Perde muito tempo de filme no dramalhão familiar. Se cortasse praticamente todas as cenas com a mãe e o drama lá dela, e focasse na parte do escritor, daria um Filmaço!
Direção bagunçada ✅ Pouquíssimas cenas dele regendo as orquestras (e as poucas que tem são exageradamente cafonas)✅ Toda hora foco na cara dele pra mostrar a make medonha ✅ Excesso de cenas desnecessárias da vida íntima dele que não contribuem em nada pra construção do personagem nem pra sua relevância, que só é mencionada na maioria das vezes ✅ 1 estrela pelo esforço da Carey Mulligan, que conseguiu dar um pouco de dignidade (parecia que estava em outro filme) a essa bomba cafona desse filme.
Com esse relançamento finalmente consegui assistir nos cinemas em 3D, e..... PORRA! Que espetáculo!!!! Continua atual, ágil, e praticamente irretocável! Cada cena que passava eu sentia mais vergonha de todos os prêmios que a academia deu a Guerra ao Terror no lugar de ter dado a ele. Um marco incomparável dos cinemas!
Que bagunça! Sério que o Elvis era esse ser medíocre e manipulável que era só um fantoche do empresário? Por falar nele, que caracterização bizarra e tosca do Tom Hanks (nunca pensei que diria isso dele um dia). Tudo desorganizado, salvando apenas (o que já era óbvio) a atuação do Austin Butler. Mais uma bagunça “orquestrada” por Baz Luhrmann!
Conseguiu o feito de ser pior do que os outros dois juntos! Um amontoado de cenas desconexas, sem história alguma, e uma trilha sonora mais sem propósito que a própria “trilogia”!
Insano, original, tocante, engraçado… O filme consegue ser tudo isso ao mesmo tempo sem perder a mão em nenhum momento! Uma das melhores edições que já vi em um filme e, por favor, deem o mundo pra Michelle Yeoh!!!! QUE ATUAÇÃO! Fantástica em cada segundo do filme! Melhor filme de 2022 até agora!
Uma das piores coisas que já vi em toda minha vida! Jared Leto comprovando ser um dos piores atores da atualidade! 0 roteiro, 0 edição, 0 entretenimento!!!
A nota seria - 10,0 (dez negativos), mas como não tem isso aqui, pra não deixar sem estrela, vai meia mesmo!
Conseguiu o feito de ser pior que o primeiro. Não tem história nenhuma, as “atuações” estão piores, um horror de edição, as cenas de sexo são capengas!
Clichê, exagerado, uma colagem de tudo o que os filmes do gênero já fizeram (e bem melhor), uma trama sem pé nem cabeça, irritante e forçadamente engraçado (e que não arranca uma risada sequer), e tão focado em ser exagerado que esquece de prestar atenção nos pequenos detalhes que fariam tudo ser um pouco mais palpável. A cena (ridícula, diga-se de passagem) dos helicópteros carregando os navios (?) fez as cenas dos carros pulando de prédio em prédio e dos carros no paraquedas dos Velozes e Furiosos serem as cenas mais realistas do cinema!
Filme sai do nada e vai pra canto nenhum, personagens sem pé nem cabeça!
Simpática, mas mais uma vez aquela sensação de que poderia ter sido bem melhor (sensação presente cada vez mais nas animações da Disney/Pixar recentes)!!!
Esse filme só reforça uma coisa que venho criticando muito nos lançamentos pós Vingadores da Marvel: que essa ideia de tudo girar em torno desse universo só deixa os filmes reféns dele e cada vez mais sem personalidades. Das 3 levas de filmes do Homem-Aranha, os filmes do Tom Holland são os mais sem personalidade e mais esquecíveis de todos! Os com Tobey e Andrew, apesar dos seus defeitos, ainda conseguem ser filmes COM e SOBRE o Homem-Aranha. E isso fica muito mais evidente quando eles entram em cena nesse filme. Todo o começo acima do tom (seja na montagem exageradamente frenética às piadas a cada minuto, e todas elas sem graça) só mostra o quanto esses personagens dos filmes com Holland são sem graça e esquecíveis. Não consegui em nenhum dos 3 filmes me importar ou me identificar com eles! E é aí que o filme finalmente começa a entrar nos eixos, quando tira um pouco o foco desses personagens e começa finalmente a focar nos personagens que estão voltando do "passado". E como o filme melhora quando isso acontece!!!! E apesar de tanto tempo depois de vê-los nos seus respectivos filmes, como é incrível que a identificação e empatia voltam em questão de segundos. Molina, Dafoe, Fox, Church (até o lagarto).... uau!!! Apesar de "vilões", eles são personagens tão bons e com personalidade, que é impossível você não se importar! E Tobey e Andrew surgem pra fechar de vez essa certeza de que Homem-Aranha de Holland é surpreendentemente inferior aos deles. Show de carisma, de interpretação e mais uma vez reforçando, de PERSONALIDADE!
