Só acho que o Nick deveria ter mais maturidade e respeitar o momento difícil que o Brian está passando, discussão desnecessária até porque nenhum cantor está livre de ter problemas com a voz, logo o Nick também não está.
Que orgulho dos meus meninos, passaram por tanta coisa e batalharam tanto para fazer sua música. Mais uma vez a indústria fonográfica não está nem aí para a música e para os artistas de VERDADE. Orgulho eu tenho de gostar além do Hanson de bandas mais undergrounds pois eu não contribuo para essa indústria nojenta que a fonográfica (tudo bem que hoje em dia ela está já falida) se propagar.
Podre, uma merda, a degradação da mulher. Mulheres que apanham de homens seja por qual for o motivo são patéticas. A história é um clichê com nada para se aproveitar. Dakota Johnson interpretou muito bem o papel da moça boba, submissa e humilhada já Jamie Dornan não convenceu nem um pouco, é apenas um rosto e um corpo bonito.
um namorado como no caso da Veronika e fazer sexo que seus problemas foram resolvidos, a cura para uma doença séria como a depressão. O final é aquele velho clichê do amor cura tudo.
Alguns filmes jamais deveriam ser refilmados como os filmes do Hitchcock. Já não bastou os remakes de Psicose, Disque m para matar e janela indiscreta?
Digimon Adventure tri. - Parte 1: Reunião
4.1 70Minha infância, que nostalgia <333
Backstreet Boys: Show 'Em What You're Made Of
4.3 65Muito legal e acima de tudo real pois mostra o lado da vida do artista, mostra que apesar da fama eles são pessoas iguais a todo mundo.
Só acho que o Nick deveria ter mais maturidade e respeitar o momento difícil que o Brian está passando, discussão desnecessária até porque nenhum cantor está livre de ter problemas com a voz, logo o Nick também não está.
Strong Enough To Break
4.8 11Que orgulho dos meus meninos, passaram por tanta coisa e batalharam tanto para fazer sua música.
Mais uma vez a indústria fonográfica não está nem aí para a música e para os artistas de VERDADE.
Orgulho eu tenho de gostar além do Hanson de bandas mais undergrounds pois eu não contribuo para essa indústria nojenta que a fonográfica (tudo bem que hoje em dia ela está já falida) se propagar.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraPodre, uma merda, a degradação da mulher. Mulheres que apanham de homens seja por qual for o motivo são patéticas.
A história é um clichê com nada para se aproveitar.
Dakota Johnson interpretou muito bem o papel da moça boba, submissa e humilhada já Jamie Dornan não convenceu nem um pouco, é apenas um rosto e um corpo bonito.
Veronika Decide Morrer
3.2 789Não sei como é o livro (acredito que possa ser melhor) pois não li mas o filme eu não gostei ainda mais por que parece que só basta arrumar
um namorado como no caso da Veronika e fazer sexo que seus problemas foram resolvidos, a cura para uma doença séria como a depressão.
O final é aquele velho clichê do amor cura tudo.
O Substituto
4.4 1,7K Assista AgoraFilme realista e reflexivo quem é professor(a) sabe disso, me identifiquei e sensibilizei bastante por este filme.
Ambiciosa
3.6 20Katie me fez lembra do Jefferson Smith do filme A mulher faz o homem.
Pacto Sinistro
4.1 292 Assista AgoraAlguns filmes jamais deveriam ser refilmados como os filmes do Hitchcock. Já não bastou os remakes de Psicose, Disque m para matar e janela indiscreta?
Sabrina
4.1 332 Assista AgoraAssisti e amei e gosto também da refilmagem apesar de muitos não gostarem.
A Mulher Faz o Homem
4.3 171 Assista AgoraEsse ano um dos melhores filmes do mundo, A mulher faz o homem está completando 75 anos <3
Possuída
3.9 14O filme é bom mas poderia ser maior.
A Vida é Para Viver
3.5 39 Assista AgoraAssistirei por causa do Max <3
O Castelo Animado
4.5 1,3K Assista AgoraFilme lindo, amo tanto e estou muito feliz pois depois de tanto tempo achei o dvd para comprar.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraLixo de filme e livro.
Tarde Demais
4.2 83 Assista AgoraÓtimo filme e nada previsível o que fez eu me surpreender
Jogando com Prazer
2.6 634 Assista AgoraMais uma bosta de filme como a maioria dos que o Ashton Kutcher faz
Elvis - O Início de uma Lenda
3.9 78 Assista AgoraAcho melhor que Elvis e eu.
Vidas Amargas
4.2 176 Assista AgoraNão tem como não amar, pena que o James Dean morreu tão jovem senão ele teria tido uma carreira maravilhosa :(
Sortilégio de Amor
3.7 25Muito divertido, adorei e até agora não tem nenhum filme com o James Stewart que eu não gostei.
A Tortura do Silêncio
3.9 140 Assista AgoraQue raiva me deu da Alma, fiquei com tanta raiva que dava vontade de entrar no filme e bater nela. Como pode uma mulher ser daquele jeito?
Conspiração do Silêncio
3.3 12Quero assistir, onde eu acho as legendas?
Um Sonho Distante
3.4 84 Assista AgoraProvavelmente meu filme preferido do Tom Cruise
Tempestades D'Alma
4.0 26Amo filmes que abordam o Nazismo e com o James Stewart no elenco é melhor ainda.
Meu Amigo Harvey
4.2 131 Assista AgoraMuito divertido e o Jimmy como sempre adorável e fofo.
Minha cena preferida é quando Elwood chega em casa com o quadro dele ao lado do Harvey