Michael Keaton, Jack Nicholson, Michelle pfeiffer e Deni DeVito, jamais serão superados, com ressalvas para Heath Ledger, claro, na minha humilde opnião!!!!
Christoph Waltz, é um maestro, parece conduzir as cenas, as atuações dele, a forma como ele se comunica é impressionante. Leonardo DiCáprio tb tem sua parcela de talento. Tarantino definitvamente encontrou o ponto, o filme é todo polido, sem arestas, e os diálogos são, como não poderia ser diferente, alucinantes, ainda não consigo dizer se foi o melhor filme dele que vi, pq o calor da emoção me deixa preciptado, mas com certeza figura entre os melhores dele.
"...eles nos veem comer em pratos vazios e beber em taças vazias..." Bom filme, mas a temática não é a minha preferida, exceto isso Kirsten Dunst da show!!!
Fico chateado quando vejo um filme tão elogiado como esse e não consigo captar o que os outros captam, é um grande filme, sem dúvidas, e com certeza valeu a pena esperar pelo fim, achei o filme lento, levando em consideração a época em que se passa, além da complexidade do personagem principal, notadamente um fracassado e pertubado, somando-se a tudo isso um belo moicano e um magnum .44, porra, nem tem como dar mesnos que 4 estrelas. Mudando de pau pra cavaco, só eu tive a impressão, diversas vezes, de que o De Niro quando novo era a cara do Keanu Reeves??????
O que me chatea é ver gente falando que tem absurdos, extravagâncias, etc. Filme não é pra retratar apenas o que de fato pode acontecer, mas sim tudo o que a imaginação permite. Mas enfim, um clássico, marcante pra gerações e gerações!!!
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraSó sei que estou de pé, sozinho na sala aplaudindo esta obra. Sem palavras!!!
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KEmocionante, minha mulher chorou feito viúva, hawhawhawhaw. Mas gostei muito, principalmente do Richard Parker!!!
De Olhos Bem Fechados
3.9 1,5K Assista AgoraGrande filme, trilha sonora requintada, belíssimas fantasias, uma trama interessante e misteriosa, muito bom!!!
Killer Joe: Matador de Aluguel
3.6 878 Assista Agoraperdi meu tempo, obra fraca!!!
O Mestre
3.7 1,0K Assista Agora4 estrelas por Phoenix e Hoffiman
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraNão gostei!!!
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraMichael Keaton, Jack Nicholson, Michelle pfeiffer e Deni DeVito, jamais serão superados, com ressalvas para Heath Ledger, claro, na minha humilde opnião!!!!
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraChristoph Waltz, é um maestro, parece conduzir as cenas, as atuações dele, a forma como ele se comunica é impressionante. Leonardo DiCáprio tb tem sua parcela de talento. Tarantino definitvamente encontrou o ponto, o filme é todo polido, sem arestas, e os diálogos são, como não poderia ser diferente, alucinantes, ainda não consigo dizer se foi o melhor filme dele que vi, pq o calor da emoção me deixa preciptado, mas com certeza figura entre os melhores dele.
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista Agora"...eles nos veem comer em pratos vazios e beber em taças vazias..."
Bom filme, mas a temática não é a minha preferida, exceto isso Kirsten Dunst da show!!!
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraTodas as vezes que lembro deste filme, lembro-me do nó que ficou em minha tripas. Visceral, único!!!!!
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraUm grande clássico contemporâneo! Deve ser visto!
Taxi Driver
4.2 2,5K Assista AgoraFico chateado quando vejo um filme tão elogiado como esse e não consigo captar o que os outros captam, é um grande filme, sem dúvidas, e com certeza valeu a pena esperar pelo fim, achei o filme lento, levando em consideração a época em que se passa, além da complexidade do personagem principal, notadamente um fracassado e pertubado, somando-se a tudo isso um belo moicano e um magnum .44, porra, nem tem como dar mesnos que 4 estrelas.
Mudando de pau pra cavaco, só eu tive a impressão, diversas vezes, de que o De Niro quando novo era a cara do Keanu Reeves??????
Coração Louco
3.7 544 Assista AgoraRazoável!!!
Diário de um Jornalista Bêbado
3.0 774 Assista grátisComo o amigo Brenno Alvim me disse, filme ressacado e muito bom!!!
Apocalypto
3.8 841Me surpriendeu, superação é a palavra para retratar este filme!!!
Festim Diabólico
4.3 882 Assista AgoraMuito bom, ousado.
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraO que me chatea é ver gente falando que tem absurdos, extravagâncias, etc. Filme não é pra retratar apenas o que de fato pode acontecer, mas sim tudo o que a imaginação permite. Mas enfim, um clássico, marcante pra gerações e gerações!!!
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraAh a violência, aqui retradada como um balé, é lindo!!!! hawhawhaw
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista AgoraO Pai Mai é foda, vale o filme todo!!!!
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista AgoraO diálogo no início é fantástico!!!
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraBom, sou fã do Tarantino e pronto!!!!
Scarface
4.4 1,8K Assista AgoraHá filmes e filmes, e esse é o filme!!!
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraFraco!!!
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraFiquei perplexo diversas vezes, envolvente e empolgante!!!