Uma pena, com um tema que é até interessante, sair um filme tão fraco, parece até aqueles de sessão da tarde... Imagina minha tristeza no cinema quando espera pelo menos a humanidade ser extinta tal qual a teoria que rege o roteiro!! Efeitos visuais demais, tudo exagerado, mas da pra assistir quando você não tem NADA, mas nada mesmo pra fazer.
Hanz Zimmer tornou o clima do filme épico, junto com a direção de Nolan é claro. O filme foi QUASE impecável, mas o furo que achei não cabe aqui. O filme todo é simplesmente FODA! Bane com a voz de Guilherme Briggs não sai da minha cabeça. O clima é tão tenso que você fica afundado na poltrona rezando pra dar tudo certo. E claro que não podia faltar uma surpresa no final (pra quem conhece mais a história do morcego nem tanto), mas fica a dica, assistam!
Quando fiquei sabendo desse tal "Hunger games", fui logo procurar o que era. Bem, sabendo que era uma adaptação do primeiro livro de uma trilogia, fui atrás dos livros. Quando os trailers foram saindo, e eu lendo o livro... só pensei em como seria bom. As pessoas começaram a comparar com Battle Royale, tudo bem que para algumas pessoas pode parecer uma xerox, mas tem suas qualidades. O pano de fundo numa sociedade futurista totalitária e ditatorial foi o que me agarrou na história. Finalmente ao assistir, foi isso o que eu achei: As atuações me agradaram, Jennifer Lawrence como Katniss ficou fiel, passou bem a imagem da personagem. Por outro lado, enfiar o Lenny Kravitz no elenco me deixou inquieto. O grande porem do filme foi que, para quem não leu o livro, ficaram muitas lacunas. E na minha opinião fecal, essa modinha de adaptar filmes para o público adolescente de merda que nós temos está estragando o cinema. Primeiro por que amenizaram demais o que deveria ser uma luta pela sobrevivência. A câmera frenética que treme nas lutas me da raiva! E para terminar, vejam só a adaptação do livro 'Sangue quente', que foi realmente uma decepção ao serem publicadas as primeiras fotos da produção...
Está cansado dos filmes de guerra ridiculamente americanizados? Pois este é o filme pra você, não é o primeiro a mostrar o outro lado do campo de batalha, mas está longe se ser mesmice.
Você não fala sobre o Clube da Luta. Você não fala sobre o Clube da Luta. Quando alguém disser "pare" ou perder os sentidos a luta acaba. Só duas pessoas em cada luta. Uma luta de cada vez.
Essas e outras regras estão gravadas em mim. É isso que um fime espetacular faz com agente né?! Então, Clube da Luta é isso: Um filme ESPETACULAR. Brad Pitt se superando ao lado de Edward Norton. Esse segundo aliás não me agrada tanto, mas nesse filme, não tem erro, o roteiro é ótimo.
Confesso que quando A sociedade do anel foi lançado, nem conhecia os livros. Bem, então eu tinha oito aninhos, e enlouqueci! O filme abriu minha mente como se fosse um machado! Peter Jackson, na minha pobre opinião, se consagrou na adaptação da saga do anel. E pra quem leu os livros, principalmente O Hobbit, tem umas referências muito boas. No geral as atuações são boas, destaque para o eterno Ian McKellen como Gandalf! Filme lindo, obrigação para nós cinéfilos.
Acabei de chegar da sessão, e ainda estou absorvendo o que vi. O filme é muito bom. Destaque lógico para Andrew Garfield como Peter Parker, quem é fã dos quadrinhos do cabeça de teia deve ter gostado da semelhança com os mesmos. A história é fluida e se desenrola bem. Há alguns erros na minha opinião, mas Spoiler aqui não cabe. Assistam que vale sim!
Épico define bem esta obra. Mel Gibson, como na maioria de seus filmes passados está impecável, como diretor nem se fala. O contexto histórico é mais um ponto para o filme. Os amantes de história, de guerras e de cinema em si tem a OBRIGAÇÃO de assistir esse filme.
Explosivo! Coreografia das lutas impecável. A história não é tão densa quanto Oldboy, mas é boa, e o conjunto é um espetáculo. Há tempos não vejo um filme tão empolgante e com tanta porradaria!
Simples, foi o filme que me tornou nerd cinéfilo, que abriu minha mente a machadadas para um mundo fantástico, obrigado George Lucas e a todo o elenco.
Começando pela atuação, não dá pra negar que Justin Timberlake é um bom ator. Esse filme é uma mensagem para a sociedade louca na qual vivemos. A corrida frenética que realizamos todos os dias é mostrada de um jeito inigualável.
O melhor da saga Jedi x Sith. A obra prima de George Lucas que nos trouxe o ápice da ficção científica soft. Muitas referências ao mestre da literatura de ficção Isaac Asimov. Sempre assisto e nunca me canso.
