Cara, é até profundo a gente pensar nas referências cinematográficas desse filme e tals e a trilha sonora realmente é boa, misturando Drive e as músicas da finada banda Dead Man's Bones.
Um desses filmes que te deixa com aquele embrulho no estômago do começo ao fim e quando paramos para pensar que é uma história real, não tem como segurar o choro. É o tipo de filme que nos faz pensar em o quanto a humanidade era podre, o quanto já melhoramos e tudo que ainda temos a melhorar.
É arrepiante ver a dedicação e a caracterização de Matthew McConaughey e do Jared Leto. Uma história real de preconceito, desinformação, ganância, superação e vontade de viver.
Achei um filme lindo sobre amizade e sobre essa loucura que é o amor. Dá vontade de se apaixonar loucamente e depois dá vontade de nunca amar na vida. Afinal... acho que o amor é isso aí, um grande paradoxo.
Sabe, não sou uma expert em cinema. Gosto de muita coisa "estranha", mas também gosto de muita coisa popular. Não sei onde se encaixa esse filme, mas sei que achei belíssimo, com uma história pesada, afinal essa doença é uma das grandes desgraças da humanidade, ainda mais quando se trata de um bebê.
Uma família jovem, e linda, que tem que lidar com algo tão difícil.
Acho que o diretor conseguiu trazer essa jovialidade para a tela, com uma câmera bonita, e uma trilha sonora deliciosa. Aliás, o que é a última música nos créditos? Amei.
Adorei o filme de verdade. Um romance cercado de tristezas potentes e reais, e de alegrias tão absolutas quanto.
Se em Drive ainda existia um certo amor, dessa vez Nicolas Winding Refn (cara, te amo!) vem mostrar um mundo de ódio, violência e pq não dizer, loucura.
Only God Forgives é um filme lento, mas que carrega uma tensão imensurável. Em um filme onde não há heróis, não dá pra querer outra coisa, como personagens carismáticos, né?
É difícil para mim, apontar algo que gosto mais nos filmes do Nicolas. Trilha sonora, fotografia, roteiro. Sem dúvidas, uma das coisas que mais me chama atenção é o uso de personagens silenciosos e explosivos, cheios de fúria e psicopatias veladas.
Gostei bastante, mas para uma pessoa que entrou no bagunçado mundo de Refn através de Drive, vai ser difícil que outro filme dele venha a superar essa predileção.
Adorei tanto esse filme, que nem vou ficar lendo os outros comentários estraga magya! Woody Harrelson, fantástico, como sempre, e Jesse Eisenberg, para mim, o melhor ator de sua geração. O menino é foda.
Por onde eu começo a falar dessa obra? Começo dizendo que foi direto para os favoritos. Tanto pela atuação, quanto pela direção, fotografia, figurino (espetacular) e LÓGICO, trilha sonora brilhante!
A história, como não poderia deixar de ser me tocou muito principalmente por ter muito a ver com perguntas que tenho feito a mim mesmas esses últimos dias. Confesso que não li o romance de Fitzgerald e não vi a adaptação original, então o enredo me pegou bastante de surpresa.
Um homem solitário que se inventa e reinventa por amor. A companhia fria de amigos (amigos?) e até quando isso basta? A vontade de ter alguém, aquele alguém ao seu lado para aproveitar as coisas boas da vida. As festas incríveis, a vontade de dançar all night long, as músicas... Todos esses elementos têm sido pincelados na minha vida em forma de questionamentos e nesse filme estão juntos e eu não consigo parar de indagar:
Eu gostei do filme, mas também não gostei. Esse é um filme que não dá pra falar muito sem dar spoiler... Acho que posso dizer que dois temas básicos são abordados: a corrupção e hipocrisia de um homem e as relações familiares carmáticas, que ultrapassam a barreira da convivência.
Também acho que esse filme tinha tudo para ser obra prima, mas, algo nele me desagradou. Acho que eu esperava mais emoção. Achei frio e de certa forma previsível. Esperava que esse filme fosse me tocar de uma forma mais intensa.
Ainda vou assistir no cinema quando lançar, quem sabe se assistindo de novo eu mudo de ideia!?
Nossa. Estou sem fôlego até agora. Que ódio daquela menina e, principalmente, da diretora da escola (mas esse ódio existe porque estou vendo de fora. O que eu faria se isso acontecesse comigo?). Quanta hipocrisia na vida das pessoas, quanta cegueira, quanta maldade.
