Pra quem é do Rio de Janeiro e não conseguiu assistir: saiu de cartaz semana passada do Sesc mas essa semana está passando no Estação Vivo no Shopping da Gávea!
Vi meu último relacionamento inteiro no filme. No fim das contas não consegui me decidir se eu era Annie ou Alvy. Talvez um pouco dos dois. "I need the eggs"
Nem acredito que finalmente consegui assistir. O livro é especial demais pra mim. Quando comecei a ler não consegui largar e terminei em 6 horas. rs Chorei lendo, chorei assistindo. Lindo, lindo! Já é um dos meus favoritos. Não vejo a hora de ter na minha prateleira.
Sempre fui contra em dividir Amanhecer em 2 partes porque não achava que tinha conteúdo pra isso. E realmente não tem, mas eles fizeram uma jogada genial nesse aqui! Não esperava, e ficou muito bom!
Não gosto do Crepusculo, Lua Nova, Eclipse... Amanhecer foi o melhor na minha opinião. Deixando claro que estou falando exclusivamente dos filmes. Adoro os livros, li todos em e-book antes mesmo de lançar no Brasil, mas os filmes são muito ruins, infelizmente.
Odeio continuações. Ainda mais dessas que tem vários filmes... mas até agora acho que Atividade Paranormal tá dando muito certo! Gostei de todos. Mesmo sendo sempre "mais do mesmo", pelo menos nos 4 filmes a história se complementa e não te faz pensar "Merda, estragaram um filme bom fazendo sequência".E os sustos continuam. Tô adorando e se for pra continuar assim, que venha o 5º.
Madeline
3.0 61 Assista Agorahttps://www.youtube.com/watch?v=nh3XxX7ZAs8
Barbie e as Três Mosqueteiras
3.3 48 Assista AgoraMinha irmã assiste isso o dia inteiro.
O Carro Desgovernado
2.7 297A Globo tinha uma paixão por esse filme e todas as sequências de "meios de transporte desgovernados".
Doce de Mãe
4.0 351Uma graça!! Lembrei muito da minha vó, hahahahahahaha
Tudo o que Você Sempre Quis Saber Sobre Sexo (Mas …
3.5 384 Assista AgoraA última história é genial! Valeu pelo filme inteiro!
Meninas Malvadas
3.7 2,1K Assista Agora2012 e eu ainda sei todas as falas. Never gets old.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraPra quem é do Rio de Janeiro e não conseguiu assistir: saiu de cartaz semana passada do Sesc mas essa semana está passando no Estação Vivo no Shopping da Gávea!
Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
4.1 1,1K Assista AgoraVi meu último relacionamento inteiro no filme.
No fim das contas não consegui me decidir se eu era Annie ou Alvy. Talvez um pouco dos dois.
"I need the eggs"
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraO primeiro filme que assisti em 2012. Fiquei falando dele por uma semana inteira.
Muito bom!
Ezra e Tilda arrasaram!
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraNem acredito que finalmente consegui assistir.
O livro é especial demais pra mim. Quando comecei a ler não consegui largar e terminei em 6 horas. rs
Chorei lendo, chorei assistindo. Lindo, lindo!
Já é um dos meus favoritos. Não vejo a hora de ter na minha prateleira.
A Dama de Ferro
3.6 1,7KMaryl Streep, eu te amo! Maravilhosa.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraAcabei de ver que no Rio ainda tá passando no Estação Sesc de Botafogo! :)
Vou tentar ir lá amanhã.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraSempre fui contra em dividir Amanhecer em 2 partes porque não achava que tinha conteúdo pra isso. E realmente não tem, mas eles fizeram uma jogada genial nesse aqui! Não esperava, e ficou muito bom!
Não gosto do Crepusculo, Lua Nova, Eclipse... Amanhecer foi o melhor na minha opinião.
Deixando claro que estou falando exclusivamente dos filmes.
Adoro os livros, li todos em e-book antes mesmo de lançar no Brasil, mas os filmes são muito ruins, infelizmente.
Possessão
2.8 1,3K Assista AgoraNão acredito que fiquei com medo antes de assistir.
O cinema inteiro estava rindo! Tosquice demais.
Uma Prova de Amor
4.2 2,9K Assista AgoraAcho que nunca chorei tanto assistindo algum filme.
Navio Fantasma
2.8 824 Assista AgoraAdoro a primeira cena! :)
Magic Mike
3.0 1,3K Assista AgoraUm mês que eu assisti e ainda não tirei da minha cabeça o que o Channing faz com o chão. Sério, onde eu consigo um desses?
Zack & Cody: O Filme
2.8 75 Assista AgoraAdorava a série quando mais nova. Mesmo com tantos comentários ruins quero assistir o filme. Alguém tem um link?
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraAdoro filmes que falam de cinema <3
Uma graça! Encantador...
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraUma estrela pra Chloe Moretz que é sempre um amorzinho.
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista AgoraOdeio continuações. Ainda mais dessas que tem vários filmes... mas até agora acho que Atividade Paranormal tá dando muito certo! Gostei de todos. Mesmo sendo sempre "mais do mesmo", pelo menos nos 4 filmes a história se complementa e não te faz pensar "Merda, estragaram um filme bom fazendo sequência".E os sustos continuam. Tô adorando e se for pra continuar assim, que venha o 5º.
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraChorei no cinema :-(
A Janela Secreta
3.7 1,4K Assista AgoraLembro de ter alugado esse filme e o irmão da minha amiga me contou o final. Fiquei com tanta raiva que não assisti até hoje.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraGosto do filme, mas não acho que merece toda a pagação de pau que tem desde a estreia.