Então, tirando o começo fora de tom, o saldo final é totalmente positivo, mas sim graças ao bom trabalho dos atores e personagens das franquias anteriores, deixando bem clara a chatice que tá sendo esse universo marvel, fazendo com que os filmes acabem não sendo mais sobre seus heróis, fazendo com que eles sejam coadjuvantes de seus próprios filmes.
Vai ser difícil um filme bater esse como pior filme do ano! Horrível! Personagens imbecís, com traumas idiotas, mortes absurdamente burras (a cena do ônibus foi o auge da idiotice em um filme de terror!) E a cena final? Nossa! A pessoa que escreveu isso deveria ser apedrejada em praça pública!
PontoS negativoS: flashbacks desnecessários, uma eterna sensação de deja vu, um fiapo de roteiro… e pra mim as três piores coisas: Morpheus, Agente Smith e o analista. O primeiro, forçado e caricato… o segundo, não consegui ver nada mais que Jonathan Groff fazendo caras e bocas! E o terceiro, Neil Patrick Harris fazendo nada além tbm de ser ele mesmo, só que mais irritante!
Ficção Americana
3.8 387 Assista AgoraPerde muito tempo de filme no dramalhão familiar. Se cortasse praticamente todas as cenas com a mãe e o drama lá dela, e focasse na parte do escritor, daria um Filmaço!
Fale Comigo
3.6 975 Assista AgoraUma junção de personagens imbecis, situações idiotas e irritantes!
Maestro
3.1 261Direção bagunçada ✅
Pouquíssimas cenas dele regendo as orquestras (e as poucas que tem são exageradamente cafonas)✅
Toda hora foco na cara dele pra mostrar a make medonha ✅
Excesso de cenas desnecessárias da vida íntima dele que não contribuem em nada pra construção do personagem nem pra sua relevância, que só é mencionada na maioria das vezes ✅
1 estrela pelo esforço da Carey Mulligan, que conseguiu dar um pouco de dignidade (parecia que estava em outro filme) a essa bomba cafona desse filme.
Um dos piores do ano!
Os Fabelmans
4.0 389Uma única palavra define esse filme: DESINTERESSANTE!
Meu Policial
3.4 146 Assista AgoraChatissimo!
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraCom esse relançamento finalmente consegui assistir nos cinemas em 3D, e..... PORRA! Que espetáculo!!!! Continua atual, ágil, e praticamente irretocável! Cada cena que passava eu sentia mais vergonha de todos os prêmios que a academia deu a Guerra ao Terror no lugar de ter dado a ele. Um marco incomparável dos cinemas!
Elvis
3.8 762Que bagunça! Sério que o Elvis era esse ser medíocre e manipulável que era só um fantoche do empresário? Por falar nele, que caracterização bizarra e tosca do Tom Hanks (nunca pensei que diria isso dele um dia). Tudo desorganizado, salvando apenas (o que já era óbvio) a atuação do Austin Butler. Mais uma bagunça “orquestrada” por Baz Luhrmann!
365 Dias: Finais
1.3 86 Assista AgoraConseguiu o feito de ser pior do que os outros dois juntos! Um amontoado de cenas desconexas, sem história alguma, e uma trilha sonora mais sem propósito que a própria “trilogia”!
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraInsano, original, tocante, engraçado… O filme consegue ser tudo isso ao mesmo tempo sem perder a mão em nenhum momento! Uma das melhores edições que já vi em um filme e, por favor, deem o mundo pra Michelle Yeoh!!!! QUE ATUAÇÃO! Fantástica em cada segundo do filme! Melhor filme de 2022 até agora!
Morbius
2.3 522Uma das piores coisas que já vi em toda minha vida! Jared Leto comprovando ser um dos piores atores da atualidade! 0 roteiro, 0 edição, 0 entretenimento!!!
A nota seria - 10,0 (dez negativos), mas como não tem isso aqui, pra não deixar sem estrela, vai meia mesmo!
365 Dias: Hoje
1.3 164 Assista AgoraConseguiu o feito de ser pior que o primeiro. Não tem história nenhuma, as “atuações” estão piores, um horror de edição, as cenas de sexo são capengas!
