Eu não conhecia doramas e esse foi o primeiro a que assisti. Adorei! Muito fofo, apesar de ir se arrastando e dando raiva nos últimos episódios. A história é bem bacana e as músicas são ótimas!
A história do wan elevou muito o meu conceito sobre a série, foi algo que sempre quis saber e foi melhor que eu imaginava. A temporada seguiu bem, mas eu não consegui entender (diria até engolir) a luta final.
raava é destruída, mas daí ela não pode ser destruída por vaatu, então jinora trás uma luz (que presumo ser os "restos" de raava), que "entra" no corpo do tio da Korra que já está com vaatu, então raava sai e o resto é destruído WTF???? Muito mal contado, me decepcionou. A história estava maravilhosa, não tem lógica raava ser salva e vaatu ser destruído, não pode. Acho que faltou desenvolvimento só nessa parte...
Uma série extremamente brilhante! Como conseguiram esse clima da época do Sherlock Holmes dos livros adaptado aos dias e tecnologia de hoje? Nem pareceu algo de época e nem tão pouco algo puramente atual: ficou um misto perfeito, como se fosse um universo único dos personagens que me agradou bastante. Fantástico.
Tá ok, sou suspeita para falar das séries da BBC. Estou acostumada com a maioria desses atores e adoro os roteiros das séries inglesas. Esta série é dinâmica e intrigante. Adorei. E mais, tem como confiar no
Nossa, ri litros com a reação da Amy ao presente do Sheldom. Voltei a cena umas 3 vezes hehehehehehehhehe. Amei ver o cartaz do Lineage II atrás da porta do Howard, eu joguei este jogo por anos e foi lá que conheci meu noivo ^^
A série era muito boa, gostava da maneira como as personagens se envolviam, seus diálogos e tudo mais (embora muitas vezes eu tivesse raiva da Lux por, apesar de ser tão inteligente, fazia tanta coisa errada!). Conseguiam emocionar em várias cenas, mostrando fraquezas do ser humano na qual nos identificamos. Saldo positivo!
Amo esse tipo de série. Intrigas com o trono inglês nos séculos 11 a 15 são sempre instigantes. A mistura de fictício e fato histórico nos confude e nos leva a uma viagem onde acreditamos realmente estar vendo a história tal como aconteceu. Grandes atuações.
Caso esta série siga a risca o livro, acho que a autora desse livro andou muito com a(o) autor(a) de Game of Thrones: não tá mais poupando personagens! Senti muito a morte de
Gente, eu racho de rir com a humana do Fantasia (com a Pam). Foi demais esse sétimo episódio. Se fosse Game of Thrones, certeza que não pouparia personagens, mas em se tratando de True Blood... I believe in Jess!
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 479 Assista AgoraÉ superestimada, porém entrega bem! Tem ótimos figurino, elenco, fotografia, textos. Achei muito boa, diversão para o isolamento.
The Hairy Bikers' Asian Adventure
3.6 2Série de dar água na boca. Mistura culinária e cultura e dá ótimas dicas.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraAcabou bem: sem exageiros, como deveria ser dado as escolhas das personagens ao longo da série. Tinha de ser assim mesmo!
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraQue temporada! tanto o Be Right Back quanto o White Bear assuntam de tão terrivelmente possíveis num futuro próximo!
Why Why Love
3.9 21Eu não conhecia doramas e esse foi o primeiro a que assisti. Adorei! Muito fofo, apesar de ir se arrastando e dando raiva nos últimos episódios. A história é bem bacana e as músicas são ótimas!
Avatar: A Lenda de Korra (2ª Temporada)
4.1 214 Assista AgoraA história do wan elevou muito o meu conceito sobre a série, foi algo que sempre quis saber e foi melhor que eu imaginava.
A temporada seguiu bem, mas eu não consegui entender (diria até engolir) a luta final.
raava é destruída, mas daí ela não pode ser destruída por vaatu, então jinora trás uma luz (que presumo ser os "restos" de raava), que "entra" no corpo do tio da Korra que já está com vaatu, então raava sai e o resto é destruído WTF???? Muito mal contado, me decepcionou. A história estava maravilhosa, não tem lógica raava ser salva e vaatu ser destruído, não pode. Acho que faltou desenvolvimento só nessa parte...