Realmente o filme traz uma temática forte e sempre polêmica. Me lembrei de outros dois filmes, que gosto muito: "Pecados Íntimos" e "Desejo e Reparação". Ambos merecem ser assistidos para quem gosta do tema.
Belíssimo filme e me remeteu muito a outra obra de Bertolucci, que amo, Os Sonhadores. Principalmente por retratara adolescência/juventude. Épocas diferentes, aspirações diferentes, problemas diferentes. Os atores estão perfeitos e a trilha sonora... bem, a trilha sonora é fantástica. Quando começou Rebellion, do Arcade Fire, quase gritei. Extremamente pertinente, e como disseram mais pra baixo, totalmente atemporal.
Favoritei sem pensar duas vezes. Que roteiro GENIAL! Zoe Kazan super me conquistou, porque além de mega criativa, interpretou uma Ruby muito incrível! Para pessoas imaginativas como eu, essa história é um prato cheio, lotada de simbolismos tocantes e com um final ótimo, que eu, particularmente, mudaria algumas coisinhas, mas deixaria o mesmo em sua essência!
Amnésia
1.8 220Que tosqueira.
Rio Perdido
3.0 199 Assista AgoraCara, é até profundo a gente pensar nas referências cinematográficas desse filme e tals e a trilha sonora realmente é boa, misturando Drive e as músicas da finada banda Dead Man's Bones.
Ryan, te amo, ficou óóó....... uma bosta.
Dsclp.
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraÉ... Eu realmente não suporto musicais...
Amor Pleno
3.0 558Dei meia estrela só pelo Ben Affleck e pela trilha sonora... para não ser chata, a fotografia também é linda!
O Conselheiro do Crime
2.4 584Afff... quanta gente boa em um filme tão tosco. Se entende o macro, mas o micro é confuso e sem nexo algum.
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraDesculpa o palavrão mas... CARALHO. Que filme foda. Fazia tempo que eu não via um suspense tão bem recortado, tão redondo, tão surpreendente.
Embora assim que eu vi o pingente do morto, eu me liguei de que tinha algo ali.
Inside Llewyn Davis - Balada de um Homem Comum
3.8 529 Assista AgoraAdam Driver sendo maluco = <3
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KUm desses filmes que te deixa com aquele embrulho no estômago do começo ao fim e quando paramos para pensar que é uma história real, não tem como segurar o choro. É o tipo de filme que nos faz pensar em o quanto a humanidade era podre, o quanto já melhoramos e tudo que ainda temos a melhorar.
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraGostei das atuações e do elenco em si... A história é legal e tem diálogos potentes, mas achei um filme chatozzzz.
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraÉ arrepiante ver a dedicação e a caracterização de Matthew McConaughey e do Jared Leto. Uma história real de preconceito, desinformação, ganância, superação e vontade de viver.
Amor sem Pecado
3.4 332Achei um filme lindo sobre amizade e sobre essa loucura que é o amor. Dá vontade de se apaixonar loucamente e depois dá vontade de nunca amar na vida. Afinal... acho que o amor é isso aí, um grande paradoxo.
A Guerra Está Declarada
3.7 104 Assista AgoraSabe, não sou uma expert em cinema. Gosto de muita coisa "estranha", mas também gosto de muita coisa popular. Não sei onde se encaixa esse filme, mas sei que achei belíssimo, com uma história pesada, afinal essa doença é uma das grandes desgraças da humanidade, ainda mais quando se trata de um bebê.
Uma família jovem, e linda, que tem que lidar com algo tão difícil.
Acho que o diretor conseguiu trazer essa jovialidade para a tela, com uma câmera bonita, e uma trilha sonora deliciosa. Aliás, o que é a última música nos créditos? Amei.
Adorei o filme de verdade. Um romance cercado de tristezas potentes e reais, e de alegrias tão absolutas quanto.
Viagem a Darjeeling
3.8 431 Assista AgoraA estética do filme é maravilhosa. Trabalho de fotografia sensacional, com muita exploração do amarelo lindo do Wes Anderson.
Achei o final belíssimo, carregado de um simbolismo que só mesmo a Índia pode trazer. Quero ver novamente prestando muito mais atenção!
Apenas Deus Perdoa
3.0 630 Assista AgoraSick, sick, sick.
Se em Drive ainda existia um certo amor, dessa vez Nicolas Winding Refn (cara, te amo!) vem mostrar um mundo de ódio, violência e pq não dizer, loucura.
Only God Forgives é um filme lento, mas que carrega uma tensão imensurável. Em um filme onde não há heróis, não dá pra querer outra coisa, como personagens carismáticos, né?
