Boa série, apesar de ser bastante repetitiva. Vale pelo tema que ela aborda. Achei surreal ver várias mulheres ficando do lado do cara, um assassino confesso.
Bem decepcionante, se prenderam na primeira temporada, em vez de já começar com algo novo que engatilhasse para todo o resto. O julgamento foi desnecessário, a aparição da Hannah também. Cada episódio era praticamente igual ao anterior. O que salva foi o último episódio que foi o mais relevante e que solucionou tudo. O maior erro deles foi ter matado a Hannah na primeira temporada, eles viram a merda que fizeram e deram um jeito de a colocar na série novamente ahaha.
Os dois primeiros episódios não me empolgaram. São bem produzidos, Amy está fantástica, mas acho que falta algo que Big Little Lies tem. Acredito que o elenco de Big Little seja muito mais poderoso que o desse, que se segura apenas em Amy Adams.
Gostei do jeito que acabou. Conseguiram fechar todas subtramas que tinham, trabalharam bem o roteiro e a loucura do personagem e o irmão que havia sido escanteado voltou com tudo.
Só não curti eles terem matado o Alex Romero, um grande personagem que foi descartado e nem se quer teve sua vingança pessoal...Tbm não curti a cena do chuveiro, achei apática demais.
Eu gostei do tema central da série. Os hackers de fato combatem corporações essa é a ideia do hackartivismo e não pessoas que roubam dados para fazer o mal aos outros. Claro que esse combate ao corporativismo é criminosos. Eu acho que a série quer mostrar muito que a empresa é a vilã e o hacker o bonzinho, acredito que os dois podem ter um lado negativo...mas mesmo assim gostei. É uma boa série!! E o plot twist eu já tinha matado no quarto episódio
Pessoal que tá falando que a série é política por falar do PT não deve ter visto a série, pois o Padilha fala em corrupção sitemica em todo o país. Claro que o foco é em quem governou o país nos últimos anos. O que deu mais raiva na série foi o som, muito ruim!!
Achei as histórias dessa temporada bastante massantes. Hand the DJ só ficou foda depois dos últimos dez minutos, antes quase desisti de assistir. Metal Head é ótimo e em preto e branco ficou fantástico. Ainda prefiro a terceira temporada, tem histórias mais profundas e sombrias.
Achei bem fraca! Muito simpática e romântica para um tema tão pesado como é o suicídio. A fotografia sempre era clara como se tudo fosse lindo, tentaram mudar a roupa dela e o corte de cabelo para mostrar que ela estava diferente, mas isso não condizia com as atitudes dela. Sei lá, achei muito mal roteirizada e o que mais encheu o saco foi a demora até chegar ao tão esperado fim..que não solucionou nada. Ou seja, 13 episódios jogados no lixo. A ideia é ótima, mas a execução foi terrível. As atuações estão boas, mesmo com os personagens não cooperando, a produção é ótima assim como a fotografia e a direção. Problema mesmo é o roteiro que suavizou uma história que deveria ser carregada de mais sofrimento e emoção.
Seria muita presunção afirmar que é uma obra-prima. É sim uma ótima série que me trouxe a lembrança de outras duas séries que estão nos meus favoritos: Twin Peaks e Lost. Essa série tem muitos elementos das duas a começar pela cidade com acontecimentos estranhos e com a física agindo no tempo e no espaço. Acho que é a série mais interessante e original dos últimos anos. Que venha a segunda temporada. Em breve irei gravar vídeo-crítica para meu canal "Crítica Falada"
Não foi melhor que a primeira justamente por não ter mais aquele fator surpresa nem ser original como a anterior foi. Mas não é ruim não. O mistério é bem explorado e os personagens estão melhores desenvolvidos.
Gostei dessa primeira temporada, mas com ressalvas. Acho que poderiam ter enrolado menos e não seria nenhum erro se tivesse oito episódios em vez de dez. Isso ficou claro quando no oitavo episódio já tinham feito tudo o que precisavam, aí ficaram enrolando mais dois até chegar ao final.
Fear the Walking Dead (3ª Temporada)
3.6 159 Assista AgoraQue temporada lixo. Pior que walking dead. A porra da série é sobre zumbi e os caras focam na luta entre índios e americanos invasores.
Dilema
3.1 153 Assista AgoraRepetitivo demais
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Os episódios são bem dirigidos, produzidos e com mensagens quase parecidas com a de outras temporadas. Foi uma temporada mais paz e amor
The Twilight Zone (1ª Temporada)
3.5 174 Assista Agorao décimo episódio é bastante decepcionante. É uma temporada assistível, mas não sei se teria coragem de revê-la algum dia.
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraCurti bastante a ideia da série, ela é lenda, mas há um sentido nessa lentidão. E o melhor que tudo que é mostrado é por algum motivo
Black Summer (1ª Temporada)
3.2 306 Assista AgoraQue raiva daquela mulher na escola pqp. Isso que é foda em série de zumbi. Pessoal quer ter consciência moral em momentos inoportunos.
