Eu adoro essas animações dos anos 90 que fazem você realmente se sentir naquela epoca. A ambientação, roupas, cabelos... Gosto muito desse filme. A forma como a historia desenrola, a forma como o tempo muda tudo, as amizades e memórias de colegial que talvez te acompanharão pra sempre,tudo implicito na tela de uma forma tão natural, não sei nem como esse filme consegue... Ah e as pinturas, são locais reais do japão muito bem desenhados a mão, tão real, tão nitido e não posso esquecer da trilha sonora que me arrasta pro mood desse filme toda vez que escuto um trechinho se quer, simplesmente magnifico!
A Rikako parece ser chata, porém estamos vendo a história pelos olhos do protagonista, a forma como ele a enxergava enquanto adolescente até a forma como ele passou a enxergá-la já adulto e para um bom interprete ela era uma garota com revolta e tristeza pela forma como sua vida mudou drasticamente por conta do divórcios dos pais e também pela falta de sua vida como era, não é difícil de entender o lado dela e fica claro - dentro do meu ponto de vista - que as garotas de fato chatas, egoístas e sem empatia eram as colegas de classe que nunca procuraram saber as razões dela ser como era!
A amizade entre Taku e Yutaka é o grande enredo do filme, para mim eles foram os reais protagonistas da história. Taku foi tão fiel a seu amigo que omitiu seu amor por Rikaku sem ao menos perceber que tudo que sentia não era antipatia e sim amor!
Evana Lynch é PERFEITA como Luna Lovegood! Como é o maior livro da série, tive muito medo de que faltassem muito detalhes no filme, isso aconteceu, porém teve uma fidelidade ao livro suficiente para que o filme não deixasse brechas na história. A cena do duelo Vold x Dumbledore é foda
Melhor ainda que o primeiro, Columbos consegue mais uma vez fazer um filme muito divertido ! Como no primeiro, Kloves faz um roteiro muito fiel ao livro e adiciona mais cenas de açao, que sao muito bem feitas! Nesse filme cresce tambem o elenco e os efeitos. O filme tem problemas, por exemplo o fato de que as cenas nao parecem estar ligadas, toda hora temos um plano do castelo de hogwarts, e depois uma cena, e fica parecendo que o ano nem passa. Mas A Camara Secreta é demais, melhor ainda que o primeiro consegue divertir muito.
Espetacular! Sem dúvidas um dos melhores filmes da Marvel studios e um dos melhores do gênero já feitos. O Homem de Ferro, personagem até então não muito conhecido pelo grande público, sendo levado para as telonas na direção de Jon Favreau, um diretor nem tão experiente assim até então mas que aqui conseguiu fazer um excelente trabalho. O filme tem ótimas cenas de ação, consegue manter a seriedade sendo também uma comédia leve nos momentos certos, principalmente com o jeito sarcástico de Tony. Efeitos especiais que impressionam os olhos de tão espetaculares, como na cena da fuga da caverna, Stark indo para Gulmira salvar as pessoas dos terroristas, em todas essas cenas presenciamos shows de efeitos especiais e de pirotecnia, em meio a várias explosões que realmente impressionam. E como não se impressionar também com o primeiro vôo de Tony, uma cena incrível e acompanhada da excepcional trilha sonora, é impressionante. O elenco está ótimo, Robert Downey Jr. foi a escolha perfeita para o papel, é um daqueles atores que nasceu para ser o personagem e aqui seu desempenho de fato merece elogios. O grande vilão também não deixa a desejar, e não podemos esquecer que se não fosse por ele não existiria o Homem de Ferro. Mais um ponto para a galera dos efeitos especiais, responsável pela armadura do Monge de Ferro, que ficou incrível. É um filme pra não se botar defeito, não tem nota melhor do que merecidas 5 estrelas. E com a cena pós créditos então, já temos as primeiras pistas do futuro e da reunião dos maiores Super Heróis da Terra que viria a acontecer mais tarde. Recomendo
História, atuações, fotografia e direção em um nível muito elevado! Seven é um marco do suspense. Um clássico instantâneo no ano de 1995 que me deixou de boca aberta quando vi pela primeira vez. Me tornei fã de Deivid Fincher no momento que conheci seu trabalho, quando o maledeto lançou o Clube da Luta então... O cara manda muito bem! Kevin Spacey destruiu nesse filme.
