Achei foda. Curto bastante como filme consegue mostrar bem a galera working class escocesa. É todo mundo claramente pobre e ordinary, o que é fantástico. Also, acho foda que não consigo entender porra nenhum desse sotaque/dialeto escocês cheio de gírias. Eu tentei ler um livro do Irvine Welsh uma vez, no original, e não consegui justamente por causa disso.
A Grande Aposta
3.7 1,3KOH my goopopopdddd soooo boriiionngnngg ghgjhhg
Rejeitados pelo Diabo
3.7 617 Assista AgoraDaaaaammmnnnnnnnn
A Casa dos 1000 Corpos
3.2 421 Assista AgoraWhat the fuck
O Hóspede
3.1 485What the fuck?
Sinédoque, Nova York
4.0 477what
O Massacre da Serra Elétrica
3.7 1,0K Assista AgoraWHOA
Black Hole
13Puta merda, esse filme vai mesmo acontecer? Whoaaaaaa yeah!
Jesus Camp
3.7 135Scary as fuck.
Chapolin Colorado - O Filme
4.0 97Hahahah wtf???
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraWhoa.
Acampamento Sinistro
3.3 386Caralho
Zombie Ass: Toilet of the Dead
2.9 50Caralho, que que eu tô fazendo com a minha vida?
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraNem curti essa roupa preta.
Filth: O Nome da Ambição
3.7 487 Assista AgoraThat final. Goddamn.
Heróis de Ressaca
3.4 507 Assista AgoraCaralho, "Heróis de Ressaca".
Não poderiam ter escolhido uma tradução pior.
O Povo Contra George Lucas
3.6 15HAN SHOT FIRST
Os Suspeitos
4.1 782 Assista AgoraInacreditável esse filme.
The Acid House
3.4 76Achei foda. Curto bastante como filme consegue mostrar bem a galera working class escocesa. É todo mundo claramente pobre e ordinary, o que é fantástico.
Also, acho foda que não consigo entender porra nenhum desse sotaque/dialeto escocês cheio de gírias.
Eu tentei ler um livro do Irvine Welsh uma vez, no original, e não consegui justamente por causa disso.
Apagar Histórico
2.8 57 Assista Agora"We're not talking about Simon and Garfunkel here. This is a big band!"
O Homem Que Não Estava Lá
4.0 229 Assista AgoraRi alto em várias cenas.
Clássico brothers Coen que uma merdinha vira uma bola de neve numa merda gigantesca.
Hannibal: A Origem do Mal
3.6 753Esse filme nunca aconteceu.
Dragão Vermelho
4.0 894 Assista AgoraPica das galáxias demais.
O Silêncio dos Inocentes ainda é meu favorito.
E o Ralph Fiennes tá muito creepy nesse papel. As cenas dele com aquela mulher cega me davam um nervosinho.
Hannibal
4.0 1,1K Assista AgoraO final é muito foda.
Só achei escroto
o Hannibal cortar a própria mão ao invés de cortar a da Starling.
Eu uma merda a Jodie Foster não ter feito a Starling nesse, hein? Nunca vou superar isso.
Mas eu gosto bastante da Julianne Moore.
Filth: O Nome da Ambição
3.7 487 Assista AgoraO trailer desse filme é incrível.