Esse cara sabe começar as séries, mas no desenrolar e principalmente nos finais ele se embanana todo, mais uma vez a Temporada começou muito interessante. Esperemos!!
Muito boa a série, concordo com todos os elogios e ainda acrescentaria vários, só um adendo a fazer...A falta de ritmo dá uma cansada boa. Mas sem dúvidas merece ser vista por todos. Recomendo!
Comecei, mas não curto series com estilo: "Episódio da semana", gosto de episódios continuativos diretos. Alguém sabe dizer se muda. Sem Spoilers please.
Comecei há dois dias, vi os dois primeiros, há tempos não me empolgava assim com uma série, e tão rápido. Curioso pra continuar. Falta ir encaixando o tempo. Abs
Vikings (1ª Temporada)
4.3 780 Assista AgoraMuito boa a 1ª temporada, aguardando a 2ª, ansiosamente!
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KEsse cara sabe começar as séries, mas no desenrolar e principalmente nos finais ele se embanana todo, mais uma vez a Temporada começou muito interessante. Esperemos!!
Da Vinci's Demons (1ª Temporada)
4.1 194Acompanhando e gostando bastante!!^^ Em breve poderemos falar mais né?
A Bíblia
4.3 84Muito boa a série, concordo com todos os elogios e ainda acrescentaria vários, só um adendo a fazer...A falta de ritmo dá uma cansada boa. Mas sem dúvidas merece ser vista por todos. Recomendo!
Touch (1ª Temporada)
4.2 205Comecei, mas não curto series com estilo: "Episódio da semana", gosto de episódios continuativos diretos. Alguém sabe dizer se muda. Sem Spoilers please.
The Following (1ª Temporada)
4.0 946Comecei há dois dias, vi os dois primeiros, há tempos não me empolgava assim com uma série, e tão rápido. Curioso pra continuar. Falta ir encaixando o tempo. Abs
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraAté que enfim um bom episódio, 14, tava ficando chato já.
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista AgoraÓtima temporada!!!
Heroes (1ª Temporada)
4.1 227 Assista AgoraA melhor temporada, depois foi se perdendo!
Heroes (2ª Temporada)
3.6 95 Assista AgoraAdorava a série. Essa temporada ainda boi boa!!
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 3: Poseidon)
4.1 77 Assista AgoraRede manchete!! Saudade!!
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 2: Asgard)
4.1 113 Assista AgoraFenomenal!! Infância + rede manchete!!!
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 1: Santuário)
4.4 271 Assista AgoraMinha infância!! Aquele abraço!!
Os Cavaleiros do Zodíaco: Hades, A Saga do Santuário (1ª …
4.4 158 Assista AgoraElisios, deu aquela decepcionada, os 2 últimos OVAS foi nas côxas!!
Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas (1ª Temporada)
4.4 113 Assista AgoraNÃO DECEPCIONOU!!
Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas (2ª Temporada)
4.4 143 Assista AgoraMUITO MELHOR QUE O OMEGA!!! Q BOM Q DESCANCELARAM!!
Irmãos de Guerra
4.7 619 Assista Agoraé arte pura!!
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraComeçou bem, no momento tá bem bored!!
The Vampire Diaries (4ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraPerdidinha!!!
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812Ainda era boa!!
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 932Se perdeu legal!!!
The Vampire Diaries (1ª Temporada)
4.2 869Começa bem!
Spartacus: Sangue e Areia (1ª Temporada)
4.5 630 Assista AgoraA melhor temporada!!!!!!!
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraPirei no final, esperando o inverno trazer a 3ª season!!