Querendo ou não, Olhos Famintos é um clássico contemporâneo do terror, que já conseguiu uma legião de fãs que estão há mais de uma década esperando o terceiro filme!!! Tem um casal de protagonistas bastante competentes, uma história criativa, roteiro que é bonzinho mas deixou a desejar no final e uma criatura que realmente é feia!
Excelente filme; além de ser uma das melhores animações é um dos melhores filmes já produzidos. Roteiro original e personagens marcantes. Filme para se assistir várias vezes!
Um dos primeiros filmes que eu lembro de ter assistido prestando atenção na história, vida de inseto trata de uma nova visão dos insetos na época, reavaliando todo conceito já visto. Flick é uma formiguinha pra lá de cativante, mesmo sendo visto como diferente entre seus iguais. Pixar começava a ganhar espaço, depois de Toy Story começando a emplacar uma série de filmes perfeitos. É um ótimo filme para crianças e adultos
Lindo filme. Mostra como é importante uma amizade, e como um amigo pode ser um irmão para você. Por mais que as dificuldades sejam muitas (e no longa são) um amigo de verdade nunca te deixa na mão. Os personagens são ótimos, os momentos de risada estão presente em praticamente todo o filme, vale a pena assistir
É raro ver hoje em dia adaptações tão fiéis quanto esse filme. O seu elenco, primoroso, deu vida à obra-prima de Thomas Harris magnificamente. Engana-se quem pensa que uso palavras tão lisonjeias atoa, pois seria interessante pensar em outro ator que se encaixaria tão bem no papel do dr. Hannibal Lecter quanto Anthony Hopkins, que, mesmo não sendo o protagonista, recebeu o oscar de melhor ator. O Silêncio Dos Inocentes é um filme que deveria ser "degustado" pelos mais finos paladares, à todos que apreciam o melhor do cinema mundial.
Show de bola! Queria apagar da memória pra assistir como se fosse a primeira vez e sentir todas as emoções e surpresas que ele causa. Suspense delicioso
Clássico, simplesmente um clássico! Hoje em dia é difícil apreciar uma obra de suspense/terror de 1960, principalmente por nós, hoje em dia, estarmos acostumados com todos os tipos ocorrências possíveis em um filme. Porém, Psicose tem elementos de sobra pra superar a maioria dos filmes atuais desse gênero, e sem dúvidas para colocá-lo ele na minha lista dos melhores filmes de suspense que já assisti.
Loucura não é caracterizada por atitudes grotescas e nojentas, o próprio McMurphy dá a entender isso, e esse pensamento foi meu argumento nesse filme. Um Estranho no Ninho mostra que distúrbios mentais, apesar de serem uma doença, podem ser vistos como a beleza, sinceridade, felicidade, brincadeiras, serem livres de verdade, mesmo que o ambiente em que estejam seja contraditório a isto. McMuphy interpretado pelo incrível Jack Nicholson vive com eles, como um deles e se apaixona, dá um novo tom a suas vidas, algo mais agitado, vivo, sendo pessoais normais. O elenco é excelente, personagens incríveis, expressões faciais marcantes e um retrato real de como são tratados tais pessoas e como elas se sentem. O tratamento que McMurphy recebe é desesperador, a doença ao invés de ser tratada, é evoluída até o pior estado mental e físico possível. Todos os Oscar que esse filme ganhou foi merecido!
Eu gostei, para mim se tornou uma dos melhores finais da franquia porque é muito bem desenvolvido e divertido. A cena em que Chucky perde a metade da cara por uma foice do trem fantasma é muito boa e a sua morte é muito caprichada. Para mim, a melhor. Não vou dizer como isso acontece, mas foi uma coisa diferente da franquia. Existem também outros detalhes em cima do filme em si que são bastante curiosos, como por exemplo. Alguém reparou que esse é o único filme da franquia em que Chucky só mata homens?... Enfim, acredito que se a história fosse com Andy indo para outro lar e Chucky indo atrás, seria mais do mesmo e a história ficaria saturada. Inovar é sempre bom, e a inovação que esse filme trouxe para a franquia foi boa, poderia ser melhor, mas cumpre bem o seu papel.
