Creio que essa temporada decepcionou em alguns aspectos, principalmente nas piadas. Eles forçaram demais nas situações e acabaram pensando mais em criar constrangimentos aos personagens que propriamente evoluir no humor.
Boa temporada, é repetitiva igual a terceira, mas os elementos de horror e o ótimo vilão salvam bastante a trama. O arco da Eleven também está bem legal, dando muitas respostas para muitas perguntas a respeito do que tínhamos sobre a personagem.
Esperava muito mais, não que a série é ruim, nada disso, mas na minha opinião faltou ambição dos produtores e roteiristas e em alguns momentos a série se mostrou repetitiva nos sustos e até mesmo na narrativa. A direção mesmo se repete no jeito de se contar a história e no jeito que a direção apresenta os fatos. Claro que a série é bem produzida, bem dirigida e tem seus momentos de genialidade com bons sustos. Começa bem, até o quinto episódio tendo o seu ápice, mas a partir do sexto episódio começa a ficar entediante e no sétimo episódio eu praticamente dormi na frente da TV de tanta conversinha atravessada que surgia. A Maldição da Residência Hill tinha todos esses elementos, mas eles eram melhores aproveitados. Acredito que aqui quiseram inventar demais, além de terminar com um plot twist fantástico e surpreendente e deu no que deu.
os dois últimos episódios foram bem estranhos, corridos, com alguns furos de roteiros, algumas subtramas não tão bem utilizadas. Acho que dez episódios foram demais, oito seria mais eficiente, quiseram fazer dois a mais e deu nisso.
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (6ª Temporada)
4.0 72 Assista AgoraFoi um final digno para a série. Uma pena ter terminado.
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (5ª Temporada)
3.8 52 Assista AgoraAparentemente nessa temporada o formato já estava perdendo a força e eles já não estavam conseguindo se reinventar.
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (4ª Temporada)
4.0 62 Assista Agoraachei uma temporada bem mediana, com altos e baixos, sendo bem parecida com a terceira temporada.
O Livro de Boba Fett (1ª Temporada)
3.5 206 Assista AgoraFã de Star Wars deveria fazer curso de roteiro e escrever as próprias séries. Pensa em um povo chato.
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (3ª Temporada)
4.1 57 Assista AgoraCreio que essa temporada decepcionou em alguns aspectos, principalmente nas piadas. Eles forçaram demais nas situações e acabaram pensando mais em criar constrangimentos aos personagens que propriamente evoluir no humor.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraBoa temporada, é repetitiva igual a terceira, mas os elementos de horror e o ótimo vilão salvam bastante a trama. O arco da Eleven também está bem legal, dando muitas respostas para muitas perguntas a respeito do que tínhamos sobre a personagem.
Dexter (3ª Temporada)
4.2 523 Assista AgoraO que mais me irrita é a obrigatoriedade de toda temporada a Deb ter que se apaixonar por alguém, ela não pode ficar nunca sozinha.
Big Bang: A Teoria (9ª Temporada)
4.2 148 Assista AgoraEssa temporada foi tão chata quanto a anterior, não é pq o último episódio foi engraçado que todo o resto se salva, né gente?
The Witcher (2ª Temporada)
3.8 272Temporada entediante. Galerinha comparando com GOT, tem que ser maluco para fazer algo do tipo.
Big Bang: A Teoria (8ª Temporada)
4.2 219 Assista AgoraAchei uma das piores temporadas, com piadas fracas, os personagens perdendo força e até mesmo tendo suas narrativas pessimamente desenvolvidas....
Loki (1ª Temporada)
4.0 488 Assista AgoraOs dois primeiros episódios são sofríveis
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraQue temporada idiota.
Clickbait (1ª Temporada)
3.6 202 Assista AgoraNão é tão ruim como o pessoal tá dizendo por aí. Acho que teria funcionado melhor como um filme.
American Horror Stories (1ª Temporada)
3.0 140 Assista Agorafiquei confuso quando vi 1ª Temporada novamente haha
Barry (1ª Temporada)
4.1 117 Assista AgoraImpressionante como consegue ser uma série trágica e violenta, mas também com um humor negro cativante.
Black Summer (2ª Temporada)
3.4 115 Assista AgoraQue temporada ridícula
The Shield - Acima da Lei (1ª Temporada)
4.4 39 Assista AgoraNão entendo como essa série não é tão popular quanto deveria ser. Ela é fantástica!
The Playbook: Estratégias para Vencer
4.1 7 Assista AgoraPena que são apenas cinco episódios. A Netflix podia fazer uma versão brasileira, seria interessante.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraEsperava muito mais, não que a série é ruim, nada disso, mas na minha opinião faltou ambição dos produtores e roteiristas e em alguns momentos a série se mostrou repetitiva nos sustos e até mesmo na narrativa. A direção mesmo se repete no jeito de se contar a história e no jeito que a direção apresenta os fatos. Claro que a série é bem produzida, bem dirigida e tem seus momentos de genialidade com bons sustos. Começa bem, até o quinto episódio tendo o seu ápice, mas a partir do sexto episódio começa a ficar entediante e no sétimo episódio eu praticamente dormi na frente da TV de tanta conversinha atravessada que surgia. A Maldição da Residência Hill tinha todos esses elementos, mas eles eram melhores aproveitados. Acredito que aqui quiseram inventar demais, além de terminar com um plot twist fantástico e surpreendente e deu no que deu.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KQue final lindo e poético! Sem dúvida nenhuma a melhor série da Netflix. O Final é perfeito. Tudo está conectado.
Locke & Key (1ª Temporada)
3.6 187 Assista Agoraos dois últimos episódios foram bem estranhos, corridos, com alguns furos de roteiros, algumas subtramas não tão bem utilizadas. Acho que dez episódios foram demais, oito seria mais eficiente, quiseram fazer dois a mais e deu nisso.
The Outsider
3.7 221 Assista AgoraPor enquanto, os 3 primeiros episódios estão bem bacanas. Vamos ver como esta minissérie termina.
Inacreditável
4.4 423 Assista AgoraQue policiais escrotos esses da minissérie
Wayne (1ª Temporada)
4.2 35 Assista Agoracancelada