Surpreendida com o filme, vi o trailer e pensei que tinham passado o filme todo nele, mas levei bons sustos no cinema. Um bom filme com alguns fios soltos.
Não entendi a nota 2,5 do filmow porque gostei muito do filme. Tenho um estimo por filmes que tem esse clima tipo A Vila e A garota da capa vermelha, talvez algumas cenas pareçam O Pânico mas acho que vale as 4 estrelas pelo enredo.
Gostei mais da primeira parte do filme, do meio para o fim as coisas ficaram muito fantasiosas, principalmente a freira. O primeiro é melhor mas esse não deixa de ganhar 5 estrelas.
A história está mais bem trabalhada nesse do que no remake americano. Mas o desenvolvimento de algumas cenas foi melhor no remake e o suspense foi maior no remake.
Merecido cada indicação do Oscar. Não é um filme chato, entendam: é um filme real falando sobre um assunto real e que precisa de atenção. Não foi preciso cenas dramáticas pra chamar a atenção porque o roteiro faz isso sozinho, a história faz isso sozinha. 5 estrelas sim !
Gostei mais desse do que o primeiro, os personagens me conquistaram mais e o desenvolvimento da história foi melhor. No entanto...pra quem está acostumado com um bom terror o filme deixa a desejar.
Completamente surpreendente. Você fica tão focado em descobrir qual deles tem mais problema que não percebe que é o único que não demonstra nada. Talvez a qualidade pudesse ser melhor, mas nada que atrapalhe a reflexão do filme.
Quando as Luzes se Apagam
3.1 1,1K Assista AgoraSurpreendida com o filme, vi o trailer e pensei que tinham passado o filme todo nele, mas levei bons sustos no cinema. Um bom filme com alguns fios soltos.
Os Demônios de Dorothy Mills
2.9 309 Assista AgoraNão entendi essa nota baixa, o filme é muito interessante, se analisado da forma correta, trata-se de um caso
de múltipla personalidade e não de demônios (terror) como o titulo indica.
(havia comentado antes e esqueci de marcar spoiler, mil desculpas a quem leu)
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
3.0 1,4K Assista AgoraO começo achei bem clichêeee...mas ai do meio pro fim meio que "salva", mas continua sendo mediano.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraO filme é legal mas é meio assim pensar que isso tudo só aconteceu porque
a Waller juntou um grupo para combater o que ela mesma acabou provocando.
Onde o Diabo se Esconde
2.6 98Não entendi a nota 2,5 do filmow porque gostei muito do filme. Tenho um estimo por filmes que tem esse clima tipo A Vila e A garota da capa vermelha, talvez algumas cenas pareçam O Pânico mas acho que vale as 4 estrelas pelo enredo.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraGostei mais da primeira parte do filme, do meio para o fim as coisas ficaram muito fantasiosas, principalmente a freira. O primeiro é melhor mas esse não deixa de ganhar 5 estrelas.
The Eye - A Herança
3.3 95A história está mais bem trabalhada nesse do que no remake americano. Mas o desenvolvimento de algumas cenas foi melhor no remake e o suspense foi maior no remake.
The Slender Man
1.7 27Apenas não assistam.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraAlguém encontrou esse filme pra ver online ou baixar? Encontrei no torrent sem legenda.
Spotlight - Segredos Revelados
4.1 1,7K Assista AgoraMerecido cada indicação do Oscar. Não é um filme chato, entendam: é um filme real falando sobre um assunto real e que precisa de atenção. Não foi preciso cenas dramáticas pra chamar a atenção porque o roteiro faz isso sozinho, a história faz isso sozinha. 5 estrelas sim !
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista AgoraEncantada com o filme. Que histórias! Que cores! Que cenários!
A Entidade
3.2 2,3K Assista AgoraAssisti o dois primeiro e confesso que gostei mais dele. Podia ter sido melhor e achei o personagem do Ethan muito morno.
A Entidade 2
2.7 569 Assista AgoraGostei mais desse do que o primeiro, os personagens me conquistaram mais e o desenvolvimento da história foi melhor. No entanto...pra quem está acostumado com um bom terror o filme deixa a desejar.
2h37: É Só Uma Questão de Tempo
3.8 245 Assista AgoraCompletamente surpreendente. Você fica tão focado em descobrir qual deles tem mais problema que não percebe que é o único que não demonstra nada. Talvez a qualidade pudesse ser melhor, mas nada que atrapalhe a reflexão do filme.
O Clube das Desquitadas
3.5 175 Assista AgoraMuito divertido! Amei esse trio ^^
Boa Noite, Mamãe
3.5 1,5K Assista AgoraBastante óbvio logo nos 10 primeiros minutos, mas ainda assim envolvente, genial e com um final surpreendente.
Ligados Pelo Amor
4.0 854 Assista AgoraEstava esperando apenas um filme bom mas me surpreendi alegremente. Uma história de amor com algo a mais. Trilha e elenco arrasaram <3
Crepúsculo dos Deuses
4.5 794 Assista AgoraTudo bem, Sr. DeMille, estou pronta para o meu close-up.
Massacre do Microondas
2.2 57Atores terríveis e cenas muito toscas. Em resumo, tudo o que um trash tem de direito kkkkk
A Centopéia Humana
2.6 1,8KDoido que filme agoniante, quase desisti no meio do filme. Atuação do vilão foi realmente assustadora e perturbadora, mas ôh vitimas burras --'
Mártires
3.9 1,6K Assista AgoraPerturbador e doentio. Mas o filme é genial.
Infectados
1.7 110 Assista AgoraDormi duas vezes nos momentos finais do filme, e o filme não acabava.
A Princesinha
4.1 789 Assista AgoraQuerida infância *-*
Mikey
3.1 66"Lembre-se que Jason e Freddy também já foram crianças." Mikey sinistro!