BRINQUEDO ASSASSINO 2 é uma seqüência digna do primeiro, que até o supera e que nunca fica cansativa. E ainda tem o mérito de respeito pelo anterior, por estar bem conectada e ligada aos acontecimentos do primeiro. E ver as cenas finais em que Chucky persegue Andy e sua amiga Kyle na fábrica de brinquedos, que mais parece um labirinto lotado de caixas e mais caixas de bonecos "bonzinho" é de dar um pouco de medo sim. Realmente divertido
Eu achei o filme incrível só por conseguir angustiar sem precisar de toda essa apelação que estamos acostumados. Sem falar que ele é muito bem feito. E deu pra perceber umas referencias muito fodas nele, como The Shining no final quando o Chucky arromba a porta, e me lembrou muito o Exterminador do futuro quando ele esta todo queimando andando no corredor e a mãe do Andy enchendo ele de tiro e mesmo sem a cabeça, um braço e uma perna ele continua atacando. Se eu fosse pequeno e tivesse vendo essa cena ia ter um colapso nervoso. Os atores também atuam muito bem, inclusive a atriz que faz a mãe do Andy ganhou um prêmio de melhor atriz, e o menininho é a coisa mais linda desse mundo e atuou muito bem também. E o chucky então, puta que pariu ele muito foda! Esse é o tipo de filme, que vai ser lembrado pra sempre, não importa quantos novos vilões venham surgir, Chucky é Chucky porra! Enfim o filme é foda, é um clássico, conheço gente ate hoje traumatizada, ganhou prêmio, ganhou sequência, deixou o diretor podre de rico e ta mais que recomendado pra quem quiser assistir um bom suspense e virar fã
O melhor de todos. Muito bom e com uma trilha sonora fantástica(destaque para a cena do vôo no Hipogrifo). A partir deste filme, a franquia possui um tom mais sombrio que sem dúvida serviu para o sucesso do filme. Gary Oldman como Sirius ficou impecável, convencendo como um personagem perturbado. Sem dúvidas possui ótimas cenas como o maravilhoso vôo no Bicuço e a cena final quando Harry usa o Patrono contra os dementadores.
Reafirmando novamente seu incrível talento, Kubrick conseguiu fazer de “O Iluminado” um filme incrivelmente assustador, contanto com uma atuação antológica de Jack Nicholson. Com o seu apurado conhecimento técnico e narrativo, criou um filme de visual deslumbrante, com uma narrativa tensa e um resultado final absolutamente maravilhoso. Se existem ou não pessoas iluminadas não sou eu quem vai comprovar. O que posso dizer é que Stanley Kubrick era um diretor iluminado, capaz de criar obras marcantes e inesquecíveis como esta.
O Retorno de Jedi foi o mais fraco dentre desta primeira trilogia de Star Wars. Isso não significa que o filme foi ruim, muito pelo contrário. O começo do filme foi cansativo, principalmente quando Luke e companhia acabam com o exército de Jaba. Da metade filme em diante, começou-se a ganhar um certo interesse. A aparição dos Ewoks também desanimou, mas não tirou o brilho de Star Wars. O final foi surpreendente, com grandes revelações.
George Lucas apresentou ao mundo uma obra-prima máxima da ficção que revolucionou o cinema e a cultura norte-americana como nunca se viu antes. Além da história que conquistou milhares de fãs ao redor do planeta, a direção de arte se mostra extremamente competente (principalmente em seu primeiro ato, no planeta deserto Tatooine) e a trilha sonora composta por John Williams é belíssima e marcante. Um filme essencial e indispensável!
