Os primeiros 40 minutos do filmes é muito bom, levei muitos sustos como há tempos não levava... Mas depois foi decaindo... Diria que é um filme bom, valeu pelos sustos.
Na minha opinião é razoável... Ficou faltando algumas explicações, como o porque da maldição, dos sacrifícios e como eles sabiam quem estava possuído?? As atuações também são fracas...
Gostei bastante desse filme. Uma boa produção, bom enredo e boas atuações. Levei alguns sustos, mas está mais pra suspense que terror e o fato de lembrar o filme A Chave Mestra tmb me agradou bastante, gosto de filmes nesse estilo.
Sinceramente assisti sem muitas expectativas, mas me surpreendi. Gostei do filme. No começo pensei que ia ser chato, mas foi ficando cada vez melhor e achei a atuação da atriz Jill Larson espetacular. Fora que deu pra levar uns bons sustos.
Bom, apesar de achar meio confuso e o fato do porque que ele ganhou os chifres não ter ficado muito bem explicado, eu gostei. Talvez o fato da excelente atuação do Daniel Radcliffe ter sido muito boa, tenha influenciado na minha opinião sobre o filme.
A Possessão do Mal
2.7 242 Assista AgoraOs primeiros 40 minutos do filmes é muito bom, levei muitos sustos como há tempos não levava... Mas depois foi decaindo... Diria que é um filme bom, valeu pelos sustos.
A Mulher de Preto 2: O Anjo da Morte
2.3 477 Assista AgoraFilme chato... Quase dormi assistindo... Dei duas estrelas pela fotografia.
Assassino Invisível
2.7 161 Assista AgoraMuito bom, me prendeu do início ao fim e agora fiquei curiosa pra assistir o primeiro que foi mencionado no filme.
Grotesque
2.8 166Um filme com cenas fortes, não é pra qualquer um... Mas a cena final eu ri...
Aquela cabeça voando e mordendo o cara depois foi muito engraçado.
Busca Implacável 3
3.3 625 Assista AgoraLiam Neeson como sempre arrasando nas atuações... Sou muito fã desse cara, e o filme está de parabéns... Na minha opinião foi melhor que o 2.
Antes de Dormir
3.4 763 Assista AgoraNa minha opinião é um bom suspense. Melhora do meio pro fim...
Adam Chaplin
2.7 33Deis duas estrelas apenas pelo sangue que jorrou pra todo lado... Por que as atuações e o enrendo são péssimos.
Impulso de Vingança
2.9 110Eu avalio esse filme com bom... Poderia ter sido melhor em algumas cenas, como as mortes por exemplo.
Found.
3.2 44Achei esse filme tão chato que abandonei na metade... Sem mais...
Inner Demons
2.4 17Não gostei... A história até é interessante, mas foi muito mal feito e as interpretações dos atores são muito ruins.
O Sepulcro
2.8 109Na minha opinião é razoável... Ficou faltando algumas explicações, como o porque da maldição, dos sacrifícios e como eles sabiam quem estava possuído??
As atuações também são fracas...
Contágio Letal
2.4 421 Assista AgoraApesar de achar algumas coisas bem irritantes nesse filme, eu gostei. Principalmente da
maneira como ela foi "apodrecendo" digamos assim...
Acho apenas que pra ficar melhor, poderia ter algum tipo de explicação sobre quem era o cara e o porque dele ter feito o que fez...
No Olho do Tornado
3.0 631 Assista AgoraGostei bastante desse filme, principalmente por causa dos efeitos especiais que são excelentes.
Jessabelle: O Passado Nunca Morre
2.5 575 Assista AgoraGostei bastante desse filme. Uma boa produção, bom enredo e boas atuações. Levei alguns sustos, mas está mais pra suspense que terror e o fato de lembrar o filme A Chave Mestra tmb me agradou bastante, gosto de filmes nesse estilo.
O Mistério de Grace
2.1 116 Assista AgoraAchei até interessante mostrar a possessão na visão do demônio, mas o roteiro é fraquíssimo...
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraSinceramente pra mim foi uma decepção, eu achei o filme fraco no roteiro, atuações e até nos sustos.
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraFoi muito melhor do que eu esperava. Ansiosa pelo próximo!!
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraCaramba!! Quando disseram que esse filme era bom eu não imaginei que fosse tão bom assim. Um filme longo, mas que te prende do ínicio ao fim.
A Possessão de Deborah Logan
3.0 369 Assista AgoraSinceramente assisti sem muitas expectativas, mas me surpreendi. Gostei do filme.
No começo pensei que ia ser chato, mas foi ficando cada vez melhor e achei a atuação da atriz Jill Larson espetacular. Fora que deu pra levar uns bons sustos.
[REC]⁴ Apocalipse
2.5 593 Assista AgoraPelo menos foi melhor que o terceiro, mas só isso também.
[REC]³ Gênesis
2.2 1,5K Assista AgoraDe todos os filmes da franquia, esse foi o que eu menos gostei.
Amaldiçoado
3.0 1,2K Assista AgoraBom, apesar de achar meio confuso e o fato do porque que ele ganhou os chifres não ter ficado muito bem explicado, eu gostei. Talvez o fato da excelente atuação do Daniel Radcliffe ter sido muito boa, tenha influenciado na minha opinião sobre o filme.
Livrai-nos do Mal
2.8 1,0K Assista AgoraGostei, apesar de achar que algumas cenas foram desnecessárias, no geral foi bom.
Eles Existem
2.8 150 Assista AgoraDigamos que deu pra sentir alguns sustos, mas não diria que achei bom..É razoável.