Avatar: A Lenda de Aang (3ª Temporada)
4.7 324 Assista AgoraAmei a série, Aang é demais! Série que consegue reunir aventura, história e até fofice hehehe. Recomendo!
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674Diferente, prende a nossa atenção. Não é excepcional, mas não é ruim nem mediano: é bem bom!
Sherlock (1ª Temporada)
4.6 747 Assista AgoraUma série extremamente brilhante! Como conseguiram esse clima da época do Sherlock Holmes dos livros adaptado aos dias e tecnologia de hoje? Nem pareceu algo de época e nem tão pouco algo puramente atual: ficou um misto perfeito, como se fosse um universo único dos personagens que me agradou bastante. Fantástico.
State of Play
4.2 12Tá ok, sou suspeita para falar das séries da BBC. Estou acostumada com a maioria desses atores e adoro os roteiros das séries inglesas. Esta série é dinâmica e intrigante. Adorei.
E mais, tem como confiar no
Governador de TWD???
O Mundo de Beakman (1ª Temporada)
4.5 108O programa infantil de TV mais fantástico de todos!!!!!
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraMelhor que a primeira temporada. Série muito bem feita, história fantástica!
Tess of the d'Urbervilles
4.1 57Nunca chorei tanto numa série/filme...
Vai sofrer mais que sovaco de aleijado assim lá na Inglaterra do século 19!
Decamerão - A Comédia do Sexo
3.5 14A Drica foi perfeita com o sotaque gaúcho!
Big Bang: A Teoria (5ª Temporada)
4.4 415 Assista AgoraNossa, ri litros com a reação da Amy ao presente do Sheldom. Voltei a cena umas 3 vezes hehehehehehehhehe.
Amei ver o cartaz do Lineage II atrás da porta do Howard, eu joguei este jogo por anos e foi lá que conheci meu noivo ^^
Doctor Who (1ª Temporada)
4.3 302Série muito divertida!
Vida Inesperada (2ª Temporada)
4.0 20A série era muito boa, gostava da maneira como as personagens se envolviam, seus diálogos e tudo mais (embora muitas vezes eu tivesse raiva da Lux por, apesar de ser tão inteligente, fazia tanta coisa errada!). Conseguiam emocionar em várias cenas, mostrando fraquezas do ser humano na qual nos identificamos. Saldo positivo!
Punky, a Levada da Breca (1ª Temporada)
4.0 160Amava de paixão!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os Pilares da Terra
4.2 230Amo esse tipo de série. Intrigas com o trono inglês nos séculos 11 a 15 são sempre instigantes. A mistura de fictício e fato histórico nos confude e nos leva a uma viagem onde acreditamos realmente estar vendo a história tal como aconteceu. Grandes atuações.
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 932Essa série está muito boa. Quando achamos que nada mais pode acontecer, ou que não tem como sair de certa situação, d[a uma reviravolta.
Só acho que
Helena deveria logo se tornar vampira e deixar de ser a vítima sempre
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista AgoraCaso esta série siga a risca o livro, acho que a autora desse livro andou muito com a(o) autor(a) de Game of Thrones: não tá mais poupando personagens!
Senti muito a morte de
Jesus
Poha, pensei que a Sookie tinha aprendido a usar a porcaria da luz na mão quando ela quisesse,
o final seria um bom momento... Teria evitado a morte de Tara (mesmo que eu não goste muito da personagem, porém tô morrendo de pena do Lafayette)
Switched at Birth (1ª Temporada)
4.2 121Esta série definitivamente me surpreendeu. Que foi isso no 10º episódio? Chorei horrores com
o emmett falando com a Bay
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista AgoraGente, eu racho de rir com a humana do Fantasia (com a Pam).
Foi demais esse sétimo episódio. Se fosse Game of Thrones, certeza que não pouparia personagens, mas em se tratando de True Blood... I believe in Jess!
Switched at Birth (1ª Temporada)
4.2 121Saiu o oitavo episódio.
Uma série me fez chorar, o que é bem incomum :S