Toda boa crítica não é suficiente pra descrever a grandiosidade deste filme. Não tô exagerando, mas há muito tempo não víamos um filme de heróis agradar tanto como esse. O filme abordou cada personagem na medida certa, possui um entrelace com os filmes solo de foma super inteligente, atuações maravilhosas (em especial da Scarlett), vilão extremamente carismático, fator História: excelente, fator Ação: excelente, produção de grandíssima qualidade, efeitos especiais maravilhosos, pós-créditos show de bola e de quebra aquele toque de humor típico dos filmes da Marvel presente no longa. Que defeito colocar nesse filme?
Sim, sou suspeito pra fazer qualquer crítica sobre os filmes da Marvel, mas este herói especialmente me encanta (apesar de não ser meu preferido), "Capitão América:. O Primeiro Vingador" conseguiu trazer e simplificar o início da trajetória desse herói de bom coração, mostra toda a ternura do rapaz "magrelo" e bom e toda a audácia e veracidade do capitão que sonha em proteger a América sem ferir ninguém ... Os efeitos especiais são bons (não ótimos), parece que não foi um filme feito pensando na bilheteria pois não mostra todas as cenas voltadas pro 3D ... Pra mim uma produção simples, ótima e objetiva que te deixa com um gostinho de quero mais ... E vale ressaltar que a atuação de Chris Evans como Steve (Capitão América) caiu como uma luva, parece que a Marvel acertou mais uma vez na escolha ... Recomendo muito
O melhor da franquia sem dúvidas. Tão bom quanto o primeiro. Evidente que fidelidade aos quadrinhos é algo quase impossível de acontecer no Cinema e TV, mas se os criadores, nao somente dão como até fazem até figuração, quem somos nós para contestar???? rsssss... Comentando o filme, Homem de Ferro 2 nos proporciona uma dose melhor de cada aspecto superando o primeiro em vários sentidos. Ainda mais com Robert Downey Jr., simplesmente fantástico no papel principal. Está muito a vontade com o personagem e interpreta-o com força de vontade. Mickey Rourke tb supreende, apesar q seu personagem foi muito pouco aproveitado no roteiro, como tb da lindissima e excelente atriz Scarlett Johansson. A participação do Samuel L. Jackson tb é marcante e nos deixa ansioso pelos próximos filmes solos dos heróis e dos Vingadores. O aparecimento do escudo do Capitão América é uma piada, que deixa no ar uma possível rivalidade entre os heróis no filme dos Vingadores, a exemplo de Ciclope e Woverine na trilogia X-Mem. Deixou um pouco a desejar as aparições do herói e a exagerada aparição do seu alter-ego Tony Stark. Mas nada que comprometa o resultado final. De fato, este filme serve de aparitivo e nos deixa mais ansioso para os futuros filmes de outros heróis da Marvel
Sou muito fã da Marvel, más tem um herói em particular que não acho graça, seu nome é Hulk. Por isso nunca tive vontade de assistir esse filme. Decidi assistir esse filme e achei bom! Cenas de ação em boa medida, força do Hulk não tão exagerada como nos comics. Na minha opinião isso agrada mais. Mas é uma questão de ponto de vista. Enxergo o Hulk assim. Algumas pessoas enxergam como nos quadrinhos. As "soluções de cena" são bem práticas. O filme não perde tanto tempo com alguns detalhes desnecessários. E esta foi uma falha na minha maneira de ver em outro filme recente da Marvel: Homem de Ferro. Mesmo assim estes dois filmes seguem a mesma linha de raciocínio quanto à produção e ao roteiro. São diferentes da maioria dos filmes de super-herói. Ficou apenas um "porém". Entendo que a imagem do Hulk no filme ainda não é compatível com a tecnologia dos efeitos especiais que existe hoje. Mas gostei bastante!
Eu Posso Ouvir o Oceano
3.2 219 Assista Agora7,0/10
Eu adoro essas animações dos anos 90 que fazem você realmente se sentir naquela epoca. A ambientação, roupas, cabelos... Gosto muito desse filme. A forma como a historia desenrola, a forma como o tempo muda tudo, as amizades e memórias de colegial que talvez te acompanharão pra sempre,tudo implicito na tela de uma forma tão natural, não sei nem como esse filme consegue... Ah e as pinturas, são locais reais do japão muito bem desenhados a mão, tão real, tão nitido e não posso esquecer da trilha sonora que me arrasta pro mood desse filme toda vez que escuto um trechinho se quer, simplesmente magnifico!
