Ótima fotografia como já é de praxe nos filmes do Eggers, ele aborda a teatralidade, misticismo e evento ritualísticos e tribais de uma maneira interessante, agregando tudo isso no enredo de uma forma singela. A cena final causou menos impacto e acho que não foi só eu que percebi isso, porém ainda é um filme que vale a pena ser visto.
Fui mais pra ter a sensação de voltar ao cinema depois de quase dois anos e meio. O filme poderia ser melhor, mas segundo o que a Marvel começou a fazer com os filmes do Homem-Aranha, eu achei bem coerente, porém não é um filme que irei ver de novo e pelo que estavam falando eu achei que seria bem melhor.
Um filme tão singelo, simples e bonito. A direção do filme, os três atores que interpretaram o protagonista em diferente fases de sua vida também merece destaques. Um filme pra ser visto mais de uma vez e uma recomendação de praxe pra quem ama a sétima arte.
O filme foi uma boa surpresa, o considero um grande filme, mas não o considero genial. O primeiro ato é a melhor parte do filme, os outros demais não possuem o mesmo ritmo e intensidade. Ótima atuação de Ryan Gosling e Bradley Cooper.
Margot atuou num nível que merecia um Oscar que infelizmente não veio. Tonya foi muito azarada na vida e no fim pagou por estar com pessoas ruins ao seu lado. Por isso é importante nunca aceitar qualquer coisa pra não ficar só.
"Leonardo, tenha cuidado com mulheres com nomes de flores." Clássico de Fitzgerald que foi primordialmente bem adaptado ao cinema. Leonardo DiCaprio e Carey Mulligan possuem uma ótima sintonia.
Um ótimo filme de romance adolescente. Um filme pra quem teve uma infância e adolescência em meios aos quadrinhos, jogando video-game, assistindo animes e outras coisas da cultura pop mundial.
Talvez o melhor filme do Scorsese. Ray Liotta impecável, Joe Pesci com o melhor papel de sua carreira e história bem contada. Um filme desses não pode ser visto só uma vez.
Nolan se provou como um dos maiores diretores da atual geração dirigindo esse filme, um filme que não há protagonista, apenas uma história bem feitada, aprofundada e com uma bela fotografia.
A série deixou um final aberto para o Jesse e El Camino é uma história muito coerente ao que o personagem apresentou nas cinco temporadas na série. Como filme é chato, porém como término do personagem Jesse é um final justo e coerente.
O filme é bem fora da caixa e eu me surpreendi bastante com a ousadia do diretor, contudo o melhor do filme é a trilha sonora, o que de fato não é demérito nenhum ao filme, apenas duas junções de coisas geniais que é esse filme chamado Drive.
Mais um filme que assisti quando estava totalmente entediado e me surpreendi com o filme. A atuação da Kate Winslet é absurdamente maravilhosa e intensa ao mesmo tempo, pois você entende todas os traumas e dramas que ela passa e não consegue expressar-se com clareza. A atuação do David Kross com o jovem Michael é muito boa também. Um filme que merece ser visto mais de uma vez.
O novo cinema dinamarquês é algo que me agrada muito, um dos melhores cenários do cinema europeu sem dúvidas! Essa obra do Lars Von Trier, obra que teve a ideia num período estranho de sua vida é um bela pedida para dias entediantes, pois a história te prende.
Drama bem intenso e sensível ao mesmo tempo. Filme lento, que alguns vão querer desistir no começo, contudo a atuação do Casey é sensacional. As emoções ficam estampadas no rosto dele do começo ao fim.
Filme lento e focado somente no personagem do Daniel Day-Lewis. Mais uma grande atuação dele, ator que considero o maior dessa geração e que infelizmente foi seu último trabalho.
Clássico adolescente que já é taxado de cult. Bela fotografia e bela arquitetura e conceitos urbanísticos na cidade no País de Gales, onde se passa o filme. A melhor época pra ver esse filme é quando se é adolescente, pois creio que é mais fácil se identificar. A trilha sonora do Alex Turner é belíssima e se encaixa perfeitamente em todas as cenas.