É difícil para mim, apontar algo que gosto mais nos filmes do Nicolas. Trilha sonora, fotografia, roteiro. Sem dúvidas, uma das coisas que mais me chama atenção é o uso de personagens silenciosos e explosivos, cheios de fúria e psicopatias veladas.
Gostei bastante, mas para uma pessoa que entrou no bagunçado mundo de Refn através de Drive, vai ser difícil que outro filme dele venha a superar essa predileção.
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraAdorei tanto esse filme, que nem vou ficar lendo os outros comentários estraga magya! Woody Harrelson, fantástico, como sempre, e Jesse Eisenberg, para mim, o melhor ator de sua geração. O menino é foda.
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista AgoraJames Franco mais uma vez fantástico. Um monstro.
Um Lugar Qualquer
3.3 810 Assista AgoraAchei lindo, lindo! Um filme simples, muito bem filmado e com um plot sutil e que ao mesmo tempo ilustra uma mudança de vida radical. Gostei!
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraPor onde eu começo a falar dessa obra? Começo dizendo que foi direto para os favoritos. Tanto pela atuação, quanto pela direção, fotografia, figurino (espetacular) e LÓGICO, trilha sonora brilhante!
A história, como não poderia deixar de ser me tocou muito principalmente por ter muito a ver com perguntas que tenho feito a mim mesmas esses últimos dias. Confesso que não li o romance de Fitzgerald e não vi a adaptação original, então o enredo me pegou bastante de surpresa.
Um homem solitário que se inventa e reinventa por amor. A companhia fria de amigos (amigos?) e até quando isso basta? A vontade de ter alguém, aquele alguém ao seu lado para aproveitar as coisas boas da vida. As festas incríveis, a vontade de dançar all night long, as músicas... Todos esses elementos têm sido pincelados na minha vida em forma de questionamentos e nesse filme estão juntos e eu não consigo parar de indagar:
"Qual é a coisa que mais vale a pena?"
O Lugar Onde Tudo Termina
3.7 857 Assista AgoraEu gostei do filme, mas também não gostei. Esse é um filme que não dá pra falar muito sem dar spoiler... Acho que posso dizer que dois temas básicos são abordados: a corrupção e hipocrisia de um homem e as relações familiares carmáticas, que ultrapassam a barreira da convivência.
Também acho que esse filme tinha tudo para ser obra prima, mas, algo nele me desagradou. Acho que eu esperava mais emoção. Achei frio e de certa forma previsível. Esperava que esse filme fosse me tocar de uma forma mais intensa.
Ainda vou assistir no cinema quando lançar, quem sabe se assistindo de novo eu mudo de ideia!?
Apenas Deus Perdoa
3.0 630 Assista AgoraUma palavra me define: A.N.S.I.O.S.A.
Sinto que vai pintar mais uma tattoo por aqui! Esse trailer está maravilhoso!
Dentro da Casa
4.1 553 Assista AgoraExcelente. Simples assim.
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraNossa. Estou sem fôlego até agora. Que ódio daquela menina e, principalmente, da diretora da escola (mas esse ódio existe porque estou vendo de fora. O que eu faria se isso acontecesse comigo?). Quanta hipocrisia na vida das pessoas, quanta cegueira, quanta maldade.
Realmente o filme traz uma temática forte e sempre polêmica. Me lembrei de outros dois filmes, que gosto muito: "Pecados Íntimos" e "Desejo e Reparação". Ambos merecem ser assistidos para quem gosta do tema.
Eu e Você
3.5 190 Assista AgoraBelíssimo filme e me remeteu muito a outra obra de Bertolucci, que amo, Os Sonhadores. Principalmente por retratara adolescência/juventude. Épocas diferentes, aspirações diferentes, problemas diferentes. Os atores estão perfeitos e a trilha sonora... bem, a trilha sonora é fantástica. Quando começou Rebellion, do Arcade Fire, quase gritei. Extremamente pertinente, e como disseram mais pra baixo, totalmente atemporal.
Filme lindo. Amei.
Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
3.8 1,4KFavoritei sem pensar duas vezes. Que roteiro GENIAL! Zoe Kazan super me conquistou, porque além de mega criativa, interpretou uma Ruby muito incrível! Para pessoas imaginativas como eu, essa história é um prato cheio, lotada de simbolismos tocantes e com um final ótimo, que eu, particularmente, mudaria algumas coisinhas, mas deixaria o mesmo em sua essência!
AMEI, AMEI E AMEI!