A Rikako parece ser chata, porém estamos vendo a história pelos olhos do protagonista, a forma como ele a enxergava enquanto adolescente até a forma como ele passou a enxergá-la já adulto e para um bom interprete ela era uma garota com revolta e tristeza pela forma como sua vida mudou drasticamente por conta do divórcios dos pais e também pela falta de sua vida como era, não é difícil de entender o lado dela e fica claro - dentro do meu ponto de vista - que as garotas de fato chatas, egoístas e sem empatia eram as colegas de classe que nunca procuraram saber as razões dela ser como era!
A amizade entre Taku e Yutaka é o grande enredo do filme, para mim eles foram os reais protagonistas da história. Taku foi tão fiel a seu amigo que omitiu seu amor por Rikaku sem ao menos perceber que tudo que sentia não era antipatia e sim amor!
Ótimo filme!
Harry Potter e a Ordem da Fênix
4.0 1,1K Assista AgoraEvana Lynch é PERFEITA como Luna Lovegood! Como é o maior livro da série, tive muito medo de que faltassem muito detalhes no filme, isso aconteceu, porém teve uma fidelidade ao livro suficiente para que o filme não deixasse brechas na história. A cena do duelo Vold x Dumbledore é foda
Harry Potter e a Câmara Secreta
4.1 1,2K Assista AgoraMelhor ainda que o primeiro, Columbos consegue mais uma vez fazer um filme muito divertido ! Como no primeiro, Kloves faz um roteiro muito fiel ao livro e adiciona mais cenas de açao, que sao muito bem feitas! Nesse filme cresce tambem o elenco e os efeitos. O filme tem problemas, por exemplo o fato de que as cenas nao parecem estar ligadas, toda hora temos um plano do castelo de hogwarts, e depois uma cena, e fica parecendo que o ano nem passa. Mas A Camara Secreta é demais, melhor ainda que o primeiro consegue divertir muito.
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraEspetacular! Sem dúvidas um dos melhores filmes da Marvel studios e um dos melhores do gênero já feitos. O Homem de Ferro, personagem até então não muito conhecido pelo grande público, sendo levado para as telonas na direção de Jon Favreau, um diretor nem tão experiente assim até então mas que aqui conseguiu fazer um excelente trabalho. O filme tem ótimas cenas de ação, consegue manter a seriedade sendo também uma comédia leve nos momentos certos, principalmente com o jeito sarcástico de Tony. Efeitos especiais que impressionam os olhos de tão espetaculares, como na cena da fuga da caverna, Stark indo para Gulmira salvar as pessoas dos terroristas, em todas essas cenas presenciamos shows de efeitos especiais e de pirotecnia, em meio a várias explosões que realmente impressionam. E como não se impressionar também com o primeiro vôo de Tony, uma cena incrível e acompanhada da excepcional trilha sonora, é impressionante. O elenco está ótimo, Robert Downey Jr. foi a escolha perfeita para o papel, é um daqueles atores que nasceu para ser o personagem e aqui seu desempenho de fato merece elogios. O grande vilão também não deixa a desejar, e não podemos esquecer que se não fosse por ele não existiria o Homem de Ferro. Mais um ponto para a galera dos efeitos especiais, responsável pela armadura do Monge de Ferro, que ficou incrível. É um filme pra não se botar defeito, não tem nota melhor do que merecidas 5 estrelas. E com a cena pós créditos então, já temos as primeiras pistas do futuro e da reunião dos maiores Super Heróis da Terra que viria a acontecer mais tarde. Recomendo
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraHistória, atuações, fotografia e direção em um nível muito elevado! Seven é um marco do suspense. Um clássico instantâneo no ano de 1995 que me deixou de boca aberta quando vi pela primeira vez. Me tornei fã de Deivid Fincher no momento que conheci seu trabalho, quando o maledeto lançou o Clube da Luta então... O cara manda muito bem! Kevin Spacey destruiu nesse filme.
