Essa temporada foi bem melhor que a 4°,claro que Cory faz muita falta,mas gostei de terem focado mais NY,não consegui me acostumar com os novos integrantes do New Directions e senti muita falta do elenco antigo na 4° temporada. Ainda acho que deveriam ter finalizado na 3° temporada que para mim foi a melhor,o final teria sido perfeito! Mas aguardarei pela sexta,creio que tbm não irei me decepcionar.
Finn,Rachel,Quinn,Santana,KurtPuck,Mercedes,vcs fazem mta falta no New Directios. Marley,Kitty,Jake e Ryder NUNCA serão! Alguns episódios são legais,mais o vai e vem Ohio - New York irrita um pouco. Deveriam ter concluido na 3° mesmo. O final tinha ficado ótimo,
Gostei da Alice e do Valete,a Rainha de copas parece mais uma menina mimada do que uma rainha má. Os efeitos são bem ruinzinhos, no total,a série não me cativou :/
3 primeiras temporadas e estava ansiosa por esta. Valeu a pena esperar foi ótima! Adoro a amizade do Holder e da Linden *.* Só achei que essa temporada poderia ter alguns episódios a mais,e a conclusão do caso não foi tãããão surpreendente como das temporadas anteriores. Ainda assim me apaixonei pela conclusão. As cenas finais são lindas ♥ (Já sentindo falta da minha dupla de detetives preferidos :( )
Uma das minhas séries preferidas,com certeza! a conclusão foi ótima,mtas reviravoltas de deixar com o coração na mão. E a conclusão me decepcionou um pouco
Glee (3ª Temporada)
4.1 564 Assista AgoraMelhor temporada,teria sido o final perfeito,exceto é claro pelo meu casal preferido Finnchel
Smash (1ª Temporada)
4.3 255Demorei um pouco pra me acostumar com a série,achei que foi ficando melhor do meio pro fim,o início achei meio cansativo.
Glee (5ª Temporada)
3.4 316 Assista AgoraEssa temporada foi bem melhor que a 4°,claro que Cory faz muita falta,mas gostei de terem focado mais NY,não consegui me acostumar com os novos integrantes do New Directions e senti muita falta do elenco antigo na 4° temporada. Ainda acho que deveriam ter finalizado na 3° temporada que para mim foi a melhor,o final teria sido perfeito!
Mas aguardarei pela sexta,creio que tbm não irei me decepcionar.
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista Agoracara essa temporada tá demaaaais. Empolgadíssima,aguardo ansiosamente um episodio atrás do outro!
Agentes da S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)
3.8 474 Assista AgoraGente,não terminei de ver ainda,mais to adorando!
Dr. House (1ª Temporada)
4.5 409Ótimo seriado. Tudo bem que ele dá um pouco de medo de viver,pq são tantas doenças que me deixa um pouco paranóica. kkkk
A Bíblia
4.3 84To gostando bastante!
Glee (4ª Temporada)
3.6 653 Assista AgoraFinn,Rachel,Quinn,Santana,KurtPuck,Mercedes,vcs fazem mta falta no New Directios.
Marley,Kitty,Jake e Ryder NUNCA serão!
Alguns episódios são legais,mais o vai e vem Ohio - New York irrita um pouco.
Deveriam ter concluido na 3° mesmo. O final tinha ficado ótimo,
A separação Finnchel não ficou legal,sem contar que aquele Brody não tem nada a ver com ela.
Once Upon a Time in Wonderland (1ª Temporada)
3.5 140Gostei da Alice e do Valete,a Rainha de copas parece mais uma menina mimada do que uma rainha má. Os efeitos são bem ruinzinhos, no total,a série não me cativou :/
The Killing (4ª Temporada)
4.3 262 Assista Agora3 primeiras temporadas e estava ansiosa por esta. Valeu a pena esperar foi ótima! Adoro a amizade do Holder e da Linden *.* Só achei que essa temporada poderia ter alguns episódios a mais,e a conclusão do caso não foi tãããão surpreendente como das temporadas anteriores. Ainda assim me apaixonei pela conclusão. As cenas finais são lindas ♥ (Já sentindo falta da minha dupla de detetives preferidos :( )
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KTo amando essa temporada. A melhor pra mim até agora :)
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista AgoraTo no comecinho ainda,mais to gostando :)
Dance Academy (3ª Temporada)
4.4 50A netflix clocou uhuuuul,comecei a ver ontem. Muitas emoções :D
Prison Break (4ª Temporada)
4.1 435Uma das minhas séries preferidas,com certeza! a conclusão foi ótima,mtas reviravoltas de deixar com o coração na mão. E a conclusão me decepcionou um pouco
Quem não queria ver Michael e Sara juntos criando o seu filhinho?
Dance Academy (3ª Temporada)
4.4 50Terminei de ver a segunda temporada ontem (chorei horrores óbvio) e to aguardo ansiosamente a netflix colocar essa. Sem o Sammy :(
Dance Academy (2ª temporada)
4.4 57Chorando litros nos 3 últimos episódios. Amei essa temporada,mais que a primeira.
Investigação Criminal (1ª Temporada)
3.9 81 Assista AgoraChega ser inacreditável esses casos aconteceram de verdade...
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista AgoraAdorereeeeei,essa primeira temporada,ja engatei na segunda e tbm começou mto emocionante. Guuuuenta coração!
Dance Academy (1ª Temporada)
4.2 79To gostando bastante dessa série.
The Killing (3ª Temporada)
4.3 184Amei essa temporada,a melhor das três. Alguém tem notícias da quarta?
Wolverine e os X-Men (1ª Temporada)
3.6 42Bom,mas gostei mais do Evolution.