soltei uns 456 "auuun" ao decorrer do documentário. sou completamente apaixonada por gatos e assisti abraçada com um dos meus 5. é lindo saber que ainda existem pessoas que se preocupam com animais de rua.
Michael Pitt e Ryan Gosling no mesmo filme, quando vi achei que era apenas uma zoeira com meu coraçãozinho e que ele não aguentaria tanto talento junto.
Virou um dos meus filmes favoritos hahaha. A forma que o Engel tenta melhorar as coisas para Joe é estupidamente lindo, nunca desiste mesmo que tenha que fazer coisas absurdas. O filme não tem nada a ver com Christiane F (queria saber quem foi o filho da puta que colocou esse nome ridículo).
Única parte que me lembrou Christiane F. foi a parte que eles estão dormindo no metrô e o Engel se droga. E o que diferencia o filme é o final, que deixa no ar que tudo se resolveu pra eles e que eles ficam felizes nas montanhas, que é o que o Engel queria desde o começo.
Gatos
4.2 89soltei uns 456 "auuun" ao decorrer do documentário. sou completamente apaixonada por gatos e assisti abraçada com um dos meus 5. é lindo saber que ainda existem pessoas que se preocupam com animais de rua.
The Devil in the White City (1ª Temporada)
1.2 22Aguardando ansiosamente.
Os Escolhidos
3.3 951 Assista AgoraMelhor filme do gênero desse ano, sem dúvidas.
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraZika memo.
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista AgoraAmei demais.
Last Kind Words
1.9 12Gostei do final, só. O filme é muito cansativo, pelo amor.
Cálculo Mortal
3.3 295 Assista AgoraMichael Pitt e Ryan Gosling no mesmo filme, quando vi achei que era apenas uma zoeira com meu coraçãozinho e que ele não aguentaria tanto talento junto.
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraVi três vezes em uma semana e hoje vou ver de novo. Não dá pra não assistir. <3
Grease: Nos Tempos da Brilhantina
3.9 1,2K Assista AgoraSou a única que todas as vezes que passa na tv assiste e ainda dança junto?
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraEsse filme é meu amor.
Confissões de um Jovem Apaixonado
2.8 94Se alguém achar a legenda eu serei grata.
Somos Tão Jovens
3.3 2,0KO ator que fez o Dinho merece prêmio do ano por uma atuação tão boa.
Ao Céu
2.7 23Achei em um lugar, mas é pago e não sei se é confiável. :(
Harry Potter e a Pedra Filosofal
4.1 1,7K Assista AgoraJK eu te amo.
T2: Trainspotting
4.0 695 Assista AgoraHEIN?
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraRyan Gosling me ganhou com a atuação dele nesse filme.
A cena do elevador é tão linda que não tenho palavras pra descrevê-la. A sintonia que eles tiveram na cena, ganhou meu respeito e amor eterno.
Bad Boys Para Sempre
3.4 395 Assista AgoraLOKO
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraCara, lança logo porque meu coração não aguenta mais. Brad Pitt e zumbis, really? Só pode ser um sonho.
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraEu nao sei se gostei ou não gostei.
Entre Irmãos
3.6 967 Assista AgoraFilme tão bom que eu queria que nunca terminasse.
Patrick, Idade 1,5
4.0 492Adotava fácil.
A Onda
4.2 1,9KAssisti na escola.
Eu Não Quero Voltar Sozinho
4.4 1,9K Assista AgoraMelhor de tudo é saber que é produção brasileira. Adoravelmente lindo!
A Nova Geração De Christiane F
3.1 139Virou um dos meus filmes favoritos hahaha.
A forma que o Engel tenta melhorar as coisas para Joe é estupidamente lindo, nunca desiste mesmo que tenha que fazer coisas absurdas. O filme não tem nada a ver com Christiane F (queria saber quem foi o filho da puta que colocou esse nome ridículo).
Única parte que me lembrou Christiane F. foi a parte que eles estão dormindo no metrô e o Engel se droga. E o que diferencia o filme é o final, que deixa no ar que tudo se resolveu pra eles e que eles ficam felizes nas montanhas, que é o que o Engel queria desde o começo.
Simplesmente apaixonada.