Eu não ia muito com a cara do Mark Ruffalo, desconfia das atuações dele, me surpreendeu me fez chorar, filme maravilhoso... A tempos algo não era tão profundamente tocada por um drama...
Achei bem interessante, esperava uma coisa diferente pela primeira vez mesmo sabendo que suspense nunca é o que parece ser, achei bem legal a ideia do filme e o desenrolar da trama.
Fraco, prefiro invocação do mal, atores ruins roteiro fraco, pra mim a boneca também deixou a desejar, o capetão está de parabéns quando aparece fica bem interessante.
Renascida do Inferno
2.2 577 Assista AgoraEvan Peters... que decepção... =(
12 Homens e Uma Sentença
4.6 1,2K Assista AgoraQue filme massa! Isso prova que doze talentos em uma sala rende uma história espetacular! O poder do discurso! Recomendo!
Creepshow 2: Show de Horrores
3.5 166Matei a saudade da infância, tinha assistido quando criança e me deu medo, agora vi novamente... não mudou muito... Recomendo! Clássico!
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista Agorabom pra dar uma dormida, mas as músicas são ótimas, bem interpretadas com bons atores, mas que bate uma preguiça de assistir bate!
The Normal Heart
4.3 1,0K Assista AgoraEu não ia muito com a cara do Mark Ruffalo, desconfia das atuações dele, me surpreendeu me fez chorar, filme maravilhoso... A tempos algo não era tão profundamente tocada por um drama...
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraAchei bem interessante, esperava uma coisa diferente pela primeira vez mesmo sabendo que suspense nunca é o que parece ser, achei bem legal a ideia do filme e o desenrolar da trama.
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraFraco, prefiro invocação do mal, atores ruins roteiro fraco, pra mim a boneca também deixou a desejar, o capetão está de parabéns quando aparece fica bem interessante.
Anjos da Lei 2
3.5 748 Assista AgoraDeu pra descontrair um pouco, mas o primeiro foi superior...
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraEsperava mais, bons atores péssimo filme, mas valeu assistir.... melhor que a novela pelo menos...
Um Estranho no Ninho
4.4 1,8K Assista AgoraSer livre mesmo estando preso... A liberdade se constrói, dentro dos relacionamentos, e espaços que vivemos...
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraJoaquin Phoenix mostrando seu talento mais uma vez, admiro muito o trabalho dele, filme comovente, envolvente e engraçado, me
apaixonei pela relação dele com a inteligência "artificial", é como se apaixonar pela essência e não pelo material.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraGostei do filme, apesar de ter vontade de matar o guri quando pequeno, fiquei me imaginando no lugar dela, porém, não a culpei pelo que ele fez
matando geral, ele sempre foi bem diabólico, então essa insanidade não foi culpa da mulher, mas fazer o que né mãe é mãe até pra levar a culpa rsrs...