Vi o filme sem ter lido o livro (falta de tempo). A história dos dois é linda, o final é triste (fui uma das poucas a não chorar no cinema). O casal central é muito foto. Enfim, agora bora ler o livro.
Bom, não posso dizer que foi melhor que o de 1098 pq eu n me lembro, mas posso dizer que é um bom filme, com uma boa história. O monstrengo é muito bem feito.
No filme diz que o Poe foi encontrado em estado de demência, antes de morrer. Na vida real, foi a mesma coisa (de acordo com o wikipédia). Entretando, a causa da morte dele não foi esclarecida até hoje.
A atuação do John Cusack como Poe convence. E os poemas são bem interessante. O famoso "O Corvo" também. "Never More". E é do mesmo diretor de "V de Vingança" .
Dizem que o filme foi a história de Noé no ponto de vista do diretor. É um tema bíblico. Eu fui ver com a mente aberta e achei muito bonito. Os efeitos, a fotografia são excelentes.
Eu só vi até o segundo. É estranho ver esse sem ver o 3º e o 4º, mas vi. Foi o primeiro filme que vejo depois da morte do Paul Walker. E achei muito bom.
A Origem dos Guardiões
4.0 1,5K Assista AgoraMuito fofo esse filme. Todos os símbolos de infância juntos no filme só.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraVi o filme sem ter lido o livro (falta de tempo). A história dos dois é linda, o final é triste (fui uma das poucas a não chorar no cinema). O casal central é muito foto. Enfim, agora bora ler o livro.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraMalevola cuidou da Aurora muito mais do que aquelas fadas patetas (nessa parte, eu prefiro as da animação). Senti um deja-vu de "Frozen" nesse filme.
Eu achava q ela ganhava chifres depois... mas isso não vem ao caso. O filme é muito 10. O cenário é lindo.
O Corvo
3.8 692Ótimo filme. Pena que o Brandon se foi...
Vai ter um remake com o Luke Evans no papel principal. Espero que seja bom.
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraBonzinho.
Fato que o ator ficou bem caracterizado como Lincoln.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraLana Del Rey cantando "Once Upon a Dream". Beleza.
Verei legendado, com certeza. A dublagem tá horrível.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraBom, não posso dizer que foi melhor que o de 1098 pq eu n me lembro, mas posso dizer que é um bom filme, com uma boa história. O monstrengo é muito bem feito.
O Corvo
3.5 996No filme diz que o Poe foi encontrado em estado de demência, antes de morrer. Na vida real, foi a mesma coisa (de acordo com o wikipédia). Entretando, a causa da morte dele não foi esclarecida até hoje.
A atuação do John Cusack como Poe convence. E os poemas são bem interessante. O famoso "O Corvo" também. "Never More". E é do mesmo diretor de "V de Vingança" .
Footloose: Ritmo Contagiante
3.2 776 Assista AgoraGostei do filme. Mistura de dança com uma história legal.
Um Homem de Sorte
3.4 1,2K Assista AgoraZac Efron <3
Eu gosto de finais felizes. Pode ser clichê, mas eu gosto.
Um Porto Seguro
3.6 1,1K Assista AgoraO final é tão bonito. Os filmes do Sparks são açucarados, mas sem problemas. São lindos. O único que eu n gostei muito é "Noites de Tormenta".
Em Transe
3.6 738Eu achava que seria confuso, meio parecido com "A Origem", mas dá pra entender. No final, explica tudo. Muito bom esse filme.
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraVan Damme é conservado no formol, pq n é possível. O cara tá a mesma cara de anos atrás. E o Chuck Norris também.
Os Mercenários
3.2 1,9K Assista AgoraMuita ação. E o elenco funciona direitinho.
Oblivion
3.2 1,7K Assista AgoraAchei meio confuso, mas eu gostei. Sou suspeita de falar do Tom Cruise, pois sou super fã dele.
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraNão li os livros, mas achei a história interessante.
Ed Mort
2.8 41Engraçado.
Menina de Ouro
4.2 1,8K Assista AgoraMuito bonito. Hilary Swank estava incrível. Mereceu os prêmios.
Madagascar 3: Os Procurados
3.5 1,4K Assista AgoraEu achei chato no começo, mas depois melhoram quando eles encontram circo.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraQuando eu vi o trailer, com a Lana cantando "Once Upon a Dream", me deu um arrepio. Quero muito ver.
John Carter: Entre Dois Mundos
3.2 1,6K Assista AgoraUm bom passatempo. Pena que não fez sucesso de bilheteria.
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraDizem que o filme foi a história de Noé no ponto de vista do diretor. É um tema bíblico. Eu fui ver com a mente aberta e achei muito bonito. Os efeitos, a fotografia são excelentes.
Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
3.4 1,7K Assista AgoraEu só vi até o segundo. É estranho ver esse sem ver o 3º e o 4º, mas vi. Foi o primeiro filme que vejo depois da morte do Paul Walker. E achei muito bom.
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraElsa e Anna saem do clichê de "princesas da Disney".
A fala da Elsa: você não pode casar com um cara que acabou de conhecer foi o ponto alto desses filme "Felizes para sempre"
E o Olaf é muito engraçado. Adorei o filme.