Esplendido em alguns pontos, desanimador em outros.
Que bosta.
Maggie Gyllenhaal tem um incrível poder de ser irritante em todos os filmes que faz.
É uma adaptação livre, que foge bastante da história original, mas se isso não lhe incomodar não tem o que não gostar no filme.
Exceto, claro, a péssima escolha da atriz principal. De resto, curti.
Totalmente dispensável.
A mini-série de 2006 em 4 capítulos supera essa versão; mas mesmo assim uma linda história.
Curto muito o Ben Barnes, mas a atuação nele nesse filme tá meio que... insuportável. Desmotivou todo o filme.
Poderia ter sido mais informativo e investigativo.
Não é um clássico à toa.
O visual é impecável, mas não é só isso que faz um filme. Não estavam bons o roteiro, as atuações, o desenvolvimento da história; e não há efeitos gráficos que compensem isso.
O filme ainda nem estreou nos cinemas daqui, Sayonara.
Maravilhoso.
Como fã de ambos Guy Richie e Sherlock Holmes, digo que não gostei do resultado desse cruzamento. Mas vale para distração.
Um dos filmes mais belos já feitos.
Não é clássico à toa.
O filme estava ótimo até o momento que...
... começou.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Anna Karenina
3.7 1,2K Assista AgoraEsplendido em alguns pontos, desanimador em outros.
Descobrindo o Amor
2.5 97 Assista AgoraQue bosta.
Histeria
3.6 404Maggie Gyllenhaal tem um incrível poder de ser irritante em todos os filmes que faz.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraÉ uma adaptação livre, que foge bastante da história original, mas se isso não lhe incomodar não tem o que não gostar no filme.
Exceto, claro, a péssima escolha da atriz principal. De resto, curti.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraTotalmente dispensável.
Jane Eyre
3.9 787 Assista AgoraA mini-série de 2006 em 4 capítulos supera essa versão; mas mesmo assim uma linda história.
Killing Bono
3.8 74Curto muito o Ben Barnes, mas a atuação nele nesse filme tá meio que... insuportável. Desmotivou todo o filme.
O Lado Negro do Chocolate
3.9 32Poderia ter sido mais informativo e investigativo.
O Mágico de Oz
4.2 1,3K Assista AgoraNão é um clássico à toa.
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraO visual é impecável, mas não é só isso que faz um filme. Não estavam bons o roteiro, as atuações, o desenvolvimento da história; e não há efeitos gráficos que compensem isso.
O Retrato de Dorian Gray
3.2 1,5K Assista AgoraO filme ainda nem estreou nos cinemas daqui, Sayonara.
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KMaravilhoso.
Sherlock Holmes
3.8 2,2K Assista AgoraComo fã de ambos Guy Richie e Sherlock Holmes, digo que não gostei do resultado desse cruzamento. Mas vale para distração.
Aurora
4.4 204 Assista AgoraUm dos filmes mais belos já feitos.
...E o Vento Levou
4.3 1,4K Assista AgoraNão é clássico à toa.
Legião
2.7 1,3K Assista AgoraO filme estava ótimo até o momento que...
... começou.