A serie é diferente, realizada num tom algo fantasmagórico a lembrar um pouco os contos de Natal que de Natal nada tem. É certo que a serie está se desviando um pouco do tema central, mas me parece que isso é algo que deve ser feito para que possamos entender melhor as personagens que rodeiam o ESPECTRO. Depois de 4 episódios continuo aguardando algo mais...
Esta é daquelas series que vale tudo aquilo que gastaram nela. Atores conhecidos em papéis magníficos, uma componente histórica que nos dá a verdade de forma nua e crua. Por breves instantes me senti na pele daqueles bombeiros ali apagando um fogo que jamais podia ser apagado. Em tempos de tanto secretismo, quem mais sofreu foi a população pela inercia do governo soviético. Um pouco à semelhança do Kursk. Quanto mais se quer proteger os segredos de estado mais pessoas irão morrer. Até quando?
Sendo fã de SOA, adorei voltar a sentir aquele cheiro do fumo das motocas... a trama decorreu de forma linear, sempre deixando na boca um gostinho de quero mais.. que venha a próxima que aqui em casa ta tudo doido pelo regresso.
Não entendo o critério para se cancelar uma serie, esta era daquelas que merecia, pelo menos, mais uma temporada, até como forma de poder desenvolver seu potencial inicial.
Ansiava pelo confronto final faz tempo, esperava mais? Esperava, achei este 3 episódio demasiado escuro, com uma estratégia de luta ridícula, desde quando se joga um exercito a céu aberto contra um muito mais numeroso. Automaticamente se perdeu a luta antes mesmo de ela começar. Mas fica para a história a personagem da Arya, ela que em outras temporadas se mantinha a margem da trama central, apareceu agora para decidir...
A serie me prendeu muito pela personagem principal, cujo ator sou fã desde os tempos de walking dead. Gostei da acção principal cruzada com a máfia russa.
O que te prende a uma série? Casa de papel tem esse ingrediente, pode não ser daquelas series em que a gente diz "wow", mas certamente é daquelas que nos consome a alma, nos obriga a ver vários episódios de uma vez só. Ao veres o 1º episódio vais querer odiar ter visto, pois vais ficar viciado e a querer ver todos.
Depois do filme esperava algo na mesma toada, e por incrível que pareça isso foi conseguido nesta série. Atores com bons desempenhos, e acção de principio ao fim. Surpreendido com estes oito episodios.
Faz tempo que aguardo um seriado de artes marciais. Into the badland parece prometer com cenas de luta muito bem conseguidas. Veremos se a trama ganhará força, ou estaremos perante mais um seriado de porrada até mais não.
Comédia light que a gente aprende a gostar à medida que os pequenos episódios se sucedem. Confesso que não consigo rir muito, mas na falta de melhor da para levar.
Para quem não assistiu Heroes pode ser como encontrar uma agulha no palheiro. Para quem assistiu, como é o meu caso, ainda não entendi que caminho querem seguir.
NOS4A2 (1ª Temporada)
3.1 40A serie é diferente, realizada num tom algo fantasmagórico a lembrar um pouco os contos de Natal que de Natal nada tem. É certo que a serie está se desviando um pouco do tema central, mas me parece que isso é algo que deve ser feito para que possamos entender melhor as personagens que rodeiam o ESPECTRO. Depois de 4 episódios continuo aguardando algo mais...
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraEsta é daquelas series que vale tudo aquilo que gastaram nela. Atores conhecidos em papéis magníficos, uma componente histórica que nos dá a verdade de forma nua e crua. Por breves instantes me senti na pele daqueles bombeiros ali apagando um fogo que jamais podia ser apagado. Em tempos de tanto secretismo, quem mais sofreu foi a população pela inercia do governo soviético. Um pouco à semelhança do Kursk. Quanto mais se quer proteger os segredos de estado mais pessoas irão morrer. Até quando?
Mayans M.C. (1ª Temporada)
4.0 64 Assista AgoraSendo fã de SOA, adorei voltar a sentir aquele cheiro do fumo das motocas... a trama decorreu de forma linear, sempre deixando na boca um gostinho de quero mais.. que venha a próxima que aqui em casa ta tudo doido pelo regresso.
