Não quis ver essa temporada, ou na verdade, só enrolei pra ver mesmo, acho que porque sei que vou sentir saudades dessa série, mas quando eu comecei a ver... Eu não consegui parar, foi como se eu tivesse começando a ver pela primeira vez, all over again. E eu simplesmente devorei os episódios, e quando cheguei ao 5º, me lembrei que só tinha mais um, e foi ai que eu fiquei realmente chateado. Essa temporada, apesar de ser pequena, foi maravilhosa, e foi um ótimo final, em um ótimo momento (antes que começasse a esticar a série como muitas por ai).
No, just don't. Sei lá, o Rick ficou um nojo nessa temporada, queria que ele morresse logo, porque tava foda. E, sei que é um erro, mas comparo muito com o HQ, que por acaso, é maravilhoso e MUITO melhor que a série. A cena da Michonne com o Governador, então, nem se fala. Sei que não é pra seguir o HQ, mas pelomenos um pouco eles poderiam continuar do mesmo jeito de onde a série foi inspirada, né?
Nikita (4ª Temporada)
4.5 90Não quis ver essa temporada, ou na verdade, só enrolei pra ver mesmo, acho que porque sei que vou sentir saudades dessa série, mas quando eu comecei a ver... Eu não consegui parar, foi como se eu tivesse começando a ver pela primeira vez, all over again.
E eu simplesmente devorei os episódios, e quando cheguei ao 5º, me lembrei que só tinha mais um, e foi ai que eu fiquei realmente chateado.
Essa temporada, apesar de ser pequena, foi maravilhosa, e foi um ótimo final, em um ótimo momento (antes que começasse a esticar a série como muitas por ai).
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KNo, just don't. Sei lá, o Rick ficou um nojo nessa temporada, queria que ele morresse logo, porque tava foda. E, sei que é um erro, mas comparo muito com o HQ, que por acaso, é maravilhoso e MUITO melhor que a série. A cena da Michonne com o Governador, então, nem se fala. Sei que não é pra seguir o HQ, mas pelomenos um pouco eles poderiam continuar do mesmo jeito de onde a série foi inspirada, né?
Ao no Exorcist
4.1 105Meu primeiro anime completo, hihi :3
No.6
4.2 64Só não choro mais do que chorei em Clannad porque né
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 932Stelena? Gente, Stefan nasceu pra foder com a vida dos outros. Salve salve Delena. <3
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KÉ um terror sadio, não é exagerado, a história é ótima. Como não amar? É perfeito.
Tate mostrando o corpo da Violet me deixou louco. Tadinha. :/
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KQUE POSTER É ESSE MEU DEUS *U*
Queer as Folk (2ª Temporada)
4.5 57Justin bitch.
Queer as Folk (5ª Temporada)
4.6 121Não curti muito o final, mas eu vejo e revejo e revejo milhões de vezes essa série, é perfeita. Foi a melhor série da minha vida.
Queer as Folk (3ª Temporada)
4.5 71Me enjoa um pouco, mas mesmo assim <3
me enjoa quando o teddy começa a se drogar.
Queer as Folk (1ª Temporada)
4.5 198O final dessa primeira temporada, ouch. <3333333333
A Cura
3.9 166Boa ;D