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 451 Assista AgoraClichê, exagerado, uma colagem de tudo o que os filmes do gênero já fizeram (e bem melhor), uma trama sem pé nem cabeça, irritante e forçadamente engraçado (e que não arranca uma risada sequer), e tão focado em ser exagerado que esquece de prestar atenção nos pequenos detalhes que fariam tudo ser um pouco mais palpável. A cena (ridícula, diga-se de passagem) dos helicópteros carregando os navios (?) fez as cenas dos carros pulando de prédio em prédio e dos carros no paraquedas dos Velozes e Furiosos serem as cenas mais realistas do cinema!
Filme sai do nada e vai pra canto nenhum, personagens sem pé nem cabeça!
Nossa, irritantemente ruim!
A Maldição do Titanic
1.1 46 Assista AgoraPessoas que fizeram isso deveriam ser processadas!
Great Freedom
4.0 58 Assista AgoraChatíssimo!
Red: Crescer é uma Fera
3.9 555 Assista AgoraSimpática, mas mais uma vez aquela sensação de que poderia ter sido bem melhor (sensação presente cada vez mais nas animações da Disney/Pixar recentes)!!!
Os Olhos de Tammy Faye
3.3 177 Assista AgoraUma estrela e meia pela entrega da Jessica.... mas de resto... que bomba!
A Pior Pessoa do Mundo
4.0 609 Assista AgoraApenas abalado.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraFinalmente conferido!
Esse filme só reforça uma coisa que venho criticando muito nos lançamentos pós Vingadores da Marvel: que essa ideia de tudo girar em torno desse universo só deixa os filmes reféns dele e cada vez mais sem personalidades. Das 3 levas de filmes do Homem-Aranha, os filmes do Tom Holland são os mais sem personalidade e mais esquecíveis de todos! Os com Tobey e Andrew, apesar dos seus defeitos, ainda conseguem ser filmes COM e SOBRE o Homem-Aranha. E isso fica muito mais evidente quando eles entram em cena nesse filme. Todo o começo acima do tom (seja na montagem exageradamente frenética às piadas a cada minuto, e todas elas sem graça) só mostra o quanto esses personagens dos filmes com Holland são sem graça e esquecíveis. Não consegui em nenhum dos 3 filmes me importar ou me identificar com eles! E é aí que o filme finalmente começa a entrar nos eixos, quando tira um pouco o foco desses personagens e começa finalmente a focar nos personagens que estão voltando do "passado".
E como o filme melhora quando isso acontece!!!! E apesar de tanto tempo depois de vê-los nos seus respectivos filmes, como é incrível que a identificação e empatia voltam em questão de segundos. Molina, Dafoe, Fox, Church (até o lagarto).... uau!!! Apesar de "vilões", eles são personagens tão bons e com personalidade, que é impossível você não se importar! E Tobey e Andrew surgem pra fechar de vez essa certeza de que Homem-Aranha de Holland é surpreendentemente inferior aos deles. Show de carisma, de interpretação e mais uma vez reforçando, de PERSONALIDADE!
Então, tirando o começo fora de tom, o saldo final é totalmente positivo, mas sim graças ao bom trabalho dos atores e personagens das franquias anteriores, deixando bem clara a chatice que tá sendo esse universo marvel, fazendo com que os filmes acabem não sendo mais sobre seus heróis, fazendo com que eles sejam coadjuvantes de seus próprios filmes.
Drive My Car
3.8 388 Assista AgoraQuando um filme que já tem 3 horas de duração te faz querer continuar vendo mais e mais do que estava acontecendo, isso é um ótimo sinal! <3
Licorice Pizza
3.5 598Ou não entendi a ideia do filme ou realmente é nada com nada! E pra quê essa duração toda? 🙄
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraVai ser difícil um filme bater esse como pior filme do ano! Horrível! Personagens imbecís, com traumas idiotas, mortes absurdamente burras (a cena do ônibus foi o auge da idiotice em um filme de terror!) E a cena final? Nossa! A pessoa que escreveu isso deveria ser apedrejada em praça pública!
Pior filme de 2022 DISPARADO!
A Filha Perdida
3.6 573Olivia, você merece o mundo! <3
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraDecepcionante, pra dizer no mínimo!
Ponto(s) positivo(s): a nostalgia!
PontoS negativoS: flashbacks desnecessários, uma eterna sensação de deja vu, um fiapo de roteiro… e pra mim as três piores coisas: Morpheus, Agente Smith e o analista. O primeiro, forçado e caricato… o segundo, não consegui ver nada mais que Jonathan Groff fazendo caras e bocas! E o terceiro, Neil Patrick Harris fazendo nada além tbm de ser ele mesmo, só que mais irritante!
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraSe render ao bizarro e ridículo é essencial aqui para embarcar na viagem! Pena que as cenas pós crédito são toscas e sem graça!
DiCaprio e Lawrence são um show a parte!