Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Indiana Jones e a Última Cruzada
4.0 486 Assista AgoraBom filme. Seria melhor, porém os vários erros e os vilões exageradamente burros tiram parte da graça.
Presos no Gelo 3: O Início
2.5 154 Assista AgoraMais um da série "ovelhas negras das trilogias"
Vai Que Dá Certo
2.9 802 Assista AgoraNunca fui fã do cinema brasileiro, mas gostei muito do filme. Tem gente que adora desvalorizar o nosso cinema, bando de criticões modinhas.
Sexta-Feira 13, Parte 8: Jason Ataca Nova York
2.6 354 Assista AgoraO pior de todos. Que exagero de teletransportes.
E Aí... Comeu?
2.6 1,6KO cara vai pro cinema na expectativa de assistir Batman e acaba vendo E Aí... Comeu?...
Sexta-Feira 13: Parte 2
3.4 406 Assista AgoraMuito bom! Bem melhor que o primeiro. Pena que as continuações são horríveis.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraÉ bom, mas não será uma saga histórica.
A Árvore da Maldição
2.9 158Que merda foi essa, William Friedkin?
Os Pássaros
3.9 1,1KFilme mediano. Tem gente que louva o Hitchcock como se o filme fosse muito bom.
O Mistério das Duas Irmãs
3.5 1,5K Assista Agorao final estragou com o filme.
American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível
3.3 724 Assista AgoraO que importa é que o filme de comédia seja engraçado. "Acréscimo mental" é o menos importante.
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraTão chato quanto o primeiro.
A Casa dos 1000 Corpos
3.2 421 Assista AgoraQue merda de filme.
Terror no Pântano
2.9 225Como um filme de terror - 0.5/5.0, como um filme trash - 4.0/5.0. Victor Crowley é o novo Jason!
Jason X
1.8 626Eu já não gostava da Saga Sexta-Feira 13 no acampamento...
A Trilha
3.2 773Muito parado... Previsível.
Frayed
2.9 19Se não fosse o final, o assassino seria uma imitação de Michael Myers.
A Casa dos Sonhos
3.2 1,4K Assista AgoraMe senti assistindo Os Outros.
Halloween 2
2.6 679 Assista AgoraMuito, muito ruim.
Halloween: O Início
3.2 861 Assista AgoraUm bom remake. O Rob Zombie fez um filme no qual todos os personagens são rockeiros.
O Massacre da Serra Elétrica 2
2.8 346Péssimo.
Imagens do Além
2.4 246 Assista AgoraTOSCO.
A Hora do Espanto
3.0 1,3K Assista AgoraAchei melhor que o original! Nunca vi um remake tão bom!
Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
2.9 1,1K Assista AgoraUm bom filme.