Olhos Famintos
3.1 1,0K Assista AgoraQuerendo ou não, Olhos Famintos é um clássico contemporâneo do terror, que já conseguiu uma legião de fãs que estão há mais de uma década esperando o terceiro filme!!! Tem um casal de protagonistas bastante competentes, uma história criativa, roteiro que é bonzinho mas deixou a desejar no final e uma criatura que realmente é feia!
Procurando Nemo
4.2 1,9K Assista AgoraExcelente filme; além de ser uma das melhores animações é um dos melhores filmes já produzidos. Roteiro original e personagens marcantes. Filme para se assistir várias vezes!
Vida de Inseto
3.8 989 Assista AgoraUm dos primeiros filmes que eu lembro de ter assistido prestando atenção na história, vida de inseto trata de uma nova visão dos insetos na época, reavaliando todo conceito já visto. Flick é uma formiguinha pra lá de cativante, mesmo sendo visto como diferente entre seus iguais. Pixar começava a ganhar espaço, depois de Toy Story começando a emplacar uma série de filmes perfeitos. É um ótimo filme para crianças e adultos
Monstros S.A.
4.2 1,5K Assista AgoraLindo filme. Mostra como é importante uma amizade, e como um amigo pode ser um irmão para você. Por mais que as dificuldades sejam muitas (e no longa são) um amigo de verdade nunca te deixa na mão. Os personagens são ótimos, os momentos de risada estão presente em praticamente todo o filme, vale a pena assistir
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraÉ raro ver hoje em dia adaptações tão fiéis quanto esse filme. O seu elenco, primoroso, deu vida à obra-prima de Thomas Harris magnificamente. Engana-se quem pensa que uso palavras tão lisonjeias atoa, pois seria interessante pensar em outro ator que se encaixaria tão bem no papel do dr. Hannibal Lecter quanto Anthony Hopkins, que, mesmo não sendo o protagonista, recebeu o oscar de melhor ator. O Silêncio Dos Inocentes é um filme que deveria ser "degustado" pelos mais finos paladares, à todos que apreciam o melhor do cinema mundial.
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista AgoraShow de bola! Queria apagar da memória pra assistir como se fosse a primeira vez e sentir todas as emoções e surpresas que ele causa. Suspense delicioso
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraClássico, simplesmente um clássico! Hoje em dia é difícil apreciar uma obra de suspense/terror de 1960, principalmente por nós, hoje em dia, estarmos acostumados com todos os tipos ocorrências possíveis em um filme. Porém, Psicose tem elementos de sobra pra superar a maioria dos filmes atuais desse gênero, e sem dúvidas para colocá-lo ele na minha lista dos melhores filmes de suspense que já assisti.
Um Estranho no Ninho
4.4 1,8K Assista AgoraLoucura não é caracterizada por atitudes grotescas e nojentas, o próprio McMurphy dá a entender isso, e esse pensamento foi meu argumento nesse filme. Um Estranho no Ninho mostra que distúrbios mentais, apesar de serem uma doença, podem ser vistos como a beleza, sinceridade, felicidade, brincadeiras, serem livres de verdade, mesmo que o ambiente em que estejam seja contraditório a isto. McMuphy interpretado pelo incrível Jack Nicholson vive com eles, como um deles e se apaixona, dá um novo tom a suas vidas, algo mais agitado, vivo, sendo pessoais normais. O elenco é excelente, personagens incríveis, expressões faciais marcantes e um retrato real de como são tratados tais pessoas e como elas se sentem. O tratamento que McMurphy recebe é desesperador, a doença ao invés de ser tratada, é evoluída até o pior estado mental e físico possível. Todos os Oscar que esse filme ganhou foi merecido!
Brinquedo Assassino 3
2.9 400 Assista AgoraEu gostei, para mim se tornou uma dos melhores finais da franquia porque é muito bem desenvolvido e divertido. A cena em que Chucky perde a metade da cara por uma foice do trem fantasma é muito boa e a sua morte é muito caprichada. Para mim, a melhor. Não vou dizer como isso acontece, mas foi uma coisa diferente da franquia. Existem também outros detalhes em cima do filme em si que são bastante curiosos, como por exemplo. Alguém reparou que esse é o único filme da franquia em que Chucky só mata homens?... Enfim, acredito que se a história fosse com Andy indo para outro lar e Chucky indo atrás, seria mais do mesmo e a história ficaria saturada. Inovar é sempre bom, e a inovação que esse filme trouxe para a franquia foi boa, poderia ser melhor, mas cumpre bem o seu papel.
