Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Como Treinar o seu Dragão
4.2 2,4K Assista AgoraA melhor animação da Dreamworks, depois de Shrek :]
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista AgoraO melhor do Tim Burton
Dublê de Anjo
4.2 336Como diz uma amiga minha, "um deleite para os olhos" :]
A Rede Social
3.6 3,1K Assista AgoraÉ um bom filme. Só.
Nine
3.0 859 Assista Agoranúmeros musicais bons. História muito chata.
O Príncipe do Egito
3.6 434 Assista Agoralegalzinho
O Rei Leão 2: O Reino de Simba
3.6 477 Assista Agoraacho que foi a unica continuação digna da Disney
Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis
3.7 179 Assista Agoradivertidinho
A Vida é Bela
4.5 2,7K Assista Agorasimples e belo
Titanic
4.0 4,6K Assista Agorajá é um classico
101 Dálmatas
3.0 414 Assista Agorame lembra infancia
Anna Karenina
3.4 36legalzinho, mas nada de mais
Dirty Dancing: Ritmo Quente
3.8 1,5K Assista Agorasperava mais, mas a sequencia final é maravilhosa
Ray
4.1 517 Assista Agoranem gostei muito
A Turma da Mônica em A Princesa e o Robô
3.7 81Amo esse filme, chorei montes *o*
Mudança de Hábito 2: Mais Confusões no Convento
3.2 276 Assista Agorame lembra infancia
Letra e Música
3.5 1,1K Assista Agoradivertido e fofo
Johnny & June
4.0 1,0K Assista AgoraLegalzinho. Mas não é aquela coca cola toda não
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraFilme belo e tocante. Adoro
Jump In!
2.3 192 Assista Agoraquando que assis isso? o.õ
Hairspray: Em Busca da Fama
3.4 755 Assista Agoraachei bobinho
Chicago
4.0 996Original, muito bom
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista Agoralindo. Amo esse filme
O Fantasma da Ópera
4.0 853 Assista AgoraO melhor musical que já vi *---*