Acho que foi a temporada mais fraca até agora. Muito diferente das primeiras onde o foco estava na adaptação do Shaun a uma nova vida, rotina e obrigações, a 5ª temporada deixou a desejar: muitas distrações com coisas mal resolvidas, relacionamentos que não contribuem em nada para a série. Tá parecendo novelinha mexicana. Espero por uma sexta temporada bem melhor.
Poderiam haver outras 50 temporadas que seriam assistidas com o mesmo interesse.
Um seriado "diferente" daquilo que estamos nos acostumando a ver: violência, crimes, enganações, mentiras. Me fez lembrar daquelas novelas das 6 que todos gostam e ficam com saudades assim que terminam.
Downton Abbey mostra a mudança dos tempos e como somos obrigados a nos adaptar; mostra a eterna luta pela felicidade, pelo amor; mostra (com muita formalidade) valores que devem ser mantidos e ensinados a nossos filhos, o principal, lealdade a quem permanece ao nosso lado nos momentos mais difíceis. Mostra ainda a ascensão da mulher na sociedade e ensina que não somos mais nem menos que qualquer um, apenas diferentes.
Super recomendado! Um dos melhores que já vi até hoje.
A história poderia ter rendido mais. Até aí tudo bem, com 8 episódios eles não vão queimar todos os cartuchos já na primeira temporada, mas a atuação do elenco é muito fraca. Até o pessoal da Malhação tá caprichando mais.
Conseguiram estragar uma das melhores temporadas no final. Da metade pra frente eles começam a se perder. Mas a nota ainda é alta pq o começo foi sensacional.
Gostei muito da série. As tramas são ótimas. Para um episódio de 1h30 (em média) o desenrolar dos fatos te prende do começo ao fim. A fotografia tbm é sensacional. Recomendo todas as temporadas.
A 4ª temporada foi melhor mas essa também não foi ruim, só achei que podia ter um pouco mais de ação. Focaram mais na estratégia, mesmo assim merece um 4,5.
Podem dizer que é repetitivo e que a fórmula é ultrapassada, mas depois que você começa a assistir não tem volta, você quer saber o que vai acontecer no próximo episódio. Então, eu ficaria bem satisfeito com uma 10ª temporada.
Uma série como Dexter merecia um desfecho diferentes do apresentado. Valores que ele acreditava e praticava caíram por terra, ou melhor dizendo, por água, no último episódio. A série é fantástica, assistiria novamente pra ver os Dexter's se dividindo entre o desejo de matar e uma vida comum. A quarta temporada foi algo surreal! Mas da quinta temporada em diante eles foram perdendo o jeito e concluíram a série de uma forma triste. Eu poderia pensar em uns 10 finais diferentes, mas com certeza não esse que eles escolheram.
Larguei todos os demais seriados que venho acompanhando para assistir a temporada final de The Borgias. Cada personagem, por si só, já renderia muita história, juntos então, proporcionaram um espetáculo que foi essa série. Recomendadíssima!
No geral, a 3ª temporada foi razoável. Só acho que se criou muita expectativa pra um final morno demais. Entendo que a série mostra mais o lado pessoal, mas as releituras de livros e HQ's merecem uma apimentada pra cativar o público de TV.
Tales of the Walking Dead (1ª Temporada)
2.7 29 Assista AgoraQue desperdício de tempo!
The Good Doctor: O Bom Doutor (5ª Temporada)
4.0 15 Assista AgoraAcho que foi a temporada mais fraca até agora. Muito diferente das primeiras onde o foco estava na adaptação do Shaun a uma nova vida, rotina e obrigações, a 5ª temporada deixou a desejar: muitas distrações com coisas mal resolvidas, relacionamentos que não contribuem em nada para a série. Tá parecendo novelinha mexicana. Espero por uma sexta temporada bem melhor.
Grand Designs (2ª Temporada)
4.4 1Alguém sabe onde posso assistir a 2ª temporada de Grand Designs online?
Missions (2ª temporada)
3.8 2A série já está sendo exibida na França... alguém sabe onde consigo assistir ou baixar?
Downton Abbey (6ª Temporada)
4.5 248Poderiam haver outras 50 temporadas que seriam assistidas com o mesmo interesse.
