Discussões q nao vao levar a lugar nenhum. Cada um vai ter uma opniao propria sobre o filme. Mas admito que nao ia gostar mt em relação aos outros e achava que Tobey era insubstituível, mas mudei totalmente de idéia Andrew entrou mesmo no personagem e mostrou o verdadeiro Homem Aranha. Ja estou ansiosa pra ver o segundo e ja vou essa semana ver filme, sempre amei a historia.
Sempre gostei de Carrie: A Estranha e eu curti essa adaptação. Chloe e Julianne impecáveis, adorei as atuações delas. So nao gostei mt do final, mas ta valendo.
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraQue trilha sonora *.*
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraAdooorei, ri muito com o Michelangelo KKKKKKK. Megan linda como sempre <3
Mulheres ao Ataque
3.2 652 Assista AgoraAaaaaamei *.*
Juntos e Misturados
3.5 1,1K Assista AgoraAmeeeeeei *.* amo ver o Adam e a Drew juntos. Ri mt e me emocionei tbm. Vale a pena assistir <3
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraAmeeei *.* falem oq quiser de X-Men mas pra mim nunca enjoaa <3
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraDiscussões q nao vao levar a lugar nenhum. Cada um vai ter uma opniao propria sobre o filme. Mas admito que nao ia gostar mt em relação aos outros e achava que Tobey era insubstituível, mas mudei totalmente de idéia Andrew entrou mesmo no personagem e mostrou o verdadeiro Homem Aranha. Ja estou ansiosa pra ver o segundo e ja vou essa semana ver filme, sempre amei a historia.
De Repente Pai
3.4 406 Assista AgoraAdoreii, recomendoo!!
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraAnsiedade define <33
O Clássico
4.1 30Simplesmente lindo *.*
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraSempre gostei de Carrie: A Estranha e eu curti essa adaptação. Chloe e Julianne impecáveis, adorei as atuações delas. So nao gostei mt do final, mas ta valendo.
Namoro ou Liberdade
3.1 488 Assista AgoraÉ legal, bem leve :))
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraTão lindo, tão fofo, tão perfeito (L). Quero o Olaf pra mim kkkk *.* e a Elsa é diva <3
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraMuito fooda! Todos as indicações e premios super merecidos.
Pompeia
2.7 871 Assista AgoraPensei que nao ia gostar, mas acabei gostando!! É um filme bem interessante :))
Frankenstein: Entre Anjos e Demônios
2.4 715 Assista AgoraNão tava muito empolgada pra ver esse filme, mas gostei. Achei a historia meio confusa, mas os efeitos foram bem legais.
Enrolados
3.8 2,8K Assista AgoraAmeeeeeei, me apaixonei *.* adoro animações, muito fofo!! O que não gostei foi a dublagem do Huck ;x
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraÓtimo filme, sem duvidas vai pra minha lista de favoritos *.*
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraClássico! Impossivel nao se emocionar com a historia.
Marley e Eu
3.9 3,3K Assista AgoraNao me canso de ver, e todas as vezes me emociono. Historia linda!
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraAnsiedade define para ver esse filme logo *.*
O Herdeiro do Diabo
1.7 546Espero que nao seja mais um daqueles filmes de terror onde perde todo o sentido! Espero que me surpreenda.