Esta obra é emocionante, assistindo-a senti tristeza, alegria, aflição, comoção.... A historia se desenvolve num ritmo bem interessante, sem barrigas e sem informações demais, como se fosse na medida certa, traz muitas lições como: dar valor a amizade e em momentos. E não se esqueça:
A forma como cada personagem foi construído é simplesmente magnifica nessa série. Cassie tá aqui no coração<3 Poderia falar mil coisas sobre essa primeira geração de Skins mas no momento estou anestesiado com esse final.
Depois de tantas recomendações resolvi assistir a série, achei os primeiros eps um pouco tosco, kkk mas até que gostei, me passou uma sensação de nostalgia, ao longo da primeira temporada os eps vão melhorando de qualidade, quanto aos efeitos me acostumei rapidinho.
Gosto da química do Doctor e da Rose, destaco também o Capitão Jack.
Enfim a série é boa, mas ainda não entendo a razão de tanto alvoroço.
Vou processar os criadores desta série por repentinas e drásticas alterações de humor.
Sense8 é uma série fascinante com um ótimo roteiro, personagens cativantes é uma fotografia fantástica tinha pensado que seria uma série relativamente boa porem Sense8 vai além essa série te toca, te faz refletir sobre inúmeras coisas, é como mergulhar em si mesmo em busca do auto-conhecimento, teve uma fala neste série que me marcaou bastante:
"A verdadeira violência, a violência que eu percebi ser imperdoável, é a violência que fazemos com nós mesmos quando temos medo de ser quem realmente somos."
A conexão dos personagens é algo fascinante cito dois episódios que tem um encerramento magnifico: 4- What's Going On? e 10- What Is Human?, e é essa conexão que faz estes encerramentos serem tão perfeitos.
Entre risos, choros e gritos essa séria ganhou meu coração<3.
Fascinante, este anime te faz mergulhar em profunda reflexão. Está obra é uma grande lição de vida, percebe-se isso pelo modo(algumas vezes utilizando metáforas) como ele retrata temas como: morte, vida, crise existencial, passado, culpa, ressentimento, perdão e por aí vai. Se você gosta de animes calmos e filosóficos assista esta obra.
Confesso que achava que Death Note era superestimado, mas me enganei, esse "jogo estratégico" que acontece no desenrolar da trama é fascinante, esse anime te faz mergulhar em várias questões filosóficas(bem vs mal, o que é justiça...) e a forma como ele te prende deixando aquele leve suspense é espetacular, inicialmente gostava mais do Light porem com o desenrolar da trama passei a gostar L,
Com um início um tanto estranho e misterioso fiquei preso a obra desde o começo, episódios vão, episódios vem o suspense e o mistério vão aumentando e quando a serie chegou próximo a sua metade achei que iria acontecer aquela "barriga", ah mordi a língua, ao contrario do que imaginava a trama fica bem mais interessante e aos poucos a verdade vai sendo revelada. ~~
Certa tristeza parece acompanhar certos personagens (principalmente a protagonista) então com o desenrolar da trama percebi que fatos ocorridos no passado meio que aprisionavam esses personagens, porém é gratificante ver eles se livrando dessa especie de "carma". Enfim não irei falar muito para não dar spoilers, uma trama que inicialmente parece ser complexa mas se revela algo doce, nostálgico e simples, com uma historia bem escrita onde quase todas a interrogações abertas irão ser fechadas e com personagens muito bem construídos. Fantastic Children se destaca por não ter se perdido durante o caminho(algo bem comum atualmente) primeiramente tinha achado o final incompleto aí descobrir que existe uma cena extra recomendo à quem assistir que veja essa cena, infelizmente não achei ela em português mas dá pra assistir-la em inglês.
Definindo em poucas palavras: Um anime magnifico.
Ah, quase me esqueço, a música de encerramento é apaixonante traz uma especie de calmaria, impossível não se apaixonar.
Obra curta e bem desenvolvida, o inicio é bem cativante, essa viagem do protagonista, a demonstração do passado/destino dos personagens que ele encontra no caminho ao meu ver torna a obra bem interessante, e o jogo politico que culmina no final é sensacional. Simplesmente genial a forma como esta obra criticou a nossa sociedade atual.
