Não sei porque as pessoas aqui pegam tão pesado nas notas na hora de avaliar os filmes de terror , vejo notas 0,5 / 2,0 / 2,5 , poxa filmes de terror são injustiçados ao extremo,enquanto os de comedia e drama tem notas altas que não deveria .
E difícil acreditar que uma das franquias de humor que mais gosto,possa ter despencado desse jeito. O filme e engraçadinho as vezes,mas a maior parte e um humor forçado e que da tédio .
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista AgoraJennifer Aniston salva o filme , Sandler e um saco,sem graça e forçado .
A Última Casa da Rua
3.0 1,6K Assista Agoranão e la essas coisas,mas da pra passar o tempo
Premonição 3
3.0 1,1K Assista AgoraNão sei porque as pessoas aqui pegam tão pesado nas notas na hora de avaliar os filmes de terror , vejo notas 0,5 / 2,0 / 2,5 , poxa filmes de terror são injustiçados ao extremo,enquanto os de comedia e drama tem notas altas que não deveria .
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraNão foi o que eu esperava,mas gostei muito .
So achei a tentativa de romance muito bobo e chato .
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraNolan se superando mais uma vez .
Uffa ,deu vontade de assistir de novo .
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgorazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraMe impressiona como tem gente que vai assistir a 1 filme dessa franquia,e espera algo que não seja surreal kkkkkkkk
A Centopéia Humana 2
2.6 936Que porra foi essa que acabei de ver ? '--------' gente...
A Casa de Cera
3.1 2,1K Assista AgoraNão da certo assistir esse filme com a turma de amigos ,risadas garantidas kkkkkk
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraImpossível não gostar *---*
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraMeu deus,parece que sou o único que nunca viu esse filme ainda , preciso comprar o Blu-ray *---*
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista AgoraPreciso ver esse filme *--*
Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio
3.8 1,4K Assista Agora3.9 ?? Serio ???
[REC]
3.6 1,7K Assista AgoraIsso sim que e terror ,adorei esse filme em tudo , mas não estou curioso em ver as continuações,vou ficar so nesse mesmo .
Jessabelle: O Passado Nunca Morre
2.5 575 Assista AgoraA cena da banheira me lembrou muito uma cena de "Martyrs [2008]" , achei parecido .
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraUm dos poucos remakes que gostei
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraUm amor para recordar [2] ?
Todo Mundo em Pânico 5
1.9 1,6KE difícil acreditar que uma das franquias de humor que mais gosto,possa ter despencado desse jeito. O filme e engraçadinho as vezes,mas a maior parte e um humor forçado e que da tédio .
Todo Mundo em Pânico
3.3 1,2K Assista AgoraVicio ♥
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraBem agradável e emocionante .