29 anos (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • joão paulo de freitas inácio

    Por que assistir "O Vôo"? Antes no auge dos cd´s, muitas vezes comprávamos um cd por causa de uma única música,e valia a pena, mesmo que fosse uma única em quinze músicas. Pois é, o começo a cena do vôo em si, é simplesmente impressionante, vale a pena por o filme inteiro. O filme após seu clímax se torna lento, com algumas exceções, que te despertam de vez em quando.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • joão paulo de freitas inácio

    Sem sombra de dúvida o cinema brasileiro está evoluindo, o homem do futuro e o filme dois coelhos confirmam este cenário. Já não é apenas comédia, e pode -se contar com uma dose de efeitos especiais, embora ainda limitado. O filme o homem do futuro repaginou ao cenário brasileiro o americano efeito borboleta, porém com menos sangue, mais romance e uma trilha sonora nostálgica, bem anos 90, no seu auge. Além da viagem ao tempo ele aborda a vida do personagem em dimensões diferentes com suas consequências e de forma paralela. Se recomendo o filme? Claro que sim, uma boa diversão pra assistir sozinho ou acompanhado.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • joão paulo de freitas inácio

    Começa monotono, frio e sem graça, cheguei a parar de assistir... Porém ficou gravado, outro dia na mesma semana, sem muito o que fazer dei continuidade, por mera curiosidade sobre o desfecho dessa história. Resultado: a partir de um certo momento, vc está preso ao filme, que te surpreende e te emociona. É um daqueles filmes que precisa de recomendação de um amigo pra você assistir. Sem falar que as varias referências que o filme faz aos anos em que se passam é nostálgico. Um final realista e emocionante. Recomendei a outros que assistam e o faça aqui e agora.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
    1 resposta
  • Nenhum recado para joão paulo de freitas inácio.