- GENTE, EU ACHO QUE COMO A ELENA É A CÓPIA DA KATERINA, NÃO PRECISAVA SER CONVIDADA.. VAI SABER NÉ :/ - PQP! ANNA, VICKI E BONNIE... JEREMY E SUAS TRÊS NAMORADAS. COMO ASSIM? - QUERO QUE STEFAN TIRE MUUUUUUUUUUUUUITO SANGUE NA TERCEIRA \O - E DELENA NÃO TEM GRAÇA.
O primeiro eps foi mágico, o melhor! O segundo, passou, já até esqueci. O terceiro foi bom, folhetim pura. O 4º achei muito legal, tirou o tal "vazio" do folhetim.
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812- GENTE, EU ACHO QUE COMO A ELENA É A CÓPIA DA KATERINA, NÃO PRECISAVA SER CONVIDADA.. VAI SABER NÉ :/
- PQP! ANNA, VICKI E BONNIE... JEREMY E SUAS TRÊS NAMORADAS. COMO ASSIM?
- QUERO QUE STEFAN TIRE MUUUUUUUUUUUUUITO SANGUE NA TERCEIRA \O
- E DELENA NÃO TEM GRAÇA.
Quero a terceira temporada mais violenta! HAHAHA
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812que segunda temporada é essa, jemt -2
Power Rangers Força do Tempo
3.4 72A única temporada q eu realmente gostei. [645678418]
Episodes (1ª Temporada)
3.5 46 Assista AgoraConfesso que quis parar nos primeiros tres episodios. [2]
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista AgoraConfesso que estou gostando mais da segunda temporada. A primeira, nos últimos episódios estava um saco só!
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista Agorauma das poucas séries que não me deixa cansado, nenhum segundo.
Tal Filho, Tal Pai
1.9 93Nem acredito que perdi meu tempo.
Amor em 4 Atos
4.1 333O primeiro eps foi mágico, o melhor! O segundo, passou, já até esqueci. O terceiro foi bom, folhetim pura. O 4º achei muito legal, tirou o tal "vazio" do folhetim.
Amor em 4 Atos
4.1 333Gostei mais do primeiro... Ela faz cinema!
The Vampire Diaries (1ª Temporada)
4.2 870Não dava nada por essa série.
Mas, mudei meu conceito. É simplesmente FODA!
Vou ver logo a segunda!
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista Agora\o/
True Blood (1ª Temporada)
4.2 593 Assista AgoraÓtimo e sujo!