Comecei a ver bem empolgada, porque estava bem fiel ao livro (que é ótimo, aliás). Mas o filme de repente começa a correr com a narrativa e acaba do nada. Tiraram partes importantes do livro, mudaram o final, deixou tudo bem raso.
Dos 3 filmes, foi o que mais gostei. Chorei, ri, senti raiva dos dois, me encantei mais com eles... Não poderia ter terminado a trilogia de forma mais bonita.
Esse filme é muito bom! Mas até hoje só consegui assistir por acaso, na HBO, há muito tempo. Nunca encontrei para alugar e nem soube que passou em canal aberto.
O Círculo
2.6 587 Assista AgoraComecei a ver bem empolgada, porque estava bem fiel ao livro (que é ótimo, aliás). Mas o filme de repente começa a correr com a narrativa e acaba do nada. Tiraram partes importantes do livro, mudaram o final, deixou tudo bem raso.
Wiplala
3.8 1Assisti por acaso e a história me prendeu. Filme bom pra ver com crianças, nada muito complicado de entender, legal pra dar umas risadas e viajar.
Te Amarei Para Sempre
3.7 1,4K Assista AgoraAdoro filme de viagem no tempo, universo paralelo e essas coisas. Mas esse filme me deu um sooooono, me entediou taaaaanto. Detestei.
Antes da Meia-Noite
4.2 1,5K Assista AgoraDos 3 filmes, foi o que mais gostei. Chorei, ri, senti raiva dos dois, me encantei mais com eles... Não poderia ter terminado a trilogia de forma mais bonita.
Mensagem Instantânea
3.2 149Achei fraquinho, mas dá pra passar o tempo.
Burlesque
3.5 1,7K Assista AgoraDetesto musical, mas esse eu quero ver.
Brás Cubas
3.3 18Me deu um sooono...
As Meninas
3.3 43 Assista AgoraMorro de vontade de ver esse filme!
Agito Radical
3.2 8Esse filme é muito bom! Mas até hoje só consegui assistir por acaso, na HBO, há muito tempo. Nunca encontrei para alugar e nem soube que passou em canal aberto.
Hanami: Cerejeiras em Flor
4.4 291Se o filme for tão bom quanto a sinopse diz, então deve ser realmente lindo. Preciso ver!
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraNão tenho paciência para filmes com animais em papel de destaque.
O Mágico de Oz
4.2 1,3K Assista AgoraNunca fui muito fã dessa história. Lembro de ter visto o filme, mas não lembro se era bom.
Xuxa em O Mistério de Feiurinha
2.3 444 Assista AgoraTô com vontade de ver por saber da qualidade do livro, mas tô com medo por saber do nível dos filmes da Xuxa.
Amelia
3.2 168Não vejo a hora de estrear!
Agora e Sempre
4.0 232Acho esse filme muito parecido com o Conta Comigo (Stand By Me), que é muito mais conhecido mas, mesmo assim, adoro.
Um Tira no Jardim de Infância
3.0 534 Assista AgoraClássico de Sessão da Tarde. Mas vejo sempre que passa.
Doce Novembro
3.7 798 Assista AgoraAchei chatinho.
O Coronel e o Lobisomem
3.0 154Dormi antes da metade. Coisa mais chata!