Não esperava muito desse filme, isso explica o porquê de ter demorado tanto para assistir. Mas quando acabou fiquei tipo, UAU! Muito bom, e o arrependimento de não ter visto antes.
Eu encontrei esse suposto trailer do filme, alguém pode me dizer se é verdadeiro ou fake? http://www.youtube.com/watch?v=S1JdPvyy93I&feature=player_embedded
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraAcho que gostei porque simplesmente não esperava nada dele.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraAnne Hathaway, sensacional.
Gigantes de Aço
3.7 2,5KNão esperava muito desse filme, isso explica o porquê de ter demorado tanto para assistir. Mas quando acabou fiquei tipo, UAU! Muito bom, e o arrependimento de não ter visto antes.
Adam
3.9 825Assisti no FX essa semana. Gostei muito. Fofo.
Colega de Quarto
2.7 1,1K Assista AgoraAchei o elenco muito bom, pena que a história deixa a desejar.
Meninos Não Choram
4.2 1,4K Assista AgoraLindo, emocionante. Poucas palavras pra definir esse filme e a atuação da Hilary Swank.
Orgulho e Preconceito e Zumbis
2.7 684 Assista AgoraAh, obrigada. ;D
Jimmy Bolha
3.2 430ADORO esse filme *-* [2]
Deu a Louca na Branca de Neve
2.2 114 Assista AgoraDeu a louca no criador dessa porcaria.
Orgulho e Preconceito e Zumbis
2.7 684 Assista AgoraEu encontrei esse suposto trailer do filme, alguém pode me dizer se é verdadeiro ou fake?
http://www.youtube.com/watch?v=S1JdPvyy93I&feature=player_embedded
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraSei lá. Não sei se esperei demais do filme. Agradou em algumas coisas e desagradou em muitas.
Desejo de Matar
3.6 237 Assista AgoraMeu pai adorava e sempre assistia com ele.
Matemática do Amor
2.8 480 Assista AgoraNão reconheci Jessica Alba... Tá parecendo com uns 15 anos! :O [2]
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraSamara Morgan, diva, saindo do poço em 3D? Não perco por nada! [13]
Os Três Patetas - Noivo Sem Noiva
4.0 9 Assista AgoraGENIAL. [2]
Todo o Meu Amor
2.3 6Ruim.
Johnny & June
4.0 1,0K Assista AgoraGostei mesmo.
Nada a Perder
3.3 131Muito engraçado.
O Ataque dos Vermes Malditos
3.3 675 Assista AgoraClássico, adorava.
A Bolha Assassina
3.1 662 Assista Agorakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Eu morria de medo.
A Vingança dos Nerds
3.2 174Muito bom! Um clássico.
Halloween: Ressurreição
2.4 336 Assista AgoraPéssimo.
Anna e o Rei
3.6 126Muito bonito. Uma boa história.
O Demolidor
3.3 405 Assista AgoraAdorava pela Sandra.