Atuação primorosa de Denzel Washington que lhe rendeu o Oscar. A obra retrata em detalhes como é a LAPD nos anos 90. Um ótimo filme de ação e com uma bela parceria entre Ethan Hawke e Denzel Washington.
Melhor adaptação ao cinema da obra de Alexandre Dumas, a considero melhor que o Livro. Kevin Reynolds conseguiu exprimir os detalhes que seriam necessários para entendermos todo o sofrimento de Edmond. Edmond que seu único crime foi ser uma pessoa boa demais, venceu a amargura e o ódio e finalmente foi livre novamente.
Obra riquíssimas em detalhes, ambientada durante a dinastia Qing, o filme é um dos melhores exemplares de filmes de ações chineses, talvez o melhor do continente asiático.Um divisor de águas.
Animação intensa, que retrata o Afeganistão em tempos de guerra,como a sociedade patriarcal islâmica lá é machista e como em tempos de sofrimento a única solução é ser forte e a família de Parvana,assim como ela é um exemplo de força e perseverança. Uma animação que todos deveriam ver.
O Homem do Norte
3.7 935 Assista AgoraÓtima fotografia como já é de praxe nos filmes do Eggers, ele aborda a teatralidade, misticismo e evento ritualísticos e tribais de uma maneira interessante, agregando tudo isso no enredo de uma forma singela. A cena final causou menos impacto e acho que não foi só eu que percebi isso, porém ainda é um filme que vale a pena ser visto.
A Crônica Francesa
3.5 287 Assista AgoraSou fã do Wes Anderson, adorei as cores, os diálogos, as escolhas do elenco, porém diria que o filme superestimado e fatalmente verei novamente.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraFui mais pra ter a sensação de voltar ao cinema depois de quase dois anos e meio. O filme poderia ser melhor, mas segundo o que a Marvel começou a fazer com os filmes do Homem-Aranha, eu achei bem coerente, porém não é um filme que irei ver de novo e pelo que estavam falando eu achei que seria bem melhor.
Cinema Paradiso
4.5 1,4K Assista AgoraUm filme tão singelo, simples e bonito. A direção do filme, os três atores que interpretaram o protagonista em diferente fases de sua vida também merece destaques. Um filme pra ser visto mais de uma vez e uma recomendação de praxe pra quem ama a sétima arte.
O Lugar Onde Tudo Termina
3.7 857 Assista AgoraO filme foi uma boa surpresa, o considero um grande filme, mas não o considero genial. O primeiro ato é a melhor parte do filme, os outros demais não possuem o mesmo ritmo e intensidade. Ótima atuação de Ryan Gosling e Bradley Cooper.
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraMargot atuou num nível que merecia um Oscar que infelizmente não veio. Tonya foi muito azarada na vida e no fim pagou por estar com pessoas ruins ao seu lado. Por isso é importante nunca aceitar qualquer coisa pra não ficar só.
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista Agora"Leonardo, tenha cuidado com mulheres com nomes de flores." Clássico de Fitzgerald que foi primordialmente bem adaptado ao cinema. Leonardo DiCaprio e Carey Mulligan possuem uma ótima sintonia.
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraFilme muito bem dosado. Ótimas cenas de luta, história bem contada. O melhor spin-off e talvez o melhor filme dos novos filmes da franquia Star Wars.
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraUm ótimo filme de romance adolescente. Um filme pra quem teve uma infância e adolescência em meios aos quadrinhos, jogando video-game, assistindo animes e outras coisas da cultura pop mundial.
Os Bons Companheiros
4.4 1,2K Assista AgoraTalvez o melhor filme do Scorsese. Ray Liotta impecável, Joe Pesci com o melhor papel de sua carreira e história bem contada. Um filme desses não pode ser visto só uma vez.