Obra muito boa, acho que foi um anime completamente diferente tanto pelos traços quanto pelo enredo, consegui abstrair muitas lições em vários episódios. Mas o que mais me fascinou nele foi o modo como ele representa as pessoas (com seus defeitos, suas qualidades suas loucuras etc). Gostei muito da musica que toca no inicio e no final do 4º episodio, procurei ela porem não achei.
Depois de Sakura, xxxHolic ver mais uma obra magnifica como essa, acho que virei fã do grupo Clamp, esse anime passa uma tranquilidade, é incrível como o grupo Clamp consegue manter um leve mistério nos seus animes, com uma historia tocante, e um desfecho lindo o ultimo episodio me fez refletir bastante [também chorei rs]. Acho ate que me tornei um pouco melhor depois de ter visto esse anime, alias é muito gratificante ajudar as pessoas.
Boku Dake ga Inai Machi
4.5 203Esta obra é emocionante, assistindo-a senti tristeza, alegria, aflição, comoção....
A historia se desenvolve num ritmo bem interessante, sem barrigas e sem informações demais, como se fosse na medida certa, traz muitas lições como: dar valor a amizade e em momentos. E não se esqueça:
ACREDITE SEMPRE, OU AO MENOS TENTE ACREDITAR
100% recomendado
Skins - Juventude à Flor da Pele (4ª Temporada)
4.2 496 Assista AgoraNão sei o que dizer deste final '-'
Skins - Juventude à Flor da Pele (2ª Temporada)
4.5 486 Assista AgoraA forma como cada personagem foi construído é simplesmente magnifica nessa série.
Cassie tá aqui no coração<3
Poderia falar mil coisas sobre essa primeira geração de Skins mas no momento estou anestesiado com esse final.
Doctor Who (1ª Temporada)
4.3 302Depois de tantas recomendações resolvi assistir a série, achei os primeiros eps um pouco tosco, kkk mas até que gostei, me passou uma sensação de nostalgia, ao longo da primeira temporada os eps vão melhorando de qualidade, quanto aos efeitos me acostumei rapidinho.
Gosto da química do Doctor e da Rose, destaco também o Capitão Jack.
Enfim a série é boa, mas ainda não entendo a razão de tanto alvoroço.
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraAté que enfim a Piper tá deixando de ser sonsa, geralmente simpatizo com antagonistas mas é impossível não odiar a Vee.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraVou processar os criadores desta série por repentinas e drásticas alterações de humor.
Sense8 é uma série fascinante com um ótimo roteiro, personagens cativantes é uma fotografia fantástica tinha pensado que seria uma série relativamente boa porem Sense8 vai além essa série te toca, te faz refletir sobre inúmeras coisas, é como mergulhar em si mesmo em busca do auto-conhecimento, teve uma fala neste série que me marcaou bastante:
"A verdadeira violência, a violência que eu percebi ser imperdoável, é a violência que fazemos com nós mesmos quando temos medo de ser quem realmente somos."
A conexão dos personagens é algo fascinante cito dois episódios que tem um encerramento magnifico: 4- What's Going On? e 10- What Is Human?, e é essa conexão que faz estes encerramentos serem tão perfeitos.
Entre risos, choros e gritos essa séria ganhou meu coração<3.
Haibane Renmei
4.5 9 Assista AgoraFascinante, este anime te faz mergulhar em profunda reflexão.
Está obra é uma grande lição de vida, percebe-se isso pelo modo(algumas vezes utilizando metáforas) como ele retrata temas como: morte, vida, crise existencial, passado, culpa, ressentimento, perdão e por aí vai.
Se você gosta de animes calmos e filosóficos assista esta obra.
Death Note (1ª Temporada)
4.6 780 Assista AgoraConfesso que achava que Death Note era superestimado, mas me enganei, esse "jogo estratégico" que acontece no desenrolar da trama é fascinante, esse anime te faz mergulhar em várias questões filosóficas(bem vs mal, o que é justiça...) e a forma como ele te prende deixando aquele leve suspense é espetacular, inicialmente gostava mais do Light porem com o desenrolar da trama passei a gostar L,
queria que os dois fossem amigos de verdade
#PartiuSegundaTemporada.
