Bem morna e "edgy". Nada de mais. Só um pouco irritante por tentar passar essa aura "jovem indie cool" o tempo todo. Um Assassinos por Natureza sem carisma.
Como alguém consegue assistir isso ainda? Parei na 4ª temporada e não me arrependo nem um pouco. Nunca vi um programa de TV fazer tanto o telespectador de tonto como The Walking Dead faz. Tramas inúteis, encheção de linguiça ao extremo, cliffhanger pra segurar a audiência, ciclos viciosos de plots... É um cuspe na cara de quem assiste.
E eu achava que só The Walking Dead fazia os telespectadores de tontos pra depois baterem palma. Ledo engano.
Que é bem produzida e bem atuada, não há dúvidas. O Sam Esmail tem tudo pra ter um futuro brilhante no meio. O cara tem UM filme só na carreira, é novo pro ramo e de cara dirigiu, criou e roteirizou uma série desse porte. Mas a fórmula de pegar tonto típica de séries americanas deu as caras fortemente, especialmente nessa temporada (que é bem inferior à 1ª, inclusive):
Plot Twist -> cliffhanger -> trama inútil -> encheção de linguiça pra botar o máximo de episódios possíveis não tendo nenhum - ou pouco - desenvolvimento que acrescentasse substancialmente à trama -> plot twist....
Bom demais ver uns comentários "NÃO ENTENDI NADA, MAS AMEI!". Já resume um pouco.
That '70s Show (6ª Temporada)
4.2 87Os Pedrero - Pôxa
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista AgoraBem morna e "edgy". Nada de mais. Só um pouco irritante por tentar passar essa aura "jovem indie cool" o tempo todo. Um Assassinos por Natureza sem carisma.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista AgoraComo alguém consegue assistir isso ainda? Parei na 4ª temporada e não me arrependo nem um pouco. Nunca vi um programa de TV fazer tanto o telespectador de tonto como The Walking Dead faz. Tramas inúteis, encheção de linguiça ao extremo, cliffhanger pra segurar a audiência, ciclos viciosos de plots... É um cuspe na cara de quem assiste.
Friends (1ª Temporada)
4.6 829Tá aí algo pior que arrebentar a borracha do chinelo no primeiro encontro (fato verídico)
Mr. Robot (2ª Temporada)
4.4 518E eu achava que só The Walking Dead fazia os telespectadores de tontos pra depois baterem palma. Ledo engano.
Que é bem produzida e bem atuada, não há dúvidas. O Sam Esmail tem tudo pra ter um futuro brilhante no meio. O cara tem UM filme só na carreira, é novo pro ramo e de cara dirigiu, criou e roteirizou uma série desse porte. Mas a fórmula de pegar tonto típica de séries americanas deu as caras fortemente, especialmente nessa temporada (que é bem inferior à 1ª, inclusive):
Plot Twist -> cliffhanger -> trama inútil -> encheção de linguiça pra botar o máximo de episódios possíveis não tendo nenhum - ou pouco - desenvolvimento que acrescentasse substancialmente à trama -> plot twist....
Bom demais ver uns comentários "NÃO ENTENDI NADA, MAS AMEI!". Já resume um pouco.
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759De acordo com o Filmow:
Scream (1ª Temporada) 2015
MÉDIA GERAL 3.6
Pânico 1996
MÉDIA GERAL 3.5
Um atentado à memória do Wes Craven.
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Vergonhosamente ruim. E o pior é que continuo assistindo.