Patrícia Pillar brilha e rouba a cena em que aparece, não desmerecendo o resto do elenco, que também tá ótimo. Uma produção brasileira que não tá deixando a desejar em comparação com outras adaptações. Ansiosa para os proximos capitulos.
Vou resumir tudo em: Melhor estreia da temporada. Recomendo muitíssimo à todos que gostarem de uma história bem contada e viciante! haha. Esperando os próximos episódios ansiosamente. Ah, e todos os awards pra Freddie Highmore e Vera Farmiga.
A primeira metade foi ótima, a série pela qual me apaixonei. A segunda metade.... Me lembrou novelas e toda aquela enrolação, além de mortes desnecessárias. Achei irregular, espero que a quarta temporada não decepcione e faça toda aquela ansiedade que eu sentia, voltar.
Ligações Perigosas
3.9 51Patrícia Pillar brilha e rouba a cena em que aparece, não desmerecendo o resto do elenco, que também tá ótimo. Uma produção brasileira que não tá deixando a desejar em comparação com outras adaptações. Ansiosa para os proximos capitulos.
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812Melhor temporada até agora!
Gossip Girl: A Garota do Blog (2ª Temporada)
4.2 285Apesar de não ter sido tão boa quanto a primeira, curto muito. E recomendo.
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 583A melhor temporada de Gossip girl. Foi minha primeira série, e fui muito apaixonada por esse mundo! Saudades
Toma Lá, Dá Cá (1ª Temporada)
4.1 271Minha sitcom preferida da globo! <3
Engana-me se Puder (1ª Temporada)
4.3 218Ótima série! Recomendo muitíssimo, apesar de ter sido cancelada.
Amazônia - De Galvez a Chico Mendes
3.5 27Gostei muito. Gostaria de rever!
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista AgoraSaudades dessa temporada que inclusive foi a melhor disparada.
O Canto da Sereia
4.0 309Adorei! Gostei muito da produção e inclusive me surpreendi. Já até baixei os episódios pra rever.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraTão boa quanto a primeira! E Daenerys >>>>>>
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraPERFEITA! Me apaixonei desde o primeiro episódio, recomendo muitíssimo!
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530Uma pena ter sido cancelada. Mas sabe como é, CW sempre sendo CW, tsc.
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraKHALEESI RAINHA DE WESTEROS! :p
Smash (1ª Temporada)
4.3 255Os numeros musicais compensam qualquer irregularidade na série <3
The Following (1ª Temporada)
4.0 947Apesar de ter sido uma primeira temporada irregular, os primeiros e ultimos episódios foram ótimos.. vou continuar acompanhando.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KVou resumir tudo em: Melhor estreia da temporada. Recomendo muitíssimo à todos que gostarem de uma história bem contada e viciante! haha. Esperando os próximos episódios ansiosamente. Ah, e todos os awards pra Freddie Highmore e Vera Farmiga.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KA primeira metade foi ótima, a série pela qual me apaixonei. A segunda metade.... Me lembrou novelas e toda aquela enrolação, além de mortes desnecessárias. Achei irregular, espero que a quarta temporada não decepcione e faça toda aquela ansiedade que eu sentia, voltar.
V – Visitors (2ª Temporada)
3.7 226Não acredito qe cancelaram D:
The Voice (1ª Temporada)
4.3 88 Assista AgoraAmo The Voice! Vicci Martinez <3