Jogo de Espiões (1ª Temporada)
3.4 24Seriado tão ruim que não dá para entender como a Lauren Cohan aceitou esse papel. As piadas dessa série são tão fracas quanto as de Thor: Piadarok
O Desaparecimento de Madeleine McCann
3.6 90 Assista AgoraA polícia portuguesa fez uma investigação extremamente furada, parece que não estavam nrm aí para o que tinha acontecido.
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraBoa série, apesar de ser bastante repetitiva. Vale pelo tema que ela aborda. Achei surreal ver várias mulheres ficando do lado do cara, um assassino confesso.
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraPrimeiro episódio e esse cara já me parece um psicopata
Castle Rock (1ª Temporada)
3.7 173Os caras quiseram fazer tanto mistério que chegou uma hora que você desiste da série
The Purge (1ª Temporada)
3.2 246Qual a relação dessa série com o filme A Primeira Noite de Crime?
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraBem decepcionante, se prenderam na primeira temporada, em vez de já começar com algo novo que engatilhasse para todo o resto. O julgamento foi desnecessário, a aparição da Hannah também. Cada episódio era praticamente igual ao anterior. O que salva foi o último episódio que foi o mais relevante e que solucionou tudo. O maior erro deles foi ter matado a Hannah na primeira temporada, eles viram a merda que fizeram e deram um jeito de a colocar na série novamente ahaha.
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraOs dois primeiros episódios não me empolgaram. São bem produzidos, Amy está fantástica, mas acho que falta algo que Big Little Lies tem. Acredito que o elenco de Big Little seja muito mais poderoso que o desse, que se segura apenas em Amy Adams.
Manto & Adaga (1ª Temporada)
3.5 52 Assista AgoraOlha...até o ep. 2 que assisti achei bem fraquinho e enrrolativo
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Gostei do jeito que acabou. Conseguiram fechar todas subtramas que tinham, trabalharam bem o roteiro e a loucura do personagem e o irmão que havia sido escanteado voltou com tudo.
Só não curti eles terem matado o Alex Romero, um grande personagem que foi descartado e nem se quer teve sua vingança pessoal...Tbm não curti a cena do chuveiro, achei apática demais.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KEu gostei do tema central da série. Os hackers de fato combatem corporações essa é a ideia do hackartivismo e não pessoas que roubam dados para fazer o mal aos outros. Claro que esse combate ao corporativismo é criminosos. Eu acho que a série quer mostrar muito que a empresa é a vilã e o hacker o bonzinho, acredito que os dois podem ter um lado negativo...mas mesmo assim gostei. É uma boa série!! E o plot twist eu já tinha matado no quarto episódio
O Mecanismo (1ª Temporada)
3.5 526Pessoal que tá falando que a série é política por falar do PT não deve ter visto a série, pois o Padilha fala em corrupção sitemica em todo o país. Claro que o foco é em quem governou o país nos últimos anos. O que deu mais raiva na série foi o som, muito ruim!!
O Mecanismo (1ª Temporada)
3.5 526Gente, critiquem a série, não se é política ou não
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraAchei as histórias dessa temporada bastante massantes. Hand the DJ só ficou foda depois dos últimos dez minutos, antes quase desisti de assistir. Metal Head é ótimo e em preto e branco ficou fantástico. Ainda prefiro a terceira temporada, tem histórias mais profundas e sombrias.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraAchei bem fraca! Muito simpática e romântica para um tema tão pesado como é o suicídio. A fotografia sempre era clara como se tudo fosse lindo, tentaram mudar a roupa dela e o corte de cabelo para mostrar que ela estava diferente, mas isso não condizia com as atitudes dela. Sei lá, achei muito mal roteirizada e o que mais encheu o saco foi a demora até chegar ao tão esperado fim..que não solucionou nada. Ou seja, 13 episódios jogados no lixo. A ideia é ótima, mas a execução foi terrível. As atuações estão boas, mesmo com os personagens não cooperando, a produção é ótima assim como a fotografia e a direção. Problema mesmo é o roteiro que suavizou uma história que deveria ser carregada de mais sofrimento e emoção.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KSeria muita presunção afirmar que é uma obra-prima. É sim uma ótima série que me trouxe a lembrança de outras duas séries que estão nos meus favoritos: Twin Peaks e Lost. Essa série tem muitos elementos das duas a começar pela cidade com acontecimentos estranhos e com a física agindo no tempo e no espaço. Acho que é a série mais interessante e original dos últimos anos. Que venha a segunda temporada. Em breve irei gravar vídeo-crítica para meu canal "Crítica Falada"
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KNão foi melhor que a primeira justamente por não ter mais aquele fator surpresa nem ser original como a anterior foi. Mas não é ruim não. O mistério é bem explorado e os personagens estão melhores desenvolvidos.
O Exorcista (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraGostei dessa primeira temporada, mas com ressalvas. Acho que poderiam ter enrolado menos e não seria nenhum erro se tivesse oito episódios em vez de dez. Isso ficou claro quando no oitavo episódio já tinham feito tudo o que precisavam, aí ficaram enrolando mais dois até chegar ao final.