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraNolan se provou como um dos maiores diretores da atual geração dirigindo esse filme, um filme que não há protagonista, apenas uma história bem feitada, aprofundada e com uma bela fotografia.
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 842 Assista AgoraA série deixou um final aberto para o Jesse e El Camino é uma história muito coerente ao que o personagem apresentou nas cinco temporadas na série. Como filme é chato, porém como término do personagem Jesse é um final justo e coerente.
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraO filme é bem fora da caixa e eu me surpreendi bastante com a ousadia do diretor, contudo o melhor do filme é a trilha sonora, o que de fato não é demérito nenhum ao filme, apenas duas junções de coisas geniais que é esse filme chamado Drive.
O Leitor
4.1 1,8K Assista AgoraMais um filme que assisti quando estava totalmente entediado e me surpreendi com o filme. A atuação da Kate Winslet é absurdamente maravilhosa e intensa ao mesmo tempo, pois você entende todas os traumas e dramas que ela passa e não consegue expressar-se com clareza. A atuação do David Kross com o jovem Michael é muito boa também. Um filme que merece ser visto mais de uma vez.
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraO novo cinema dinamarquês é algo que me agrada muito, um dos melhores cenários do cinema europeu sem dúvidas! Essa obra do Lars Von Trier, obra que teve a ideia num período estranho de sua vida é um bela pedida para dias entediantes, pois a história te prende.
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista AgoraBom filme. Bem complexo pra entender tudo, mas é uma adaptação digna, apesar que é inferior à obra de José Saramago.
Jumanji
3.7 1,5K Assista AgoraClássico dos anos 90. Melhor Jumanji entre os três. Melhor filme do Robin Williams. RIP.
Manchester à Beira-Mar
3.8 1,4K Assista AgoraDrama bem intenso e sensível ao mesmo tempo. Filme lento, que alguns vão querer desistir no começo, contudo a atuação do Casey é sensacional. As emoções ficam estampadas no rosto dele do começo ao fim.
Trama Fantasma
3.7 803 Assista AgoraFilme lento e focado somente no personagem do Daniel Day-Lewis. Mais uma grande atuação dele, ator que considero o maior dessa geração e que infelizmente foi seu último trabalho.
Submarine
4.0 1,6KClássico adolescente que já é taxado de cult. Bela fotografia e bela arquitetura e conceitos urbanísticos na cidade no País de Gales, onde se passa o filme. A melhor época pra ver esse filme é quando se é adolescente, pois creio que é mais fácil se identificar. A trilha sonora do Alex Turner é belíssima e se encaixa perfeitamente em todas as cenas.
Dia de Treinamento
3.9 727 Assista AgoraAtuação primorosa de Denzel Washington que lhe rendeu o Oscar. A obra retrata em detalhes como é a LAPD nos anos 90. Um ótimo filme de ação e com uma bela parceria entre Ethan Hawke e Denzel Washington.
O Conde de Monte Cristo
4.1 1,2KMelhor adaptação ao cinema da obra de Alexandre Dumas, a considero melhor que o Livro. Kevin Reynolds conseguiu exprimir os detalhes que seriam necessários para entendermos todo o sofrimento de Edmond. Edmond que seu único crime foi ser uma pessoa boa demais, venceu a amargura e o ódio e finalmente foi livre novamente.
O Tigre e o Dragão
3.6 455 Assista AgoraObra riquíssimas em detalhes, ambientada durante a dinastia Qing, o filme é um dos melhores exemplares de filmes de ações chineses, talvez o melhor do continente asiático.Um divisor de águas.
A Ganha-Pão
4.4 272Animação intensa, que retrata o Afeganistão em tempos de guerra,como a sociedade patriarcal islâmica lá é machista e como em tempos de sofrimento a única solução é ser forte e a família de Parvana,assim como ela é um exemplo de força e perseverança. Uma animação que todos deveriam ver.