Tom Hanks como nunca! Dizem que tudo está nos detalhes, e nessa obra prima, o plano de fundo da história é que impressiona (aliado a própria históra de Forrest). O filme mostra fatos históricos sob a ótica de um homem com a inocência de uma criança. Lindo!
Clássico da minha infância, Beetlejuice sempre louco e divertido. Uma visão bem humorada do pós-vida. Já há noticias de um remake, mas só vai servir com Michael Keaton, e como sempre, não vamos nos empolgar demais.
Meu filme favorito com o grande Jim Carrey! Atuação impecável dele como protagonista e a direção nem se fala. A história é cheia de críticas bem fundadas e até hoje me emociona. Assistam por que vale cada minuto!
Uma homenagem de fã para fã! Isso é The Avengers. Quando descobrimos que vão adaptar um game ou quadrinho para o cinema, ficamos apreensivos, praticamente prendemos a respiração. No caso do filme Os Vingadores, foram quase quatros anos sem respirar, mas a obra que chegou a nós, é sem dúvida uma obra prima da sétima arte.
Não quero esticar muito. Não gostei porque nada é explicado direito, tudo é jogado na sua cara e acontece tão ridiculamente rápido que a história não prende ninguém. Vemos uma princesa que saiu do cativeiro a dois dias entrar numa guerra como se fosse um cavaleiro treinado. Personagens rasos e sem construção. Dou crédito somente a Charlize Theron que trouxe a melhor atuação no filme. No mais, um filme que me faz arrepender por ter pago o ingresso.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
2012
2.6 3,3K Assista AgoraUma pena, com um tema que é até interessante, sair um filme tão fraco, parece até aqueles de sessão da tarde... Imagina minha tristeza no cinema quando espera pelo menos a humanidade ser extinta tal qual a teoria que rege o roteiro!! Efeitos visuais demais, tudo exagerado, mas da pra assistir quando você não tem NADA, mas nada mesmo pra fazer.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraHanz Zimmer tornou o clima do filme épico, junto com a direção de Nolan é claro. O filme foi QUASE impecável, mas o furo que achei não cabe aqui. O filme todo é simplesmente FODA! Bane com a voz de Guilherme Briggs não sai da minha cabeça. O clima é tão tenso que você fica afundado na poltrona rezando pra dar tudo certo. E claro que não podia faltar uma surpresa no final (pra quem conhece mais a história do morcego nem tanto), mas fica a dica, assistam!
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraQuando fiquei sabendo desse tal "Hunger games", fui logo procurar o que era. Bem, sabendo que era uma adaptação do primeiro livro de uma trilogia, fui atrás dos livros. Quando os trailers foram saindo, e eu lendo o livro... só pensei em como seria bom.
As pessoas começaram a comparar com Battle Royale, tudo bem que para algumas pessoas pode parecer uma xerox, mas tem suas qualidades. O pano de fundo numa sociedade futurista totalitária e ditatorial foi o que me agarrou na história.
Finalmente ao assistir, foi isso o que eu achei:
As atuações me agradaram, Jennifer Lawrence como Katniss ficou fiel, passou bem a imagem da personagem. Por outro lado, enfiar o Lenny Kravitz no elenco me deixou inquieto. O grande porem do filme foi que, para quem não leu o livro, ficaram muitas lacunas.
E na minha opinião fecal, essa modinha de adaptar filmes para o público adolescente de merda que nós temos está estragando o cinema. Primeiro por que amenizaram demais o que deveria ser uma luta pela sobrevivência. A câmera frenética que treme nas lutas me da raiva! E para terminar, vejam só a adaptação do livro 'Sangue quente', que foi realmente uma decepção ao serem publicadas as primeiras fotos da produção...
O Exterminador do Futuro
3.8 899 Assista AgoraBons tempos, os quais eu não pude viver, em que o cinema era rico em filmes como Robocop e Terminator. Sem medo de causar estardalhaço!
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
4.5 1,8K Assista AgoraE com toda a fidelidade que foi possível, Peter Jackson nos trás esse filmão! A conclusão épica da saga do anel, o embate final da terceira era!
Cartas de Iwo Jima
4.0 300 Assista AgoraEstá cansado dos filmes de guerra ridiculamente americanizados? Pois este é o filme pra você, não é o primeiro a mostrar o outro lado do campo de batalha, mas está longe se ser mesmice.
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraVocê não fala sobre o Clube da Luta.
Você não fala sobre o Clube da Luta.
Quando alguém disser "pare" ou perder os sentidos a luta acaba.
Só duas pessoas em cada luta.
Uma luta de cada vez.
Essas e outras regras estão gravadas em mim. É isso que um fime espetacular faz com agente né?!
Então, Clube da Luta é isso: Um filme ESPETACULAR. Brad Pitt se superando ao lado de Edward Norton. Esse segundo aliás não me agrada tanto, mas nesse filme, não tem erro, o roteiro é ótimo.