Brinquedo Assassino 2
3.1 456 Assista AgoraBRINQUEDO ASSASSINO 2 é uma seqüência digna do primeiro, que até o supera e que nunca fica cansativa. E ainda tem o mérito de respeito pelo anterior, por estar bem conectada e ligada aos acontecimentos do primeiro. E ver as cenas finais em que Chucky persegue Andy e sua amiga Kyle na fábrica de brinquedos, que mais parece um labirinto lotado de caixas e mais caixas de bonecos "bonzinho" é de dar um pouco de medo sim. Realmente divertido
Brinquedo Assassino
3.3 1,0K Assista AgoraEu achei o filme incrível só por conseguir angustiar sem precisar de toda essa apelação que estamos acostumados. Sem falar que ele é muito bem feito. E deu pra perceber umas referencias muito fodas nele, como The Shining no final quando o Chucky arromba a porta, e me lembrou muito o Exterminador do futuro quando ele esta todo queimando andando no corredor e a mãe do Andy enchendo ele de tiro e mesmo sem a cabeça, um braço e uma perna ele continua atacando. Se eu fosse pequeno e tivesse vendo essa cena ia ter um colapso nervoso.
Os atores também atuam muito bem, inclusive a atriz que faz a mãe do Andy ganhou um prêmio de melhor atriz, e o menininho é a coisa mais linda desse mundo e atuou muito bem também. E o chucky então, puta que pariu ele muito foda! Esse é o tipo de filme, que vai ser lembrado pra sempre, não importa quantos novos vilões venham surgir, Chucky é Chucky porra!
Enfim o filme é foda, é um clássico, conheço gente ate hoje traumatizada, ganhou prêmio, ganhou sequência, deixou o diretor podre de rico e ta mais que recomendado pra quem quiser assistir um bom suspense e virar fã
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
4.2 1,5K Assista AgoraO melhor de todos. Muito bom e com uma trilha sonora fantástica(destaque para a cena do vôo no Hipogrifo). A partir deste filme, a franquia possui um tom mais sombrio que sem dúvida serviu para o sucesso do filme. Gary Oldman como Sirius ficou impecável, convencendo como um personagem perturbado. Sem dúvidas possui ótimas cenas como o maravilhoso vôo no Bicuço e a cena final quando Harry usa o Patrono contra os dementadores.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraReafirmando novamente seu incrível talento, Kubrick conseguiu fazer de “O Iluminado” um filme incrivelmente assustador, contanto com uma atuação antológica de Jack Nicholson. Com o seu apurado conhecimento técnico e narrativo, criou um filme de visual deslumbrante, com uma narrativa tensa e um resultado final absolutamente maravilhoso. Se existem ou não pessoas iluminadas não sou eu quem vai comprovar. O que posso dizer é que Stanley Kubrick era um diretor iluminado, capaz de criar obras marcantes e inesquecíveis como esta.
Star Wars, Episódio VI: O Retorno do Jedi
4.3 915 Assista AgoraO Retorno de Jedi foi o mais fraco dentre desta primeira trilogia de Star Wars. Isso não significa que o filme foi ruim, muito pelo contrário. O começo do filme foi cansativo, principalmente quando Luke e companhia acabam com o exército de Jaba. Da metade filme em diante, começou-se a ganhar um certo interesse. A aparição dos Ewoks também desanimou, mas não tirou o brilho de Star Wars. O final foi surpreendente, com grandes revelações.
Star Wars, Episódio IV: Uma Nova Esperança
4.3 1,2K Assista AgoraGeorge Lucas apresentou ao mundo uma obra-prima máxima da ficção que revolucionou o cinema e a cultura norte-americana como nunca se viu antes. Além da história que conquistou milhares de fãs ao redor do planeta, a direção de arte se mostra extremamente competente (principalmente em seu primeiro ato, no planeta deserto Tatooine) e a trilha sonora composta por John Williams é belíssima e marcante. Um filme essencial e indispensável!
