não é melhor que o primeiro, nem melhor que the conjuring. é bem fraquinho e levemente confuso. a direção é muito boa e o james wan continua sabendo usar a câmera. não se pode negar isso.
acho que o terceiro capítulo tem grandes chances de ser melhor que os dois primeiros capítulos.
quando vi os créditos iniciais, botei mó fé no filme. depois de 15 minutos, ficou terrível. a atriz principal atuava pobremente e o desenvolver foi tão chato que posso dizer que só vi até o final porque estava esperando mais putaria.
é um bom filme. o roteiro é legal e complexo na medida certa. somente duas coisas me incomodaram: as oscilações de ambiente na fotografia (era tão drástica que, às vezes, o caso casaco dela era vermelho e outras era cinza) e a continuidade. porque como pode ela sair do mar, ter perdido a roupa preta toda, mas continuou com aquele sapato? ele estava colado no pé dela?
a única coisa que me incomodou no filme foi o fato de que não há esclarecimentos nem continuidade na história da pina, nem da família dela após aquele incidente. no mais, é um filme pesadíssimo.
Álbum de Família
3.9 1,4K Assista Agorajuliette lewis. <3
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista Agoranão é melhor que o primeiro, nem melhor que the conjuring. é bem fraquinho e levemente confuso. a direção é muito boa e o james wan continua sabendo usar a câmera. não se pode negar isso.
acho que o terceiro capítulo tem grandes chances de ser melhor que os dois primeiros capítulos.
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista Agorapaia.
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista Agoracate blanchett. atriz sensacional.
Diário Proibido
3.3 261quando vi os créditos iniciais, botei mó fé no filme. depois de 15 minutos, ficou terrível. a atriz principal atuava pobremente e o desenvolver foi tão chato que posso dizer que só vi até o final porque estava esperando mais putaria.
Deus da Carnificina
3.8 1,4Ktão eloquente e maravilhoso quanto "who's afraid of virginia woolf?".
Você é o Próximo
3.2 1,5K Assista Agorase as atuações fossem um pouquinho melhores nas partes dramáticas, teria sido um ótimo filme. ficou no "diverte".
A Garota que Conquistou o Tempo
4.1 320"por que assim?" :')
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista Agoraterrível. apostaram em tudo que deu certo no primeiro filme e transformaram numa alegoria estereotipada de sequências.
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista Agoraharmony korine e sua marginalidade transgressora numa subversão do mundinho pop.
Triângulo do Medo
3.5 1,3K Assista Agoraé um bom filme. o roteiro é legal e complexo na medida certa. somente duas coisas me incomodaram: as oscilações de ambiente na fotografia (era tão drástica que, às vezes, o caso casaco dela era vermelho e outras era cinza) e a continuidade. porque como pode ela sair do mar, ter perdido a roupa preta toda, mas continuou com aquele sapato? ele estava colado no pé dela?
Roma, Cidade Aberta
4.3 119 Assista Agoraa única coisa que me incomodou no filme foi o fato de que não há esclarecimentos nem continuidade na história da pina, nem da família dela após aquele incidente. no mais, é um filme pesadíssimo.
Paraísos Artificiais
3.2 1,8K Assista Agorachatíssimo. atuações horríveis. e a nathália dill deve ter se achado a fodona só porque ficou nua e fez cenas de sexo. pff.
Visitor Q
3.4 166poucas pessoas sabem usar a câmera como o takashi miike. no mais, os mamilos do john waters devem ter ficado úmidos com esse filme. rs
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista Agorajuju carente estava ótima neste filme.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0Ko trailer é apaixonante.
Medo
3.5 421 Assista Agoramuito mais denso, complexo, envolvente, e subjetivo que o americano. sem contar o fato de que o jee woon kim dirigiu o filme de forma lindíssima.
Sequestro Alucinante
2.7 4coisa horrível. rs
Gótico
3.4 56galerinha dodói, viu?
Calafrios
3.4 144 Assista Agorapelo menos eles estavam afim de sexo.
Na Mira do Chefe
3.7 360"oh."
Eu Te Amo
3.4 75fantástico, cara. o texto é foda. e o peréio é foda também.
Dúvida
3.9 1,0K Assista Agoranão sei se gostei. fiquei em dúvida.
Jovens Malditos
1.7 258 Assista Agoraesse eu dou meia estrela com gosto.