É bom ter a noção de que o filme foi lançado em 1996 , e que o mesmo deixa muitos filmes no chinelo, em comparação de efeitos e história sobre invasão alienígena.
Não é um bom filme nem de longe , vai de um enredo mal aproveitado até a atuação chula do protagonista. Quando tu cria expectativa de que vai ter uma cena boa , simplesmente não é , fica na mesmice. E pra fechar com chave de ouro , tem um dos piores desfechos que já vi.
O que mais chama a atenção é o tema. Já foi usado várias vezes o "viagem ao tempo" e na maioria das vezes foi um fracasso. LOOPER consegue deixar a pessoa presa no sofá ,na expectativa do que vem depois. Acertaram em cheio a escolha do elenco.
Drama não é comigo , mas até que consegui gostar desse. Retrata muito bem o mundo de hoje. O elenco passou a sensação de tudo ser real , e é o que o enredo precisava.
Filmes no estilo found footage geralmente são uma merda , mas para os fãs do estilo , não foi uma decepção , e sim , uma grande surpresa. Atuações reais , nada forçado. Efeitos bons. Enredo foda e com um desfecho mais foda ainda. Sem dúvidas foi o melhor filme do gênero que vi até agora , nesse ano.
Começa muito bom , não teria um começo melhor , mas vai perdendo o ritmo e termina com um final fraco e que deixa a sensação de que faltou algo. Teve uma cena totalmente desnecessária , que é a dos cangurus. O filme perde ponto também pela trilha , ficou muito debochada , quebrava o clima de tensão das cenas. Mesmo com altos e baixos , conseguiu ser uma sequência decente.
Começa com uma cena atrativa , mas que serviu só pra enganar. Fica muito tempo centrado em papo furado , demora muito até chegar ao clímax. Chegando o final começa a ficar bom , mortes criativas, explica as pontas soltas e termina com um desfecho maneiro. O elenco combinou com o filme.
Uma cópia barata de Atividade Paranormal , agora envolvendo uma grávida e um enredo entediante. O filme é ruim , mas depois de ler algumas críticas pensei que fosse pior. O filme segue uma linearidade ruim e quando chega o final , que pelo menos isso era pra ter sido bom , consegue continuar a mesma merda.
Xavier Gens tem dois filmaços (Frontiers e The Divide) no currículo , esse não seria diferente ! O filme começa do jeito que termina , cheio de ação. No meio da história fica um pouco chato , mas logo em seguida já vem uma cena eletrizante pra recuperar a qualidade. Não posso dizer se é uma boa adaptação , já que nunca joguei.
Não tem palavras certas pra falar desse filme , se é que pode dizer que ele é um. História clichê , fraca , sem inovação nenhuma. Efeitos ruins . Atuações amadoras . Não sei como Eli Roth fez uma merda dessas.
Foi de certo ponto até interessante misturar DOCE VINGANÇA , THANATOMORPHOSE e CEMITÉRIO MALDITO , mas não aproveitaram nada do enredo , o filme ficou uma grande merda. Só os 10 minutos iniciais que são bons.
Não é nem por não curtir musicais , e sim , pela história ser fraca. Filme inteiro com músicas chatas. Cenas previsíveis. O que tem de bom no filme ? Somente as cenas do assassino.
Nesse estilo de filme é indiscutível que os asiáticos dominam. Começa bem lento , com aquele "mistério" chato , mas tudo é interligado no final. Do meio pro final começa a ficar o clima tenso e a partir daí muitas coisas começam a fazer sentido. Sem dúvidas foi um dos finais mais inteligente e surpreendente que já vi , o desfecho fecha a história com chave de ouro.
Leandro Hassum é um ator carismático , sabe fazer humor , mas nesse filme , nem ele conseguiu salvar. A história começa chata , começa a ganhar humor (forçado) e depois volta a ficar chato.Com exceção do Hassum o elenco é fraco.
Já começa com uma cena bacana , mas pelo visto foi só pra parecer que vai ser um filmaço. O filme é muito curto pra um gênero assim , não exploraram NADA e tinham tudo pra fazer um puta filme. Maggie Q (NIKITA) é uma puta atriz no gênero e deram um papel fraco. Mais um exemplo de mal aproveitamento do enredo.
Sinceramente ,esperava MUITO do filme , até porque curto filmes que se passam em ambientes diferentes e nem isso souberam aproveitar. Começa bem fraco e assim vai até o fim. Atuações péssimas. Além de ter um final ruim , deixa ele em off.
Não é um bom filme. História típica de "família muda para uma casa , onde começa a acontecer coisas sobrenaturais", além de ser clichê , consegue fazer uma história chata e com total desanimo de continuar. O desfecho consegue ser tão ruim quanto o filme. A capa é melhor que o filme.
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraÉ um bom filme , mas não sei .. Esperava mais.
Independence Day
3.4 808 Assista AgoraÉ bom ter a noção de que o filme foi lançado em 1996 , e que o mesmo deixa muitos filmes no chinelo, em comparação de efeitos e história sobre invasão alienígena.
Sinais
3.5 1,4K Assista AgoraNão é um bom filme nem de longe , vai de um enredo mal aproveitado até a atuação chula do protagonista. Quando tu cria expectativa de que vai ter uma cena boa , simplesmente não é , fica na mesmice. E pra fechar com chave de ouro , tem um dos piores desfechos que já vi.
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraAcho que não tem muitas palavras pra serem ditas.É O MELHOR FILME DO GÊNERO QUE JÁ VI.