Fantastic Children
4.5 6Com um início um tanto estranho e misterioso fiquei preso a obra desde o começo, episódios vão, episódios vem o suspense e o mistério vão aumentando e quando a serie chegou próximo a sua metade achei que iria acontecer aquela "barriga", ah mordi a língua, ao contrario do que imaginava a trama fica bem mais interessante e aos poucos a verdade vai sendo revelada. ~~
Certa tristeza parece acompanhar certos personagens (principalmente a protagonista) então com o desenrolar da trama percebi que fatos ocorridos no passado meio que aprisionavam esses personagens, porém é gratificante ver eles se livrando dessa especie de "carma".
Enfim não irei falar muito para não dar spoilers, uma trama que inicialmente parece ser complexa mas se revela algo doce, nostálgico e simples, com uma historia bem escrita onde quase todas a interrogações abertas irão ser fechadas e com personagens muito bem construídos. Fantastic Children se destaca por não ter se perdido durante o caminho(algo bem comum atualmente) primeiramente tinha achado o final incompleto aí descobrir que existe uma cena extra recomendo à quem assistir que veja essa cena, infelizmente não achei ela em português mas dá pra assistir-la em inglês.
Definindo em poucas palavras: Um anime magnifico.
Ah, quase me esqueço, a música de encerramento é apaixonante traz uma especie de calmaria, impossível não se apaixonar.
Avatar: A Lenda de Korra (4ª Temporada)
4.2 192Oh Meldels, Que final inovador, simplesmente magnifico. Pena que acabou, já estou com saudade.
Kaiba
4.6 5Obra curta e bem desenvolvida, o inicio é bem cativante, essa viagem do protagonista, a demonstração do passado/destino dos personagens que ele encontra no caminho ao meu ver torna a obra bem interessante, e o jogo politico que culmina no final é sensacional.
Simplesmente genial a forma como esta obra criticou a nossa sociedade atual.
The Vision of Escaflowne
4.5 6Simplesmente perfeito, gosto da maneira como mostra a imperfeição dos personagens.
E que raiva não um only fuck beijo entre eles.
Projeto Zeta (1ª Temporada)
3.7 27Gostava muito desse desenho porem o fato dele não ter um encerramento me deixou frustado.
Kino no Tabi
4.6 14Obra muito boa, acho que foi um anime completamente diferente tanto pelos traços quanto pelo enredo, consegui abstrair muitas lições em vários episódios.
Mas o que mais me fascinou nele foi o modo como ele representa as pessoas (com seus defeitos, suas qualidades suas loucuras etc).
Gostei muito da musica que toca no inicio e no final do 4º episodio, procurei ela porem não achei.
Kobato.
4.4 22 Assista AgoraDepois de Sakura, xxxHolic ver mais uma obra magnifica como essa, acho que virei fã do grupo Clamp, esse anime passa uma tranquilidade, é incrível como o grupo Clamp consegue manter um leve mistério nos seus animes,
com uma historia tocante, e um desfecho lindo o ultimo episodio me fez refletir bastante [também chorei rs].
Acho ate que me tornei um pouco melhor depois de ter visto esse anime, alias é muito gratificante ajudar as pessoas.
Yojouhan Shinwa Taikei
4.7 23Me surpreende um anime tão bom não ser muito conhecido.
xxxHOLiC (1ª Temporada)
4.5 31Obra Magnifica, personagens cativantes sem falar que da pra aprender muito coisa sobre os humanos assistindo esse anime!
Drama Total: Ilha dos Desafios (1ª Temporada)
4.1 83 Assista Agoramuito engraçado a Izzy é muito louca, rir em quase todos os episodios incrivel
Kyle XY (1ª Temporada)
3.9 102 Assista AgoraMuito boa so q como nao tinha audiencia cancelaram sacanagem!!
Avatar: A Lenda de Korra (1ª Temporada)
4.2 333 Assista AgoraNo inicio eu não gostava muito mas a partir do ep 6 a serie fica tensa muito boa
Avatar: A Lenda de Aang (1ª Temporada)
4.5 208 Assista AgoraDemais inesquecivel excelente
Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira (1ª Temporada)
3.7 129 Assista Agorapodia passar de novo
Ciência Travessa (1ª Temporada)
3.9 4Muito boa assistia na "extinta" Fox Kids
Sinistro (1ª Temporada)
4.2 18O Nostalgia muito boa