O título BR realmente não ajuda e isso fica bem óbvio, haha. Não esperava muita coisa, assisti por estar passando na tv e me surpreendi, virou uma história interessante.
Que filme louco, cheio de reviravoltas com um final imprevisível que me deixou intrigadissima... e que quase não termino de ver por quase infartar em algumas cenas, hahahahaha. Virou favorito messsssmo.
As atuações dos "Edwards" são incríveis! A cada vez que assisto é uma reflexão nova pra mim. Sem dúvidas está entre os meus favoritos e qual eu sempre recomendo e... MEU DEUS, QUE FINAL! PUTA MERDA!
Velho... Que final foi esse? Para mim, meio imprevisível (Talvez por eu não está acostumada com esse tipo de filme, e/ou por saber pouco das facetas de Lars Von Trier, ainda). Enfim, me colocou em reflexão.
Polar
3.2 425 Assista AgoraEu gostei, ainda mais por ter sentido uma influência bem de leve ao Kill Bill
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraSENSACIONAL!
Arthur - O Milionário Irresistível
2.8 251 Assista AgoraNão achei tão ruim, é bem "engraçadinho"
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraO título BR realmente não ajuda e isso fica bem óbvio, haha. Não esperava muita coisa, assisti por estar passando na tv e me surpreendi, virou uma história interessante.
Aliás... adorei a trilha sonora!
Assassinos por Natureza
4.0 1,1K Assista AgoraMEOOOOODEOS! Que filme foda! E pensar que demorei anos pra assisti-lo, pqp!
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraQue filme louco, cheio de reviravoltas com um final imprevisível que me deixou intrigadissima... e que quase não termino de ver por quase infartar em algumas cenas, hahahahaha. Virou favorito messsssmo.
Alta Fidelidade
3.9 691 Assista AgoraUm pornozão para quem ama música/vinil. Amei! hahahah
P.S: Fiquei secando aquele LP do Motörhead toda cena na loja, hahahah.
Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes
4.2 580 Assista AgoraAmei esse filme. Que trilha sonora sensacional, puta que pariu!
E adorei o porquê do tal Barry levar a fama de "Batista" hahahaha.
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraAs atuações dos "Edwards" são incríveis! A cada vez que assisto é uma reflexão nova pra mim. Sem dúvidas está entre os meus favoritos e qual eu sempre recomendo e... MEU DEUS, QUE FINAL! PUTA MERDA!
Planeta Terror
3.7 1,1KPuta que pariu, que coisa tosca e foda ao mesmo tempo. Adorei! hahahahaha
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista AgoraVelho... Que final foi esse? Para mim, meio imprevisível (Talvez por eu não está acostumada com esse tipo de filme, e/ou por saber pouco das facetas de Lars Von Trier, ainda). Enfim, me colocou em reflexão.
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraPuta tempo enrolando para assisti-lo e... PUTA QUE PARIU! Que filme foda.
O Grande Lebowski
3.9 1,1K Assista AgoraShut the fuck up, Donny!
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraPorra! Que filme f-o-d-a!
Quase Famosos
4.1 1,4K Assista AgoraEssa trilha sonora com muito Led Zeppelin, cara, que filme lindo!
Soldado Anônimo
3.6 262 Assista AgoraFoda o poster do Led Zeppelin na cena que ele está "estudando com a namorada" AHAHAH.
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraENGLISH, MOTHERFUCKER! DO YOU SPEAK IT?
Simplesmente amei esse filme!