Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Maldosas (2ª Temporada)
4.2 533 Assista AgoraComeçou com tudo! :D
Maldosas (1ª Temporada)
4.2 725 Assista AgoraGente é impressão minha ou está faltando a Shay Mitchell (Emily)no Elenco??
Também não gostei da descrição.
Arquivo X (2ª Temporada)
4.5 123 Assista AgoraAcho que ví só até essa temporada. Mas quero assistir as outras. *-*
Thundercats (1ª Temporada)
4.0 116 Assista AgoraAdorava o grito de guerra: Thundercats hooo!
Friends (4ª Temporada)
4.7 316Uma das mais engraçadas. :D
Friends (3ª Temporada)
4.6 279Forever! *____*
As Aventuras do Pequeno Príncipe
4.1 35 Assista AgoraSem comparação.
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791Que bonita a sua roupa, que roupinha muito louca. (8)
Clube do Terror (1ª Temporada)
4.2 219 Assista AgoraAhh, eu amava! ;D Saudosismo.
Blossom (1ª Temporada)
4.1 232A melhor série da época. Eu amava Blossom!
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (3ª Temporada)
4.1 247Marissa morreu, acabou a série. ;(
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraCaramba!! Vai demorar demais! :O
Friends (2ª Temporada)
4.6 368A melhor série de todos os tempos #FATO [2]
Glee (2ª Temporada)
4.1 470Não gostei do episódio de natal. Achei sem graça! Adorando a Brittany também!
Guerreiras Mágicas de Rayearth (1ª Temporada)
4.1 43 Assista AgoraUm dos meus prediletos! sz
Caverna do Dragão (1ª Temporada)
4.3 401As vezes assisto pra saber se tem um final, como eu queria!
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791Que bonita a sua roupa, que roupinha mutcho louca! Ela é tudo remendado, não vale nenhum centavo, mas agrada a quem olhar!
Cavalo de Fogo
3.9 211Muito bom! Acordava cedo pra assistir!*-*
Dawson's Creek (6ª Temporada)
4.0 139Ótimo seriado!
Chapolin Colorado (1ª Temporada)
4.3 258Gosto do dos Aerolitos![2] Oh! É algo terrível! kkkk... Adoro!*-*
Castelo Rá-Tim-Bum (1ª Temporada)
4.4 277[...] Meu pé, meu querido pé que me aguenta o dia inteiro! (8)
Todo Mundo Odeia o Chris (4ª Temporada)
4.4 227 Assista AgoraA melhor de todas as temporadas! ;D
Sailor Moon (1ª Temporada)
4.2 113 Assista AgoraSaudades! *-*
Eastwick: A Cidade da Magia
3.8 33Eu gostei... Merecia mais episódios!