Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
True Blood (3ª Temporada)
4.1 496Amooo :)
Moonlight
4.1 85Adorava, pena que não vingou :(
South Park (13ª Temporada)
4.5 32Sou apaixonada por esse desenho, assisti todas as temporadas!!!!
Dr. House (6ª Temporada)
4.5 260Simplesmete maravilhosa essa série, deixou mtas saudades!
Ghost Whisperer (5ª Temporada)
4.1 74Saudades.... :(
Família Moderna (2ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraDivertidíssima :D
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812A melhor série de vampiros que existe, apesar de eu tmb amar True Blood :)
Bones (6ª Temporada)
4.4 90 Assista AgoraMuito bom, amo essa série!
Teen Wolf (1ª Temporada)
3.9 401 Assista AgoraAdorooo.. e a 2ª temporada foi melhor ainda :)
A Tempestade do Século
3.9 317Esse filme é longo, mas é excelente... prende a atenção do inicio ao fim...