Foi épico e nostálgico. Como foi lindo ver o John de volta com seus diálogos marcantes. Foi um Saw digno de Saw.
Pra quem acompanha Berserk, esse filme inspirou Miura na criação de Femto.
A cena final foi uma das coisas mais maravilhosas que eu já vi. Simplesmente sensacional.
Tinha muito potencial, mas parece que não foi aproveitado. Parece que faltou algo. Fraquinho demais.
Muito divertido. Dei altas gargalhadas com as cenas icônicas do Brad. Exageradamente bom. rs
Um dos piores filmes que vi na minha vida. Tô triste até agora por ter desperdiçado esse tempo assistindo.
Isso sim é um Esquadrão Suicida!!! Harley, te amo! <3
Um John Wick de porco. rsrsZueiras a parte, é um ótimo filme. Muito boa a direção e fantástica atuação do Cage.
Obra-prima injustiçada. F***-se a Academia! Melhor do que mais da metade dos filmes indicados. E o Sandler foi magnífico nesse filme. Merecia demais a indicação.
Esse remake fez muito jus ao original. Ótimas atuações do Charlie e do Rami. Filmaço!
Nunca vi nada igual.. Que trailer louco é esse!? kkkkkkkkkkkk Ansioso pra assistir
"Comer cocô eu até como, mas isso aí eu não faço não!"kkkkkkkkkkkkkkkk
[spoiler][/spoiler]
Trilha sonora magnífica!
Só 5 estrelas é muito pouco pra avaliar essa obra prima! O melhor da trilogia original, na minha opinião.
Spider! hehe o/
Argo fuck yourself!!!
FODAAAAAAAAAAAAAAAA DEMAIS!!!
Vai ser menino ou aborto? Kkkkkkklk
3 estrelas pelo Depp!
Ótimo filme. Denzel muito bem, como sempre. O final é igual o de Missão Impossível 4.
Um dos melhores filmes nacionais que já vi. O Selton me fez lembrar do Chicó!!!
Ótima animação. As caveirinhas são FODASS!!! hehehe
Lisbeth é foda demais!!!
É disparado o melhor filme do Sandler!...I'm kidding, I'm kidding!!! xD
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Jogos Mortais X
3.4 479 Assista AgoraFoi épico e nostálgico. Como foi lindo ver o John de volta com seus diálogos marcantes. Foi um Saw digno de Saw.
O Fantasma do Paraíso
3.8 102Pra quem acompanha Berserk, esse filme inspirou Miura na criação de Femto.
Sangue Negro
4.3 1,2K Assista AgoraA cena final foi uma das coisas mais maravilhosas que eu já vi. Simplesmente sensacional.
M3gan
3.0 797 Assista AgoraTinha muito potencial, mas parece que não foi aproveitado. Parece que faltou algo. Fraquinho demais.
Trem-Bala
3.6 575 Assista AgoraMuito divertido. Dei altas gargalhadas com as cenas icônicas do Brad. Exageradamente bom. rs
Tem Alguém na sua Casa
2.3 239Um dos piores filmes que vi na minha vida. Tô triste até agora por ter desperdiçado esse tempo assistindo.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraIsso sim é um Esquadrão Suicida!!! Harley, te amo! <3
Pig: A Vingança
3.5 304Um John Wick de porco. rsrs
Zueiras a parte, é um ótimo filme. Muito boa a direção e fantástica atuação do Cage.
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista AgoraObra-prima injustiçada. F***-se a Academia! Melhor do que mais da metade dos filmes indicados. E o Sandler foi magnífico nesse filme. Merecia demais a indicação.
Papillon
3.7 223 Assista AgoraEsse remake fez muito jus ao original. Ótimas atuações do Charlie e do Rami. Filmaço!
Um Cadáver para Sobreviver
3.5 936 Assista AgoraNunca vi nada igual.. Que trailer louco é esse!? kkkkkkkkkkkk Ansioso pra assistir
Entre Abelhas
3.4 832"Comer cocô eu até como, mas isso aí eu não faço não!"
kkkkkkkkkkkkkkkk
[spoiler][/spoiler]
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraTrilha sonora magnífica!
Star Wars, Episódio VI: O Retorno do Jedi
4.3 915 Assista AgoraSó 5 estrelas é muito pouco pra avaliar essa obra prima! O melhor da trilogia original, na minha opinião.
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraSpider! hehe o/
Argo
3.9 2,5KArgo fuck yourself!!!
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraFODAAAAAAAAAAAAAAAA DEMAIS!!!
O Ditador
3.2 1,8K Assista AgoraVai ser menino ou aborto? Kkkkkkklk
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista Agora3 estrelas pelo Depp!
Protegendo o Inimigo
3.5 622 Assista AgoraÓtimo filme. Denzel muito bem, como sempre. O final é igual o de Missão Impossível 4.
O Palhaço
3.6 2,2K Assista AgoraUm dos melhores filmes nacionais que já vi. O Selton me fez lembrar do Chicó!!!
Ronal, O Bárbaro
3.2 90Ótima animação. As caveirinhas são FODASS!!! hehehe
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraLisbeth é foda demais!!!
Cada um Tem a Gêmea que Merece
2.4 1,9K Assista AgoraÉ disparado o melhor filme do Sandler!...I'm kidding, I'm kidding!!! xD