Confiança. Em tempos de tanto egoísmo, vingança e falta de amor ao próximo, Raya e o último dragão ensina um bocado. Renovei minhas energias assistindo ❤
Que filme PÉSSIMO!!! A Marvel, foda que só ela em filmes de heróis, e ainda mais em filmes de heróis solo, deu uma tremenda cagada com esse pseudo- herói. Filme porcaria!
Quando você cria um animal ele não é apenas um bichinho doméstico, ele é parte da família. Não tinha assistido ainda por achar que o filme fazia menção apenas a carnaval, samba, e aquela velha ideia frustante de que o Brasil é só isso, mas me enganei. Muito bom,me rendeu um nó na garganta e boas risada =D
Conduzindo Miss Daisy
3.9 415 Assista AgoraBelíssimo!
Nem tudo é militância e existem umas muito desnecessárias.
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraHopkins é um gênio, faz de um filme simples uma obra de arte.
Encantador, angustiante, doloroso e sensacional!
Raya e o Último Dragão
4.0 646 Assista AgoraConfiança.
Em tempos de tanto egoísmo, vingança e falta de amor ao próximo, Raya e o último dragão ensina um bocado.
Renovei minhas energias assistindo ❤
Wolfwalkers
4.3 236 Assista AgoraAchei essa lindeza de filme por acaso. E que acaso maravilhoso e lindo <3
* auuuuuuuuu *
Amadeus
4.4 1,1KTão genial quanto o próprio Mozart.
Excelente!
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraBem bom, mas não achei digno de Oscar!
Cafarnaum
4.6 673 Assista AgoraMe digam onde posso vê. Comecei, mas não puder terminar porque tava online e deu errado. Tô em 1h30m de filme
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraEmoção, nostalgia, saudade do meu tempo de infância, esses são os sentimentos que sinto sempre que vejo Rei leão.
Obrigada, Disney ❤
Dumbo
3.4 611 Assista AgoraTim Burton + EMOÇÃO NA CERTA = eu já chorei até com o trailer <3
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraOutro filme que não "bateu" The Conjuring. Assim como Annabelle, The Nun também teve muito markting e pouco filme. É bom, mas esperei bem mais.
Amistad
3.9 317 Assista AgoraApesar de algumas falhas a nível histórico, mas excelente filme. E que trilha sonora *palmas*
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraEdward Norton num trabalho incrível, assim como em Clube da Luta.
QUE FILME, meus caros, QUE FILME!!!
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraNão tem quem não lembre da sua vovó, olhando pra bisavó de Miguel e ouvindo "Lembre de mim". Que saudades da minha avó <3 ;')
Umas das animações mais lindas que já vi.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraQue filme PÉSSIMO!!! A Marvel, foda que só ela em filmes de heróis, e ainda mais em filmes de heróis solo, deu uma tremenda cagada com esse pseudo- herói. Filme porcaria!
A Caverna: Perigo Subterrâneo
1.5 95 Assista AgoraPéssimo!
Grandes Olhos
3.8 1,1K Assista grátisBaseado em uma história real e muito emocionante. Trilha, arte, fotografia, interpretações, tudo muito bem feito. PARABÉNS! *---*
A Pirâmide
2.3 235O filme bom, traz uma viaaaagem tremenda sobre o Livro dos mortos e a ideia de como os deuses egípcios pensavam a morte.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraMarvel, o que eu tenho a dizer sobre essa empresa cinematográfica que conheci a pouco mas já considero pacas : Eu sou Groot \o/
Que filme!!! E que trilha sonora *-*
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraEita romance adolescente da mulesta '-' Nam!!!
Se o filme é assim, o livro deve ser A chatice <o>
Honeymoon
2.7 278PennyDreadful com GoT = Que filme ... sei lá O.o
Ouija: O Jogo dos Espíritos
2.0 983 Assista Agora" Do mesmo produtor de Insidius" ... bem, Insidius é muito bom, espero que esse também!
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraAinda prefiro os três primeiro filmes do Homem-aranha. Esse ator é sem graça, sei lá! Fora que, o próprio super-herói é o rei dos sem graça, nãm!
Rio
3.6 2,7K Assista AgoraQuando você cria um animal ele não é apenas um bichinho doméstico, ele é parte da família. Não tinha assistido ainda por achar que o filme fazia menção apenas a carnaval, samba, e aquela velha ideia frustante de que o Brasil é só isso, mas me enganei. Muito bom,me rendeu um nó na garganta e boas risada =D
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraEu só quero assistir esse filme por causa da Viúva Negra =3 Aiai, Scarlett ^^)