é a maior embuste que já passou por toda a série! Insensível, imatura e inconsequente.
Friends (7ª Temporada)
4.7 244Eu quero viver no mundo de Friends. <3
Friends (2ª Temporada)
4.6 369Ross e Rachel <3
Friends (1ª Temporada)
4.6 831Maravilhosa, viciante e muito engraçada. Comecei a ver anteontem e já estou partindo para a terceira temporada. <3
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraTira metalhead e temos uma ótima temporada.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraRevendo pela segunda vez e (finalmente) entendendo San Junipero. Completamente apaixonado pelo episódio. ❤
As Telefonistas (2ª Temporada)
4.2 119 Assista AgoraPQP QUE SÉRIE É ESSA MEU DEUS?
Dragula (1ª Temporada)
3.8 11Já quero Vander Von Odd em RuPaul's Drag Race <3
The Vampire Diaries (7ª Temporada)
3.7 194A temporada foi boa, apesar de não ter mais a Elena na trama, porém acho que não conseguiu superar a sexta (que deu um up na série depois da catástrofe da quinta). Também achei que colocaram muita história para uma temporada só.
Algumas coisas que me incomodaram nessa temporada:
1-
Como Caroline não fez nem falou nada quando soube que o Stefan teve um filho com a Valerie... nem um pequena discussão sobre isso?
2-
Tyler Lockwood foi bem who nessa temporada
3-
Penny foi outra personagem totalmente desnecessária...
4-
Valerie ficou muito "sem destino" dps que se separou do Stefan, espero que volte na próxima temporada
5-
Bonnie passa 3 anos fugindo da The Armory para abrir aquele "cofre" amigavelmente? WTF?????
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 892 Assista AgoraQuero jantar com a mãe do Lito <3
Narcos (2ª Temporada)
4.4 460 Assista AgoraQUASE MORRI DO CORAÇÃO
Mesmo sem Pablo Escobar, espero que a terceira temporada me surpreenda bastante <3
RuPaul's Drag Race: All Stars (2° Temporada)
4.2 222#teamKatya para sempre. Russian whore <3
The Vampire Diaries (6ª Temporada)
4.0 414 Assista AgoraSuperou a quinta temporada e dilacerou meu coração </3
E gente, a Sarah Salvatore foi a personagem mais desnecessária que já existiu...
Grace and Frankie (1ª Temporada)
4.3 299 Assista AgoraSol e Frankie. <3 Que série gostosa de se ver!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraNetflix podia liberar a segunda temporada... semana que vem né? Não tô afim de esperar até o ano que vem HAHAHA
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraEleven e Mike <3
Orphan Black (4ª Temporada)
4.4 310Não to sabendo lidar com essa série. Não acredito que a próxima temporada será a última :(
Cosima, Alison e Krystal <3
Orphan Black (3ª Temporada)
4.4 428 Assista AgoraSEM OR QUE SÉRIE É ESSA? Não sei lidar com todas as atuações da Tatiana Maslany, simplesmente incrível!