O Justiceiro (2ª Temporada)
3.8 261 Assista AgoraUma série que começou bem e que depois tentou não se arrastar, mas arrastou.
The River (1ª Temporada)
3.5 156 Assista AgoraNão entendo o critério para se cancelar uma serie, esta era daquelas que merecia, pelo menos, mais uma temporada, até como forma de poder desenvolver seu potencial inicial.
O Homem do Castelo Alto (4ª Temporada)
3.8 110Uma das séries que mais aguardo, espero que o regresso esteja para breve.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraAnsiava pelo confronto final faz tempo, esperava mais? Esperava, achei este 3 episódio demasiado escuro, com uma estratégia de luta ridícula, desde quando se joga um exercito a céu aberto contra um muito mais numeroso. Automaticamente se perdeu a luta antes mesmo de ela começar. Mas fica para a história a personagem da Arya, ela que em outras temporadas se mantinha a margem da trama central, apareceu agora para decidir...
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569A serie me prendeu muito pela personagem principal, cujo ator sou fã desde os tempos de walking dead. Gostei da acção principal cruzada com a máfia russa.
Sherlock (2ª Temporada)
4.7 606 Assista AgoraO que dizer de Sherlock quando já tudo foi dito. Benedict se mistura com sherlock num papel digno de um verdadeiro astro.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraO que te prende a uma série? Casa de papel tem esse ingrediente, pode não ser daquelas series em que a gente diz "wow", mas certamente é daquelas que nos consome a alma, nos obriga a ver vários episódios de uma vez só. Ao veres o 1º episódio vais querer odiar ter visto, pois vais ficar viciado e a querer ver todos.
Hanna (1ª Temporada)
3.7 74 Assista AgoraDepois do filme esperava algo na mesma toada, e por incrível que pareça isso foi conseguido nesta série. Atores com bons desempenhos, e acção de principio ao fim. Surpreendido com estes oito episodios.
Into the Badlands (1ª Temporada)
4.0 100Faz tempo que aguardo um seriado de artes marciais. Into the badland parece prometer com cenas de luta muito bem conseguidas. Veremos se a trama ganhará força, ou estaremos perante mais um seriado de porrada até mais não.
O Último Cara da Terra (1ª Temporada)
3.6 105 Assista AgoraHá casos em que muitos personagens estragam tudo.Enquanto o Phill Miller estava só o seriado tinha piada, a partir daí vem piorando.
O Último Reino (1ª Temporada)
4.1 224 Assista AgoraA serie é razoável, obviamente que Viking é melhor, mas de qualquer forma dá para assistir sem pressa.
O Último Cara da Terra (1ª Temporada)
3.6 105 Assista AgoraComédia light que a gente aprende a gostar à medida que os pequenos episódios se sucedem. Confesso que não consigo rir muito, mas na falta de melhor da para levar.
American Horror Story FreakShow: Extra-Ordinary-Artists
3.5 6Até agora esta é a temporada mais fraca. Não consigo ver os episódios até ao fim, talvez porque não sou fã de aberrações.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KEstou GOTando muito.
Heroes Reborn
3.1 88Para quem não assistiu Heroes pode ser como encontrar uma agulha no palheiro. Para quem assistiu, como é o meu caso, ainda não entendi que caminho querem seguir.
The Bastard Executioner
2.9 36Ainda estou naquela fase de mastigar a coisa, o que é perfeitamente normal. Tudo muito verde, espero que melhore com o passar dos episódios.
Les Revenants: A Volta dos Mortos (2ª Temporada)
4.0 135Lentamente a coisa vai ferver.
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraSou fã deste seriado desde o inicio. Cada nova temporada me surpreende.
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 558 Assista AgoraGeralmente os seriados começam devagar, e isto é o que está acontecendo com Fear. 6 episódios não dão nem para despertar um zombie do sono.
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674Vi os sete episódios de rajada, nem senti as horas passar... estou aqui em pulgas para ver o que vai acontecer.
Da Vinci's Demons (1ª Temporada)
4.1 194A série tem tantos fatos para memorizar que chega a ser um desafio tremendo para quem assiste. Venha a próxima temporada que eu estou em brasas...