Como todos já comentaram, o que resta dizer é que junto com Era Uma Vez No Oeste e Meu Ódio Será Sua Herança (do SP) são os meus TOP 3 do gênero. Assisti umas 4 vezes e já tenho a trilogia em BD, o que fica ainda mais espetacular. Que bom que Sergio Leone viveu.
Um dos melhores filmes que já assisti. Está na minha coleção pessoal e ainda com "Três Homens em Conflito" e "Meu Ódio Será Sua Herança" formam o meu Top 3 do gênero faroeste.
Assisti o filme na segunda. FILMAÇO! Mércurio na melhor cena do filme (e olha que tem muitas cenas fantásticas, como a do Magneto levantando um estádio). As cenas de batalha de Colossus, Mancha Solar, Blink, Apache, Bob "Ice Man", Bispo, contra os Sentinelas do futuro são perfeitas. Esqueçam alguns furos de roteiro, esqueçam todos os erros dos últimos filmes dos mutantes. Esse é o X-Men definito, uma nova franquia vem aí! APOCALYPSE.
Stan Lee apresenta: Os Fabulosos X-Men! "Mutante detectado!...". Sentinelas, clássica história dos quadrinhos (vide Claremont/Byrne), elenco foda (até o Peter Dinklage como Bolívar Trask!). Filme vai ser foda! Stan Lee deve estar sorrindo a toa.
Filme tenso, efeitos incríveis e SB ótima. O filme é curtinho mas a tensão demora a passar. Se as diversas situações que os astronautas passam, não são críveis, não importa, pois o espetáculo visual é de arrepiar.
Emoção, violência dentro do contexto, beleza na fotografia e vontade de viver para o personagem Solomon Northup. Ótimo o Chiwetel Ejiofor. O Michael Fassbender sempre surpreendente. Ótimo filme!
Quem leu o livro e/ou assistiu o primeiro filme da trilogia vai gostar sim, desse segundo. Só quem não é fã das histórias do Tolkien, não gosta de O Hobbit. Claro que o livro é bem melhor (como a grande maioria, que depois foram adaptados para o cinema), mas o filme do PJ tem ótimos efeitos, aventura de primeira e muitas cenas que estão no livro do Tolkien. Uma boa diversão!
Sempre fui fã dos X-Men, desde minha infância nos anos 80. Hoje depois de muitas HQ´s lidas e filmes da franquia assistidos, aguardo que esse filme, adaptado de uma das melhores sagas dos quadrinhos (vide parceria de Chris Claremont e John Byrne) seja ao menos decente, já que enquanto a franquia estiver nas mãos da Fox (e não Marvel Studios) fica uma dúvida lá no fundo da alma...Será que vão acertar dessa vez?
Três Homens em Conflito
4.6 1,2K Assista AgoraComo todos já comentaram, o que resta dizer é que junto com Era Uma Vez No Oeste e Meu Ódio Será Sua Herança (do SP) são os meus TOP 3 do gênero. Assisti umas 4 vezes e já tenho a trilogia em BD, o que fica ainda mais espetacular. Que bom que Sergio Leone viveu.
Era uma Vez no Oeste
4.4 730 Assista AgoraUm dos melhores filmes que já assisti. Está na minha coleção pessoal e ainda com "Três Homens em Conflito" e "Meu Ódio Será Sua Herança" formam o meu Top 3 do gênero faroeste.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraAssisti o filme na segunda. FILMAÇO! Mércurio na melhor cena do filme (e olha que tem muitas cenas fantásticas, como a do Magneto levantando um estádio). As cenas de batalha de Colossus, Mancha Solar, Blink, Apache, Bob "Ice Man", Bispo, contra os Sentinelas do futuro são perfeitas. Esqueçam alguns furos de roteiro, esqueçam todos os erros dos últimos filmes dos mutantes. Esse é o X-Men definito, uma nova franquia vem aí! APOCALYPSE.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraStan Lee apresenta: Os Fabulosos X-Men! "Mutante detectado!...". Sentinelas, clássica história dos quadrinhos (vide Claremont/Byrne), elenco foda (até o Peter Dinklage como Bolívar Trask!). Filme vai ser foda! Stan Lee deve estar sorrindo a toa.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraFilme tenso, efeitos incríveis e SB ótima. O filme é curtinho mas a tensão demora a passar. Se as diversas situações que os astronautas passam, não são críveis, não importa, pois o espetáculo visual é de arrepiar.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraOriginal e diferente. Estamos precisando de filmes assim. Phoenix mais uma vez mostra que é um ótimo ator. Um bom filme!
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KEmoção, violência dentro do contexto, beleza na fotografia e vontade de viver para o personagem Solomon Northup. Ótimo o Chiwetel Ejiofor. O Michael Fassbender sempre surpreendente. Ótimo filme!
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraQuem leu o livro e/ou assistiu o primeiro filme da trilogia vai gostar sim, desse segundo. Só quem não é fã das histórias do Tolkien, não gosta de O Hobbit. Claro que o livro é bem melhor (como a grande maioria, que depois foram adaptados para o cinema), mas o filme do PJ tem ótimos efeitos, aventura de primeira e muitas cenas que estão no livro do Tolkien. Uma boa diversão!
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraSempre fui fã dos X-Men, desde minha infância nos anos 80. Hoje depois de muitas HQ´s lidas e filmes da franquia assistidos, aguardo que esse filme, adaptado de uma das melhores sagas dos quadrinhos (vide parceria de Chris Claremont e John Byrne) seja ao menos decente, já que enquanto a franquia estiver nas mãos da Fox (e não Marvel Studios) fica uma dúvida lá no fundo da alma...Será que vão acertar dessa vez?
As Amizades Particulares
4.1 114Muito bom o filme! O amor é universal e não tem idade. Ótima atuação do jovem ator Didier Haudepin.