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
4.4 1,8K Assista AgoraConfesso que quando A sociedade do anel foi lançado, nem conhecia os livros. Bem, então eu tinha oito aninhos, e enlouqueci! O filme abriu minha mente como se fosse um machado! Peter Jackson, na minha pobre opinião, se consagrou na adaptação da saga do anel. E pra quem leu os livros, principalmente O Hobbit, tem umas referências muito boas. No geral as atuações são boas, destaque para o eterno Ian McKellen como Gandalf! Filme lindo, obrigação para nós cinéfilos.
Star Wars, Episódio VI: O Retorno do Jedi
4.3 915 Assista AgoraO grande embate final entre Luke e Vader ainda me dá arrepios. Ótimo desfecho da saga no cinema. Bons tempos quando Jorge Lucas acertava!
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraPelo menos no visual dá pra ver que tá bem cuidado.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraAcabei de chegar da sessão, e ainda estou absorvendo o que vi. O filme é muito bom. Destaque lógico para Andrew Garfield como Peter Parker, quem é fã dos quadrinhos do cabeça de teia deve ter gostado da semelhança com os mesmos. A história é fluida e se desenrola bem. Há alguns erros na minha opinião, mas Spoiler aqui não cabe. Assistam que vale sim!
Coração Valente
4.1 1,3K Assista AgoraÉpico define bem esta obra. Mel Gibson, como na maioria de seus filmes passados está impecável, como diretor nem se fala. O contexto histórico é mais um ponto para o filme. Os amantes de história, de guerras e de cinema em si tem a OBRIGAÇÃO de assistir esse filme.
Operação Invasão
3.9 628 Assista AgoraExplosivo! Coreografia das lutas impecável. A história não é tão densa quanto Oldboy, mas é boa, e o conjunto é um espetáculo. Há tempos não vejo um filme tão empolgante e com tanta porradaria!
Star Wars, Episódio IV: Uma Nova Esperança
4.3 1,2K Assista AgoraSimples, foi o filme que me tornou nerd cinéfilo, que abriu minha mente a machadadas para um mundo fantástico, obrigado George Lucas e a todo o elenco.
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraComeçando pela atuação, não dá pra negar que Justin Timberlake é um bom ator. Esse filme é uma mensagem para a sociedade louca na qual vivemos. A corrida frenética que realizamos todos os dias é mostrada de um jeito inigualável.
Star Wars, Episódio V: O Império Contra-Ataca
4.4 1,0K Assista AgoraO melhor da saga Jedi x Sith. A obra prima de George Lucas que nos trouxe o ápice da ficção científica soft. Muitas referências ao mestre da literatura de ficção Isaac Asimov. Sempre assisto e nunca me canso.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraTom Hanks como nunca! Dizem que tudo está nos detalhes, e nessa obra prima, o plano de fundo da história é que impressiona (aliado a própria históra de Forrest). O filme mostra fatos históricos sob a ótica de um homem com a inocência de uma criança. Lindo!
Os Fantasmas Se Divertem
3.9 1,7K Assista AgoraVem aí uma sequência desse clássico, fiqeumos sempre com um pé atrás mas se tiver Michael Keaton já ganha uns pontos!
Elvira, a Rainha das Trevas
3.4 1,4KGalhofa que eu nunca perdi na sessão da tarde. É um filme trash mesmo, feito na doida e tem para a maioria de nós é sinônimo de nostalgia.
Os Fantasmas Se Divertem
3.9 1,7K Assista AgoraClássico da minha infância, Beetlejuice sempre louco e divertido. Uma visão bem humorada do pós-vida. Já há noticias de um remake, mas só vai servir com Michael Keaton, e como sempre, não vamos nos empolgar demais.
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraMeu filme favorito com o grande Jim Carrey! Atuação impecável dele como protagonista e a direção nem se fala. A história é cheia de críticas bem fundadas e até hoje me emociona. Assistam por que vale cada minuto!
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraUma homenagem de fã para fã! Isso é The Avengers. Quando descobrimos que vão adaptar um game ou quadrinho para o cinema, ficamos apreensivos, praticamente prendemos a respiração. No caso do filme Os Vingadores, foram quase quatros anos sem respirar, mas a obra que chegou a nós, é sem dúvida uma obra prima da sétima arte.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraNão quero esticar muito. Não gostei porque nada é explicado direito, tudo é jogado na sua cara e acontece tão ridiculamente rápido que a história não prende ninguém. Vemos uma princesa que saiu do cativeiro a dois dias entrar numa guerra como se fosse um cavaleiro treinado. Personagens rasos e sem construção. Dou crédito somente a Charlize Theron que trouxe a melhor atuação no filme. No mais, um filme que me faz arrepender por ter pago o ingresso.