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraToda boa crítica não é suficiente pra descrever a grandiosidade deste filme. Não tô exagerando, mas há muito tempo não víamos um filme de heróis agradar tanto como esse. O filme abordou cada personagem na medida certa, possui um entrelace com os filmes solo de foma super inteligente, atuações maravilhosas (em especial da Scarlett), vilão extremamente carismático, fator História: excelente, fator Ação: excelente, produção de grandíssima qualidade, efeitos especiais maravilhosos, pós-créditos show de bola e de quebra aquele toque de humor típico dos filmes da Marvel presente no longa. Que defeito colocar nesse filme?
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraSim, sou suspeito pra fazer qualquer crítica sobre os filmes da Marvel, mas este herói especialmente me encanta (apesar de não ser meu preferido), "Capitão América:. O Primeiro Vingador" conseguiu trazer e simplificar o início da trajetória desse herói de bom coração, mostra toda a ternura do rapaz "magrelo" e bom e toda a audácia e veracidade do capitão que sonha em proteger a América sem ferir ninguém ... Os efeitos especiais são bons (não ótimos), parece que não foi um filme feito pensando na bilheteria pois não mostra todas as cenas voltadas pro 3D ... Pra mim uma produção simples, ótima e objetiva que te deixa com um gostinho de quero mais ... E vale ressaltar que a atuação de Chris Evans como Steve (Capitão América) caiu como uma luva, parece que a Marvel acertou mais uma vez na escolha ... Recomendo muito
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraO melhor da franquia sem dúvidas. Tão bom quanto o primeiro. Evidente que fidelidade aos quadrinhos é algo quase impossível de acontecer no Cinema e TV, mas se os criadores, nao somente dão como até fazem até figuração, quem somos nós para contestar???? rsssss... Comentando o filme, Homem de Ferro 2 nos proporciona uma dose melhor de cada aspecto superando o primeiro em vários sentidos. Ainda mais com Robert Downey Jr., simplesmente fantástico no papel principal. Está muito a vontade com o personagem e interpreta-o com força de vontade. Mickey Rourke tb supreende, apesar q seu personagem foi muito pouco aproveitado no roteiro, como tb da lindissima e excelente atriz Scarlett Johansson. A participação do Samuel L. Jackson tb é marcante e nos deixa ansioso pelos próximos filmes solos dos heróis e dos Vingadores. O aparecimento do escudo do Capitão América é uma piada, que deixa no ar uma possível rivalidade entre os heróis no filme dos Vingadores, a exemplo de Ciclope e Woverine na trilogia X-Mem. Deixou um pouco a desejar as aparições do herói e a exagerada aparição do seu alter-ego Tony Stark. Mas nada que comprometa o resultado final. De fato, este filme serve de aparitivo e nos deixa mais ansioso para os futuros filmes de outros heróis da Marvel
O Incrível Hulk
3.1 882 Assista AgoraSou muito fã da Marvel, más tem um herói em particular que não acho graça, seu nome é Hulk. Por isso nunca tive vontade de assistir esse filme. Decidi assistir esse filme e achei bom! Cenas de ação em boa medida, força do Hulk não tão exagerada como nos comics. Na minha opinião isso agrada mais. Mas é uma questão de ponto de vista. Enxergo o Hulk assim. Algumas pessoas enxergam como nos quadrinhos. As "soluções de cena" são bem práticas. O filme não perde tanto tempo com alguns detalhes desnecessários. E esta foi uma falha na minha maneira de ver em outro filme recente da Marvel: Homem de Ferro. Mesmo assim estes dois filmes seguem a mesma linha de raciocínio quanto à produção e ao roteiro. São diferentes da maioria dos filmes de super-herói. Ficou apenas um "porém". Entendo que a imagem do Hulk no filme ainda não é compatível com a tecnologia dos efeitos especiais que existe hoje. Mas gostei bastante!