O piloto já deixa claro que seria aquele enredo clichê de espíritos assombrando alguém em algum lugar (o que não é ruim, se for bem feito, o que foi o caso) então não dá para criar expectativas. A minissérie tem um clima legal, um elenco cumprindo o dever, mas peca, PRA CARALHO, no final. O desfecho/solução é MUITO simples.
Inferior a primeira temporada e quase vergonhoso comparar com a qualidade da segunda. Teve episódios bons? Sim, mas foram poucos. Séries com temporadas com grande número de episódios SEMPRE se perdem, Arrow não foi diferente. E porra, que season finale simple. Terão que comer muito arroz e feijão nessa quarta temporada, senão...
Sem dúvidas a melhor temporada. Souberam usar e abusar da história. Episódios que prendem de início ao fim. Freddie Highmore mostrando que não tá ali por brincadeira. E Vera, que dispensa comentários. O último episódio seria bom, senão fosse para ser uma season finale.
Infelizmente foi a temporada mais fraca. Cheio de episódios que prometiam algo grandioso e que não conseguiram cumprir, claro, teve dois ou três episódios que merecem exceção. Tentaram algo nessa season finale que não colou e nem colaria, mas... Talvez Rollo seja o nome da quarta temporada.
O piloto não chama muita a atenção, mas quem continua não se arrepende. "We're not bad people, but we did a bad thing". Segunda temporada o bicho vai pegar.
Começou bem inferior as temporadas anteriores, mas melhora muito quando vão para Belfast e, terminou com uma das melhores season finale que já. Agente Stahl mandando ver na arte da filha da putagem, o que a fez, para mim, a personagem mais marcante da temporada.
Ainda não conseguiram recuperar a qualidade das duas primeiras temporadas, MAS pelo menos essa conseguiu ser menos arrastada que a quarta e, deixou uma brecha para a próxima temporada ser épica.
Uma "série" que teve episódios com tamanha qualidade como: A Fixer of Sorts, Tribal, You Can't Hide from the Dead, All the Wisdom I Got Left eWe All Pay Eventually, não merece ser chamada de mera série. Temporada incrível, pra ninguém botar defeito. Sem dúvidas é a MELHOR SÉRIE atualmente ativa. O que esperar da 4ª temporada? Podemos esperar tudo e mesmo assim darão um jeito de nos surpreender.
Surpreendi e muito. Os episódios conseguem ser um mais tenso que o outro e prende de início ao fim. É raro uma série acertar totalmente na escolha do elenco, e Dexter consegue entrar nessa exceção.
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraVai entrar pra história. E galera, pare de mimimi.
Ponto Cego (1ª Temporada)
4.1 170 Assista AgoraComeçou bem. Agora é manter o nível.
Salem (2ª Temporada)
4.2 153Nada memorável, mas foi bem melhor que a primeira temporada.
House of Cards (3ª Temporada)
4.4 413Netflix, pelo amor de Deus, libera a 4ª temporada logo.
The Enfield Haunting
3.5 52O piloto já deixa claro que seria aquele enredo clichê de espíritos assombrando alguém em algum lugar (o que não é ruim, se for bem feito, o que foi o caso) então não dá para criar expectativas. A minissérie tem um clima legal, um elenco cumprindo o dever, mas peca, PRA CARALHO, no final. O desfecho/solução é MUITO simples.
The Lizzie Borden Chronicles
3.9 51Conseguiu manter a qualidade do filme.
Arqueiro (3ª Temporada)
3.7 563 Assista AgoraInferior a primeira temporada e quase vergonhoso comparar com a qualidade da segunda. Teve episódios bons? Sim, mas foram poucos. Séries com temporadas com grande número de episódios SEMPRE se perdem, Arrow não foi diferente. E porra, que season finale simple. Terão que comer muito arroz e feijão nessa quarta temporada, senão...
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607Sem dúvidas a melhor temporada. Souberam usar e abusar da história. Episódios que prendem de início ao fim. Freddie Highmore mostrando que não tá ali por brincadeira. E Vera, que dispensa comentários. O último episódio seria bom, senão fosse para ser uma season finale.
Vikings (3ª Temporada)
4.4 465 Assista AgoraInfelizmente foi a temporada mais fraca. Cheio de episódios que prometiam algo grandioso e que não conseguiram cumprir, claro, teve dois ou três episódios que merecem exceção. Tentaram algo nessa season finale que não colou e nem colaria, mas... Talvez Rollo seja o nome da quarta temporada.
House of Cards (2ª Temporada)
4.6 497Que temporada incrível!
Helix (2ª temporada)
3.3 44Achei a temporada bem inferior a primeira, mas mesmo assim torço pela renovação. Season finale foi tão boa, que nem parece que é do Syfy.
Bloodline (1ª Temporada)
4.1 141 Assista AgoraO piloto não chama muita a atenção, mas quem continua não se arrepende. "We're not bad people, but we did a bad thing". Segunda temporada o bicho vai pegar.
Sons of Anarchy (3ª Temporada)
4.5 340 Assista AgoraComeçou bem inferior as temporadas anteriores, mas melhora muito quando vão para Belfast e, terminou com uma das melhores season finale que já. Agente Stahl mandando ver na arte da filha da putagem, o que a fez, para mim, a personagem mais marcante da temporada.
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraAinda não conseguiram recuperar a qualidade das duas primeiras temporadas, MAS pelo menos essa conseguiu ser menos arrastada que a quarta e, deixou uma brecha para a próxima temporada ser épica.
The 100 (2ª Temporada)
4.2 462Bem melhor que a primeira temporada, mas só a reviravolta no final já teria valido a temporada inteira.
Banshee (3ª Temporada)
4.5 96Uma "série" que teve episódios com tamanha qualidade como: A Fixer of Sorts, Tribal, You Can't Hide from the Dead, All the Wisdom I Got Left eWe All Pay Eventually, não merece ser chamada de mera série. Temporada incrível, pra ninguém botar defeito. Sem dúvidas é a MELHOR SÉRIE atualmente ativa. O que esperar da 4ª temporada? Podemos esperar tudo e mesmo assim darão um jeito de nos surpreender.
Sons of Anarchy (2ª Temporada)
4.6 276 Assista AgoraEsses episódios finais ... PQP.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraUsaram e abusaram do drama e esqueceram do horror.
Helix (2ª temporada)
3.3 44Vou continuar em respeito a primeira temporada. Algo me diz que a série vai tomar um rumo não legal. Espero estar errado.
Banshee (3ª Temporada)
4.5 96Voltou com tudo. Bagulho é tão bom, que nem parece que o ep teve 50 min.
Chuck (3ª Temporada)
4.4 92Não tem como não destacar os episódios finais dessa terceira temporada, mas num todo conseguiu superar as duas primeiras.
Power (1ª Temporada)
4.1 39 Assista AgoraQue venha a segunda temporada.
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraSurpreendi e muito. Os episódios conseguem ser um mais tenso que o outro e prende de início ao fim. É raro uma série acertar totalmente na escolha do elenco, e Dexter consegue entrar nessa exceção.
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraNunca animei tanto com um piloto.