Tem que entender a idéia que eles passam, de quando a pessoa ACHA que encontrou o amor da vida, que não tem nada além daquilo, que não vai achar mais ninguém. muito interessante, ótimos atores, ótima trilha,...
'deveria ter acabado no saw I' ah pelo amor de deus. a sequencia de filmes eh uma das sagas mais inteligentes que já vi e o I é um dos mais fracos, por assim dizer. se não gostou, é porque provavelmente não entendeu a idéia. Mas com certeza o IV e o V foram os melhores. Achei que faltou um fim mais completo no VI. Simplesmente acabou ;S
Idas e Vindas do Amor
3.0 1,8K Assista Agoraótima trilha
Distrito 9
3.7 2,0K Assista Agoranão consegui ver até o fim e, até uma parte, é como ver jornal com ETs
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraTem que entender a idéia que eles passam, de quando a pessoa ACHA que encontrou o amor da vida, que não tem nada além daquilo, que não vai achar mais ninguém. muito interessante, ótimos atores, ótima trilha,...
Adam
3.9 825top10
Jean Charles
3.0 427 Assista Agoranão é uma historia pra filme. ficou bem fraco. e, fora os principais, cada atuacao que nossa senhora
Encontro de Casais
2.7 639 Assista Agorafraco, mas ainda assim engracado. a criancinha fez o filme
Circo dos Horrores: Aprendiz de Vampiro
2.8 491 Assista Agoraeu amo vampiros, mas nao sei mais se aguento isso tudo de jovens vampiros. o povo nao cansa?
Operação Valquíria
3.6 721 Assista Agoraamei. só achei que as únicas semelhanças do ator que fez Hitler eram o bigode e o cabelo; no mais, podiam ter escolhido alguém mais parecido, né?
Cada Um Com Seu Cinema
3.8 160tem uns MUUUITO bons, mas a maioria eh meio fraca
A Natureza Quase Humana
3.7 98 Assista Agorabizarro demais mesmo
Jogos Mortais 6
3.3 770 Assista Agora'deveria ter acabado no saw I' ah pelo amor de deus. a sequencia de filmes eh uma das sagas mais inteligentes que já vi e o I é um dos mais fracos, por assim dizer. se não gostou, é porque provavelmente não entendeu a idéia. Mas com certeza o IV e o V foram os melhores. Achei que faltou um fim mais completo no VI. Simplesmente acabou ;S
Meu Nome é Radio
4.0 495 Assista Agorafilme lindo!
Ensinando a Viver
3.8 341fantástico
Ele Não Está Tão a Fim de Você
3.3 1,6K Assista Agoraa única que era casada e feliz acaba sozinha? hahah
e meu deus muitaa vergonha alheia pela gigi
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista Agoraui. sim. e q brilho mal feito alem de tudo
Flyboys
3.5 160 Assista Agoraperfeito
Os Esquenta Banco
2.8 90 Assista Agorachoro rindo
High School Musical 3: Ano da Formatura
3.0 427 Assista Agorao menos pior dos tres.
Lembranças de Outra Vida
3.6 337 Assista Agorasempre choro. sempre assistia quando pequena. um dos preferidos
Coração de Dragão
3.5 396 Assista Agoraai como eu gostavaa
Deu a Louca na Chapeuzinho
3.0 620só o bode é bom. a musica é hilaria. mas sóóó
Peter Pan
3.8 278 Assista Agoraperfeito, porém odeio a sininho.
Dumbo
3.6 411 Assista Agoraseeempre choro quando cacoam dele e a mae protege ;~~
A Espada Era a Lei
3.8 303 Assista Agoraqunado era pequena, na hora de devolver locava de novo