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista AgoraTem razão de ser considerado um clássico do suspense. Puta história.
- Eu vejo gente morta.
- Que frequência ?
- Todo momento.
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KO que mais chama a atenção é o tema. Já foi usado várias vezes o "viagem ao tempo" e na maioria das vezes foi um fracasso. LOOPER consegue deixar a pessoa presa no sofá ,na expectativa do que vem depois. Acertaram em cheio a escolha do elenco.
Aos Treze
3.2 1,2KDrama não é comigo , mas até que consegui gostar desse. Retrata muito bem o mundo de hoje. O elenco passou a sensação de tudo ser real , e é o que o enredo precisava.
Infectado
3.0 245 Assista AgoraFilmes no estilo found footage geralmente são uma merda , mas para os fãs do estilo , não foi uma decepção , e sim , uma grande surpresa. Atuações reais , nada forçado. Efeitos bons. Enredo foda e com um desfecho mais foda ainda. Sem dúvidas foi o melhor filme do gênero que vi até agora , nesse ano.
Teoria de Tudo
2.9 28 Assista AgoraIdeia boa , resultado péssimo.
Viagem ao Inferno 2
3.4 249Começa muito bom , não teria um começo melhor , mas vai perdendo o ritmo e termina com um final fraco e que deixa a sensação de que faltou algo. Teve uma cena totalmente desnecessária , que é a dos cangurus. O filme perde ponto também pela trilha , ficou muito debochada , quebrava o clima de tensão das cenas. Mesmo com altos e baixos , conseguiu ser uma sequência decente.
Eurotrip: Passaporte para a Confusão
3.4 1,0K Assista AgoraMais um besteirol americano , a diferença é que esse é bom !
Arte do Demônio 2
3.1 87Começa com uma cena atrativa , mas que serviu só pra enganar. Fica muito tempo centrado em papo furado , demora muito até chegar ao clímax. Chegando o final começa a ficar bom , mortes criativas, explica as pontas soltas e termina com um desfecho maneiro. O elenco combinou com o filme.
O Herdeiro do Diabo
1.7 547Uma cópia barata de Atividade Paranormal , agora envolvendo uma grávida e um enredo entediante. O filme é ruim , mas depois de ler algumas críticas pensei que fosse pior. O filme segue uma linearidade ruim e quando chega o final , que pelo menos isso era pra ter sido bom , consegue continuar a mesma merda.
O Invisível
3.5 594Um dos poucos filmes do gênero que consegui gostar.
Hitman: Assassino 47
3.1 355 Assista AgoraXavier Gens tem dois filmaços (Frontiers e The Divide) no currículo , esse não seria diferente ! O filme começa do jeito que termina , cheio de ação. No meio da história fica um pouco chato , mas logo em seguida já vem uma cena eletrizante pra recuperar a qualidade. Não posso dizer se é uma boa adaptação , já que nunca joguei.
Cabana do Inferno
2.7 342 Assista AgoraNão tem palavras certas pra falar desse filme , se é que pode dizer que ele é um. História clichê , fraca , sem inovação nenhuma. Efeitos ruins . Atuações amadoras . Não sei como Eli Roth fez uma merda dessas.
Savaged
3.0 86Foi de certo ponto até interessante misturar DOCE VINGANÇA , THANATOMORPHOSE e CEMITÉRIO MALDITO , mas não aproveitaram nada do enredo , o filme ficou uma grande merda. Só os 10 minutos iniciais que são bons.
Stage Fright
2.6 68Não é nem por não curtir musicais , e sim , pela história ser fraca. Filme inteiro com músicas chatas. Cenas previsíveis. O que tem de bom no filme ? Somente as cenas do assassino.
Sem Misericórdia
4.0 80Nesse estilo de filme é indiscutível que os asiáticos dominam. Começa bem lento , com aquele "mistério" chato , mas tudo é interligado no final. Do meio pro final começa a ficar o clima tenso e a partir daí muitas coisas começam a fazer sentido. Sem dúvidas foi um dos finais mais inteligente e surpreendente que já vi , o desfecho fecha a história com chave de ouro.
Até Que a Sorte Nos Separe
2.8 1,2KLeandro Hassum é um ator carismático , sabe fazer humor , mas nesse filme , nem ele conseguiu salvar. A história começa chata , começa a ganhar humor (forçado) e depois volta a ficar chato.Com exceção do Hassum o elenco é fraco.
Padre
2.8 1,5K Assista AgoraJá começa com uma cena bacana , mas pelo visto foi só pra parecer que vai ser um filmaço. O filme é muito curto pra um gênero assim , não exploraram NADA e tinham tudo pra fazer um puta filme. Maggie Q (NIKITA) é uma puta atriz no gênero e deram um papel fraco. Mais um exemplo de mal aproveitamento do enredo.
Carruagem
2.1 20 Assista AgoraSinceramente ,esperava MUITO do filme , até porque curto filmes que se passam em ambientes diferentes e nem isso souberam aproveitar. Começa bem fraco e assim vai até o fim. Atuações péssimas. Além de ter um final ruim , deixa ele em off.
When The Lights Went Out
2.4 47Não é um bom filme. História típica de "família muda para uma casa , onde começa a acontecer coisas sobrenaturais", além de ser clichê , consegue fazer uma história chata e com total desanimo de continuar. O desfecho consegue ser tão ruim quanto o filme. A capa é melhor que o filme.
Guerra dos Mundos
3.2 1,3K Assista AgoraSpielberg não falha quando o papo é ficção.