Série genial! Estou procurando a 2a temporada e não acho em Fortaleza. Já comprei a 3 e 4a em um expositor de dvd num supermercado da cidade. Nem Cultura e Saraiva daqui têm. Se fosse ranquear com as séries atuais, pra mim ficaria entre as minhas 5 melhores (junto com GOT, BB, TWD, AHS e vai lá Dexter, com o foda Michael C Hall) rsrsr!
Sou novato em BB. Tenho todas as temporadas em DVD, mas começei assisti agora em janeiro, rsrs! Nos primeiros episódios (pensei na m..que tinha feito ao comprar todas!) Mas incrível como no final da 1a temp disse: Que série SHOW!!! Ansioso para começar a 2a. Minha TOP das séries, junto com TWD, GOT, Dexter e AHS. Nota 10.
Não me lembro de já ter comentado, rsrs! Mas já assisti até Coven e essa 2a temp. é a mais assustadora das 3. Como alguns já falaram e concordo, não entendi os ETs, acho que não precisava. Terror não precisa de Spilberg (brincadeira!). Nota 10 (tirando os ETs)
Não me empogou tanto essa 3a temp. Mais assustadora é a abertura, rsrs! Ótima trilha sonora e figurinos. Jessica Lange, Bates, Bassett, Rabe, nem precisa falar...10! Não gostei do final que deram a Misty Day :( Mas o visual bruxa hippie do bem dela e o rock anos 70, muito show!) Média 8 no geral.
Já assisti duas vezes a 1a temporada. Sensacional! Como começei a ler os livros estou esperando baixar os preços da segunda e terceira temps; pois como cinéfilo tenho coleção particular de filmes. Meu ranking de séries: 1° GOT, 2° TWD, 3° AHS , 4° Dexter e 5° Fringe.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Sete Palmos (1ª Temporada)
4.5 391 Assista AgoraSérie genial! Estou procurando a 2a temporada e não acho em Fortaleza. Já comprei a 3 e 4a em um expositor de dvd num supermercado da cidade. Nem Cultura e Saraiva daqui têm. Se fosse ranquear com as séries atuais, pra mim ficaria entre as minhas 5 melhores (junto com GOT, BB, TWD, AHS e vai lá Dexter, com o foda Michael C Hall) rsrsr!
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraSou novato em BB. Tenho todas as temporadas em DVD, mas começei assisti agora em janeiro, rsrs! Nos primeiros episódios (pensei na m..que tinha feito ao comprar todas!) Mas incrível como no final da 1a temp disse: Que série SHOW!!! Ansioso para começar a 2a. Minha TOP das séries, junto com TWD, GOT, Dexter e AHS. Nota 10.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KNão me lembro de já ter comentado, rsrs! Mas já assisti até Coven e essa 2a temp. é a mais assustadora das 3. Como alguns já falaram e concordo, não entendi os ETs, acho que não precisava. Terror não precisa de Spilberg (brincadeira!). Nota 10 (tirando os ETs)
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KNão me empogou tanto essa 3a temp. Mais assustadora é a abertura, rsrs! Ótima trilha sonora e figurinos. Jessica Lange, Bates, Bassett, Rabe, nem precisa falar...10! Não gostei do final que deram a Misty Day :( Mas o visual bruxa hippie do bem dela e o rock anos 70, muito show!) Média 8 no geral.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraJá assisti duas vezes a 1a temporada. Sensacional! Como começei a ler os livros estou esperando baixar os preços da segunda e terceira temps; pois como cinéfilo tenho coleção particular de filmes. Meu ranking de séries: 1° GOT, 2° TWD, 3° AHS , 4° Dexter e 5° Fringe.