Um seriado "diferente" daquilo que estamos nos acostumando a ver: violência, crimes, enganações, mentiras. Me fez lembrar daquelas novelas das 6 que todos gostam e ficam com saudades assim que terminam.
Downton Abbey mostra a mudança dos tempos e como somos obrigados a nos adaptar; mostra a eterna luta pela felicidade, pelo amor; mostra (com muita formalidade) valores que devem ser mantidos e ensinados a nossos filhos, o principal, lealdade a quem permanece ao nosso lado nos momentos mais difíceis. Mostra ainda a ascensão da mulher na sociedade e ensina que não somos mais nem menos que qualquer um, apenas diferentes.
Super recomendado! Um dos melhores que já vi até hoje.
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraA história poderia ter rendido mais. Até aí tudo bem, com 8 episódios eles não vão queimar todos os cartuchos já na primeira temporada, mas a atuação do elenco é muito fraca. Até o pessoal da Malhação tá caprichando mais.
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraConseguiram estragar uma das melhores temporadas no final. Da metade pra frente eles começam a se perder. Mas a nota ainda é alta pq o começo foi sensacional.
Under the Dome: Prisão Invisível (3ª Temporada)
2.7 319 Assista AgoraAcabaram com a série na última temporada. O mesmo papinho estadunidense de sempre.
The Village (2ª temporada)
4.4 6Haverá uma 3ª temporada? Alguém sabe qdo começa?
Wallander (4ª Temporada)
4.3 5Gostei muito da série. As tramas são ótimas. Para um episódio de 1h30 (em média) o desenrolar dos fatos te prende do começo ao fim. A fotografia tbm é sensacional. Recomendo todas as temporadas.
Heroes Reborn
3.1 88Muito fraquinha! A única temporada de Heroes que prestou foi a primeira. O tema é muito legal mas eles perderam a mão nas demais temporadas.
Homeland: Segurança Nacional (5ª Temporada)
4.2 152 Assista AgoraA 4ª temporada foi melhor mas essa também não foi ruim, só achei que podia ter um pouco mais de ação. Focaram mais na estratégia, mesmo assim merece um 4,5.
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 637 Assista AgoraAcho difícil outro seriado do mesmo gênero superar Spartacus. Vontade de começar a ver do início novamente.
24 Horas: Viva um Novo Dia
4.2 131Podem dizer que é repetitivo e que a fórmula é ultrapassada, mas depois que você começa a assistir não tem volta, você quer saber o que vai acontecer no próximo episódio. Então, eu ficaria bem satisfeito com uma 10ª temporada.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraUma série como Dexter merecia um desfecho diferentes do apresentado. Valores que ele acreditava e praticava caíram por terra, ou melhor dizendo, por água, no último episódio. A série é fantástica, assistiria novamente pra ver os Dexter's se dividindo entre o desejo de matar e uma vida comum. A quarta temporada foi algo surreal! Mas da quinta temporada em diante eles foram perdendo o jeito e concluíram a série de uma forma triste. Eu poderia pensar em uns 10 finais diferentes, mas com certeza não esse que eles escolheram.
Os Bórgias (3ª Temporada)
4.4 133 Assista AgoraLarguei todos os demais seriados que venho acompanhando para assistir a temporada final de The Borgias. Cada personagem, por si só, já renderia muita história, juntos então, proporcionaram um espetáculo que foi essa série. Recomendadíssima!
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista AgoraRevenge em uma palavra: envolvente!
Homeland: Segurança Nacional (2ª Temporada)
4.5 525 Assista AgoraA 2ª temporada foi tão boa quando a 1ª, senão melhor! Ansioso pra ver a 3ª temporada. #recomendo
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KNo geral, a 3ª temporada foi razoável. Só acho que se criou muita expectativa pra um final morno demais. Entendo que a série mostra mais o lado pessoal, mas as releituras de livros e HQ's merecem uma apimentada pra cativar o público de TV.
Heroes (4ª Temporada)
3.3 109 Assista AgoraO último episódio justifica pq Heroes foi cancelada. Muito fraquinho. Deveriam ter parado na 1ª temporada.