Pensei que o filme seria como todos os outros que abordam o tema "drogas", mas me enganei. Ele vai muito além disso. PS: Nunca vi a Nathalia Dill tão linda como nesse filme, ela deveria adotar esse visual pro resto da vida hah.
Só senti falta de algumas coisas,como o boiadeiro, "o tempo passa e um dia vem na porta um senhor de alta classe com dinheiro na mão" e o duelo final, que na música traz algo muito mais impactante, platéia e até mesmo a frase do João para Jeremias.
Mas isso não deixou que eu não me envolvesse com a produção. Destaque para a atuação de Fabrício Boliveira.
Filme parado demais, dá até aquela vontade de desistir. Passaram 30 minutos e nada aconteceu, cenas longas com nenhum diálogo, acaba dando um certo tédio. Mas a Elle com certeza conseguiu fazer um sorriso brotar em meus lábios, então 2 estrelas apenas por ela.
Confesso que subestimei um pouco a Kristen no quesito atuação, pois nesse filme (diferente de tantos outros em sua lista) ela até que se saiu muito bem. Gostei bastante do filme, não tem aquele tipo de história que te prende do começo ao fim, mas ainda sim é bom.
Paraísos Artificiais
3.2 1,8K Assista AgoraPensei que o filme seria como todos os outros que abordam o tema "drogas", mas me enganei. Ele vai muito além disso.
PS: Nunca vi a Nathalia Dill tão linda como nesse filme, ela deveria adotar esse visual pro resto da vida hah.
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraAdorei! Sem dúvidas um dos melhores filmes nacionais. Já sou fã do Paulo Gustavo. <3
Submarine
4.0 1,6KA trilha sonora é muito amor. <3
Marmaduke
2.5 177Engraçadinho.
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista AgoraLindo, perfeito, apaixonante, encantador. <3
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista Agora<3
Se Beber, Não Case! - Parte III
3.3 1,5K Assista AgoraApaixonada pelo Zach Galifianakis e Bradley Cooper.
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KAdorei! Conforme eu assistia, a música tocava em minha cabeça, encaixando praticamente todos os versos com as cenas do filme.
Só senti falta de algumas coisas,como o boiadeiro, "o tempo passa e um dia vem na porta um senhor de alta classe com dinheiro na mão" e o duelo final, que na música traz algo muito mais impactante, platéia e até mesmo a frase do João para Jeremias.
Terror na Água 3D
2.1 528Péssimo.
Somos Tão Jovens
3.3 2,0KNão achei tão ruim como muitas pessoas disseram, porém concordo que pecou um pouco sim,
como em colocar apenas um arquivo real.
Um Lugar Qualquer
3.3 810 Assista AgoraFilme parado demais, dá até aquela vontade de desistir. Passaram 30 minutos e nada aconteceu, cenas longas com nenhum diálogo, acaba dando um certo tédio. Mas a Elle com certeza conseguiu fazer um sorriso brotar em meus lábios, então 2 estrelas apenas por ela.
Corações Perdidos
3.6 565Confesso que subestimei um pouco a Kristen no quesito atuação, pois nesse filme (diferente de tantos outros em sua lista) ela até que se saiu muito bem. Gostei bastante do filme, não tem aquele tipo de história que te prende do começo ao fim, mas ainda sim é bom.
Só fiquei desejando que ela saísse da vida de stripper e arranjasse outro emprego, infelizmente querer não é poder.
Quase 5 estrelas.
Para Sempre
3.6 2,0K Assista AgoraLindo.
Qual Seu Número?
3.3 1,4K Assista AgoraChris Evans, como você consegue ser tão encantadoramente sexy?
A Super Agente
2.9 241 Assista AgoraÓtimo para passar o tempo. E a Miley tá linda!
A Era do Gelo 3
3.6 1,1K Assista Agora<3
Deu a Louca em Hollywood
1.8 577 Assista AgoraChorume.
Sabrina Vai à Roma
2.5 239Amava esse filme, o cara é muito gato!
Escola de bruxas
2.1 36Sério que é de 2010?
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraJoe Anderson maravilhoso.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraOk, não sou fã da saga. Aliás, detesto. Mas fui assistir e confesso: o filme é bom. E bem troll. dksaçldkçl
Por um Fio
3.4 590 Assista AgoraTípico Corujão da Globo.
Frankenweenie
3.8 1,5K Assista Agora<3
A Lagoa Azul
2.7 2,0K Assista AgoraQuem nunca?